segunda-feira, 27 de junho de 2011

70º DIA - DOMINGO NORMAL - JÁ ERA HORA

Bem, chegou o domingo... ultimo dia do prolongado feriado, dia de voltar pra casa.

Então acordei novamente as 12h00, fui pra sala assistir TV e lá fiquei... estava tendo churrasco com os amigos dos meus pais lá no prédio, mas eu nem quis descer, nada de beber, nada de churrasco eu queria mesmo era um bom filé de frango.

Minha mãe deixou tudo preparado pra mim, minha irmã grelhou e eu comi, só aquilo. Tudo muito normal.

A tarde chegou, era hora do jogo do Timão contra um time que é freguês nosso, então liguei pra um amigo que estava com o telefone desligado, tinha combinado de assistir com ele, mas levei um bolo, rs... fui pra casa do Xinfo de novo, a galera lá toda reunida, mais São Paulino do que Corinthiano... mas sempre que eu assisto lá o Timão ganha, e não foi diferente, não ganhou, massacrou... 5 x 0 pra me deixar mais feliz ainda.

Depois disso fui pra casa arrumar minha mala pra voltar pra casa...

Bem, o complicado de feriados assim também são os lanchinhos que tenho que fazer nos intervalos das refeições, é quase impossível lembrar, no serviço isso é muito mais fácil, afinal, estou vendo as horas o tempo todo, e tenho tempo pra isso, já em casa, ou melhor na casa dos meus pais, viajando é sempre mais difícil.

Cheguei em casa, grelhei uma carne de porco, comi com arroz e segui viagem rumo a Sorocaba. Muita chuva na estrada, mas cheguei bem, não comi nada quando cheguei.

Fui dormir pensando que segunda-feira tudo começa de novo e forte, semana de fechamento, sem tempo de malhar, trabalhando até mais tarde, e falta só uma semana para a nova consulta com a nutricionista.

Agora é dedicação total, sem pisar nada fora da linha, e vamos porque essa luta difícil continua, sofrida, mas não impossível. Vi que o Zeca Camargo no Fantástico perdeu 7 kilos em 3 meses, eu com 14 em 1 mês só já estou na frente. rsrsrs

Boa semana todos.

Nenhum comentário: