quinta-feira, 30 de junho de 2011

73º DIA - MAU HUMOR A FLOR DA PELE

Ontem foi um dia de cão pra mim, muitos problemas no serviço e pra variar ainda abusei no jantar.

Acordei as 6h40 pra mais um dia de trabalho, ontem que eu coloquei duas blusas pra ir ao serviço não fez tanto frio assim. Então eu fui pro trabalho pra poder tomar café da manhã por lá.

E não é que eu consegui um pão de queijo a dias não comia, tomei um cafézinho e comecei meu trabalho, fiquei praticamente o dia todo em reunião, mas as 10h30 não esqueci de comer.

O almoço as 12h30 foi tranquilo, uma salada de folhas que eu não sei qual com bife grelhado e arroz, melão de sobremesa.

Volto pro trabalho e ai sim eu esqueci do cafézinho da tarde, só lembrei era quase 17h00 e como eu não iria embora tão cedo comi duas barrinhas de cereais.

Enfim, fui embora quase 20h00 e fui em um amigo no shopping, precisava me distrair um pouco, estava muito mau humorado, irritado...

Bem, ele foi lá comprar umas blusas, e eu o acompanhei, só que na hora de comer, fomos ao um restaurante oriental aonde eu tive a infeliz ideia de comer um prato de frango xadrez, a consciência pesou depois principalmente por causa do molho, não sei mas algo me diz que não é um prato saudável.

Mas ai eu já tinha comido, chego em casa, tomo um banho e quando passo pela cozinha meu cunhado esta comendo uma pizza da Super Pizza Pam... como é boa essa pizza, nem falei nada... irritado já como eu estava só deu boa noite e desci pro meu quarto.

Vendo o jogo do Timão pra me animar, a internet cai e não volta... só faltou o Timão perder pra completar o dia de cão... mas nem assim o Timão perde... rs

Somos líder... pelo menos isso né??? Como diz na brincadeira de infância, o ultimo salva o mundo.

O Timão salvou meu dia ontem...

Bem... quinta-feira de muito, mas muito trabalho mesmo, espero que o humor volte.

Boa quinta a todos.

Nenhum comentário: