sexta-feira, 12 de agosto de 2011

116º DIA - DIA FELIZ

Bem, quinta-feira acordei não com remorso, mas sabendo que eu precisava me controlar já que havia extrapolado no dia anterior.

Meu café da manhã foi uma esfirra de frango e um suco de laranja e só... as 10h30 eu estava fora da minha sala acompanhando uns consultores e acabei comendo apenas uma bolachinha e tomando um cafezinho.

Fui almoçar as 12h30 o já acostumado arroz, salada e bife, só que desta vez peguei uma lingüiça assada, e um chocolatinho de sobremesa.

A parte da tarde foi muito corrido, reunião com a chefe, reunião com consultores, e quando vi 16h00 mais duas bolachinhas e um cafezinho.

Fui embora no horário, tinha que ir na aula de inglês, mas surgiu um imprevisto e não pude ir, acabei comendo meu lanchinho de pão integral com queijo branco, ovo e peito de peru.

A noite sai pra bater papo com uma amiga, a noite foi muito boa... mas acabou rápida.

Bem, meu dia foi bem isso, muita correria, porem eu estava muito feliz.

Agora que venha a fim de semana, com feriado aqui em Sorocaba na segunda, vou pegar estrada e só volto segunda-feira. Espero que eu consiga me controlar.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

115º DIA – O DIA DA EXTRAVAGÂNCIA

Quarta-feira 10 de Agosto de 2011.

Bem, hoje foi um dia atípico em minha dieta... vou contar para vocês.

Acordei cedinho, hoje fui trabalhar de ônibus, como será quase o mês todo, então acordei as 6h30 e deixei para tomar café na empresa, hoje comprei uma esfirra e um iogurte.

Comecei a trabalhar e quando chegou umas 10h00 eu precisei sair da minha sala, mas levei duas barrinhas de cereais, ai na hora do almoço precisei sair pra resolver uns problemas fora da empresa, estava co uns amigos, e depois de resolver esses problemas, fomos para o Extra, porque um dos amigos arrebentou o sapato no caminho... ele teria que comprar um novo sapato...

Bem, teríamos que comer rápido, então uma das únicas opções foi o Mac Donald´s. Eu tentei resistir, mas juro que não consegui...

Então fui lá eu comer meu lanche e sem arrependimento, o arrependimento pode ser prejudicial, porque pode te levar a desistir de tudo...

O meu amigo nem comprou o sapato, comprou uma cola mesmo, mas choramos de rir de toda situação...

Voltei pra empresa e a parte da tarde foi de bastante trabalho. As 16h00 comi um club social com outro iogurte e era só esperar pra ir embora.

Sai no horário, fui cortar meu cabelo, fui pra casa, tomei meu banho, fiz minha barba e fui para o Expresso Sorocabano, o melhor bar do mundo, para comemorar o aniversário da minha grande amiga Camilinha.

Chegando lá não teve jeito, já era carta marcada, eu e meu amigo pegamos a vodka e energético que tínhamos comprados na sexta e não consumido tudo. Foi isso que eu tomei.

Foi bom demais, me diverti bastante. Conheci gente nova, coisa que eu adoro... mas acabei fazendo do meu dia um dia extravagante.

Mas sem remorsos... afinal eu mereço depois de eliminar 28,1 kg de gordura depois de 110 dias... tudo bem, tenho que voltar para a dieta forte.

O importante é que eu estou feliz... muito feliz!!!

Amanhã vai ser um dia especial... porque será heim??? rs

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

114º DIA – DIETA TRANQUILA MAS NEM TANTO

Hoje foi um dia bem corrido, nem vi passar direito, foi um dia tranqüilo, mas nem tanto.

Acordei cedo e tomei café da manhã em casa mesmo, com um copo de suco e club social, fui trabalhar e lá estava eu mais um dia para a minha rotina que eu tanto gosto.

Como não tenho falhado, as 10h30 mais umas bolachinhas com café e fui pra uma reunião em outra sala, aonde eu fiquei até a hora do almoço.

Meu almoço foi show, salada com frango grelhado e abacaxi de sobremesa, volto a trabalhar e as 16h00 mais um club social com cafezinho.

Sai da empresa no horário hoje, fui pra casa, peguei o carro e fui direto para a aula de inglês, aula boa aonde tive que sair mais cedo pra resolver uns problemas.

Quando cheguei em casa estava morrendo de fome, vi que no fogão tinha um pouco de molho com carne moída eu só joguei um arroz lá dentro e comi, sei que não foi a forma mais saudável de acabar o meu dia... mas o olho gordo é fogo... não resisti aquele molho que eu vi no fogão aonde minha irmã tinha feito um macarrão.

Por isso meu dia de dieta foi tranqüilo, mas poderia ter terminado melhor, mas amanhã é um novo dia, quem sabe eu consigo... ou melhor... sei que vai ser difícil, afinal é aniversário de uma amiga... e tem bar...

Boa quarta-feira a todos!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

113º DIA - COMEÇA TUDO DE NOVO

Segunda-feira, o dia mundial da dieta, pra mim que faço todo dia a segunda é como um dia normal, mas como é a primeira segunda depois de mais uma avaliação eu tenho que pegar pesado.

Acordei logo cedo, tomei meu banho, meu remédio e vim pra Metso, aqui passei no refeitório para comer um pão de queijo e um suco de uva, comecei bem, bolachinha de club social as 10h30 e as 16h00 pontuais.

O almoço foi com arroz, salada e bife, simples mas gostoso como tem sido de costume, um chocolatinho de sobremesa pra não deixar o chocolatra aqui desesperado...

Trabalhei a tarde toda e sai da empresa junto com um amigo, fui direto para a Padaria Santa Rosália, lá tinha um lanche tão gostoso, que tinha pão, queijo minas, peito de peru, cenoura, cream cheese, e alface... um que delicia, tomei um copo de suco natural de laranja e pronto, já estava jantado.

Fiquei lá batendo um papo com meu amigo, depois fui pra casa, descansar.

E foi isso que eu fiz, fiquei em casa batendo papo com o meu cunhado, com a minha irmã e depois fui para o meus aposentos descansar o corpinho...

Depois disso não consumi mais nada, apenas dormi para tentar recuperar o sono atrasado da noite anterior.

Dia tranquilo e começou tudo de novo, espero que a terça seja do mesmo jeito.

112º DIA - COMEMORAÇÃO E TRISTEZA.

Bem, eu ainda estava irradiante, feliz demais pela conquista do ultimo mês, sabia que iria ter que recomeçar... mas ai acordei por volta das 11h30 e minha irmã com a minha prima já estavam falando em um churras na casa de uma amiga.

Então levantei e nem comi nada, tomei meu banho e já fui pro açougue comprar carne para mais um churras, desta vez nada de panceta, somente uma carne boa mesmo e mais umas garrafinhas de cerveja.

Fui pra casa da minha amiga, eu e meu amigo acabamos assumindo a churrasqueira, fizemos um belo churrasco, amigos bons e a comemoração continuava.

Ai chegou a hora de arrumar a TV pra assistir o meu Timão, mas infelizmente não assisti o jogo, aconteceu um problema que eu tive que sair, não fiz mais nada, nem comi eu comi, só consegui resolver esse problema depois das 20h00 e ai já era hora de ir embora.

Fiquei triste com ocorrido, mas fazer o que, são coisas que acontecem, o fim de semana foi muito bom, tirando esse tempo das 15h30 até as 20h00.

Voltei pra casa, parei na estrada e comi um lanche de churrasco, cheguei em casa e só consegui dormir as 3h da manhã.

Agora começando mais uma semana, tenho que ter foco, se não eu escorrego e não posso.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

111º DIA – MAIS UM DIA DE VITÓRIA, VAMOS COMEMORAR!

Enfim, chegou mais um grande dia. Sai de casa com sentido a São José dos Campos as 8h30, a estrada estava tranqüila, parei no posto pra abastecer e comi um pão de queijo.

Cheguei em SJCampos por volta das 10h30, e em casa esperei minha irmã Fabi que iria comigo na consulta. Fomos pra lá, na sala de espera a expectativa era grande. Entramos no consultório e a Fabi foi a primeira a ser avaliada, eliminou mais 2 kilos, agora pra ela só faltam 3, esta lindona.

Então chegou minha vez, tirei até o boné pra subir na balança e lá estava a surpresa.... mais 8 kilos de gordura eliminados do meu corpo.

Eu juro que fiquei surpreso, pois esse mês não me exercitei nenhum dia, mas sei que segurei bem a boca, passei vontades, sentimentos misturados ao ver alguém comendo o que você gosta e você não poder, mas pra tudo tem um preço, e pago esse preço alto, mas digo uma coisa a vocês, tem valido muito a pena.

Então feliz da vida sai do consultório da Dra. Mariana e fui festejar com meus amigos, tinha um churrasco de chá de bebê da filha de um brother, e realmente foi chá de bebê, bebi pra caramba, como um prêmio, valeu a pena.

Fui pra casa já era noite, só tomei um banho e sai de novo pra comemorar o aniversário de um amigo em uma balada, encontrei amigas e amigos que eu gosto muito, valeu a pena, tomei wisk, vocês não tem idéia de como eu estava feliz neste sábado.

Eu só tenho a agradecer as pessoas que sempre me incentivaram e estão comigo, são vocês que me dão força porque a vontade, bem a vontade, essa é minha.

110º DIA – RESISTI A FEIJOADA, MAS E A VODKA???

Bem, a sexta-feira foi meio atípica, eu não estava conseguindo segurar a ansiedade então sai com amigos para beber. Veja como foi minha sexta, bem resumida.

Fui cedo para trabalho, meu café da manhã foi pão com queijo branco e peito de peru, só que tinham levado uma esfirra pra mim e eu não tinha visto, então só comi essa esfirra as 10h30 sei que exagerei, mas não iria deixar a esfirra lá, sozinha coitada.

Então a ansiedade da pesagem no sábado já era grande e chegou no refeitório na hora do almoço me deparo com todos pegando uma feijoada. A boca encheu de água, mas eu fui forte mais uma vez, fui para o grill peguei um bife e assim meu meu almoço, junto com salada de folhas.

A tarde comi um club social, e trabalhei até as 17h20, sai e fui pra casa, sabia que se alguém ligasse eu iria sair, talvez eu iria pirar se eu ficasse em casa.

E lá fui eu com amigos para o Expresso Sorocabano o melhor bar do mundo, chegamos lá e resolvi não tomar cerveja, mas sim vodka, pegamos uma garrafa junto com energéticos e lá fomos nós passamos um final de sexta-feira muito divertida.

Enfim, resisti a feijoada, mas não a vodka, mas pelo menos eu fiquei feliz, agora era só esperar o sábado.