sábado, 2 de julho de 2011

75º DIA – VESPERA DA AVALIAÇÃO (MEDO)

Hoje completa 75 dias... nossa é tempo heim??? E como não poderia deixar de ser foi um dia muito agitado no trabalho.

Eu tinha que terminar o fechamento hoje porque amanhã eu viajo até São José dos Campos para poder voltar a Dr. Mariana.

Acordei cedo, as 7h00... meu café como de costume foi na empresa, aniversário de uma colega de trabalho, então hoje era dia de bolo e salgadinhos, só que lembraram de mim.

Ela levou esfirra de carne e suco então eu pude comer... e parabéns pra você...

Muito trabalho hoje, não poderia atrasar o fechamento, então comi a barrinha de cereal as 11h00 e 12h40 fui almoçar, o de sempre... arroz, salada e bife grelhado, ah hoje teve ovo também.

A tarde foi igual, muito trabalho, barrinha de cereal as 16h30, e sai tarde novamente.

Cheguei em casa e novidade??? Nenhuma, pão integral com queijo branco e peito de peru, o difícil foi resistir ao lanche de hambúrguer do meu cunhado... isso sim...

E em um dia sem novidades, mas apreensivo pela consulta de amanhã meu dia terminou, assistindo a Argentina sofrer na estréia da Copa América... rs

Gente, torcida ai pra mim ai neste sábado... mas garanto, não espere muita coisa... sem exercícios não vou conseguir muita coisa.

Amanhã eu posto sobre a consulta.

Um ótima fim de semana.

Nenhum comentário: