sábado, 3 de dezembro de 2011

AS TENTAÇÕES

Oi gente...

Hoje foi o dia das tentações... umas resisti, outras nem tanto... mas esta valendo.

Pra não ficar uma coisa longa pro pessoal ler vou falar o mais relevante do meu dia.

Acordei cedo e meu café foi o mesmo dos dois últimos dias, uma fatia de pão e suco adess... hoje sim peguei meus remédios...

Como tem sido minha semana, correria total... mas não esqueci dos meus intervalos para me alimentar... se é que isso pode se chamar de alimentação, um copinho de chá e três bolachas de sal.

Veio o almoço, uma fome incontrolável... ai olhei pra salada, me deu vontade sair correndo... jurooo... mas ai eu pensei, vou ter que comer pelo menos uma colher de arroz, comi arroz, salada de alface e bife grelhado...

A tarde outra tentação, bolacha recheada... a fome apertou, o pacote estava na minha frente e eu cometi mais um crime...

Sai da empresa as 19h20 hoje... fui ver a galera da Automation jogar bola e ganhar mais uma no campeonato da empresa...

Sai de lá e passei em frente a Burgman ( cervejaria aonde tem um bar maravilhoso), lembrei dos amigos que estaria lá e me chamaram... fiz o carro passar reto, não poderia colocar tudo a perder já no terceiro dia do retorno.

Ai chego em casa, e vejo meu cunhado tomando cerveja geladinha com um amigo... ai que vontade... eu falei que iria tomar, voltei atrás, depois falei que iria tomar, e voltei atrás de novo, fiz meu ovo com atum, catei minhas coisas e desci.

Vim pro meu mundinho aonde pelo menos não tem comida, gente esta difícil demais.

Amanhã eu trabalho durante o dia, mas a noite eu vou beber, já estou avisando... Fernando & Sorocaba, camarote show de bola... vamos que vamos!!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

TÉDIO E MAU HUMOR DE NOVO

Pois é gente, parece que é normal isso, começo a dieta e o tédio e o mau humor chega rápido, não poder comer o que eu quero, me deixa muito baixo astral.

Então hoje não vou escrever muito... primeira semana e a vontade de desistir é enorme.

Hoje acordei atrasado, então a correria seria grande... tomei meu banho e comi rápido, comi uma fatia de pão integral puro e um copo de suco adess, isso mesmo só isso que eu posso comer de manhã.

Na correia esqueci de pegar meus remédios, ai já viu né??? Já fui meio p... da vida pro trabalho, não poderia me atrasar hoje.

Depois de uma reunião com chefe e me dirigir ao meu novo posto de trabalho, percebi que o dia seria longo, e com aqueles intervalos para “comer” algo, as 10h00, as 15h00 e as 18h00, comi uma barrinha de cereal, depois bolachinhas água e sal e tomei chá com adoçante respectivamente.

Mas é no almoço que o negocio pega, hoje só saladinha bem light e melancia de sobremesa, e fome o restante do dia é claro.

Trabalhei até as 21h00, cheguei em casa e comi ovo mexido com atum, é isso que me permite a dieta...

Agora, neste exato momento não resisti, subi pra pegar um iogurte porque a fome é muitaaaa... não sei se vou agüentar essa dieta detox por 14 dias, no segundo eu já estou pirando!!!

Da vontade dormir e acordar só daqui uns 6 meses e magro é claro... rs

Vamos ver como vai ser amanhã... fácil eu tenho certeza que não será.

Boa noite a todos!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O PRIMEIRO DIA DO RETORNO

Olá meus seguidores, tudo bem com vocês???

Pois é, hoje sim foi o primeiro dia do retorno da dieta...

Tudo muito difícil de novo...

Acordei as 7h00 tomei meu banho, hoje o café foi em casa, com apenas uma pêra, fui pra empresa, hoje o dia seria muito complicado, fechamento e projeto de implementação do novo sistema fiscal.

Sabia que o dia não seria nada fácil... as 10h00 comi duas bolachinhas de água e sal um chá com adoçante. E era hora de esperar o almoço que chegou as 12h30 regado a um bom prato de salada.

Hoje foi difícil comer viu, porque enquanto eu comia o mato o restaurante seria lingüiça frita, que eu adorooo... mas dois amigos que almoçaram comigo me acompanharam na salada. Por isso que é bom ter amigos né?

Voltei pro trabalho e mesmo sem querer controlar o tempo as 15h00 em ponto olhei no relógio, era hora de comer de novo, e pra varias, comi duas bolachas de água e sal e chá, cardápio que iria se repetir as 18h00.

Hoje trabalhei até as 22h00 portanto não comi mais nada, fiquei focado no que eu precisava fazer.

Vim embora pra casa, havia pedido pra minha irmã comprar umas coisas pra minha dieta, que desta vez a Dra. Mariana caprichou, chamada Dieta Detox eu não posso comer quase nada, essa dieta passa fome literalmente.

Como só conseguimos comprar as coisas hoje, a dieta foi a base da consciência, mas quase nada que comi nos intervalos estava na dieta. Mas amanhã pretendo fazer certinho. Mas juro que não abusei...

Ahhh o que eu comi quando cheguei em casa??? Já era tarde, não queria jantar, afinal acho que seria pior, comi um potinho de iogurte natural com granola.


E hoje se encerra assim, tive tanto trabalho que mal pude fiar pensando em comida.

Mas sei que a fome apertou... e os dias serão cada vez pior até acabar essa dieta detox que dura 14 dias... não vejo a hora de chegar sábado pra poder sair da dieta e beber com os amigos... até lá é na base do sacrifício mesmo.

Ahhh agradeço a enorme visita no dia de hoje, quem quiser pode comentar, ficarei muito grato.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

OS 3 MESES DE PURO LIXO

Pois é, estou de volta, quem ai sentiu minha falta???

Primeiro peço desculpas por decepcionar tanta gente que acreditava que eu seguiria firme e forte até o fim, pois é... não deu... não fui capaz.

Mas só os fortes assumem seus erros e retornam pra batalha.

O principal motivo foi porque eu comecei a sair pra beber com os amigos de novo, não culpo ninguém, o culpado sou só eu... O que é mais difícil pra mim em uma dieta desta é que eu tenho uma vida social muito agitada, nunca reclamo disso, mas ser alto astral como eu sou tem seu preço. O preço de gostar de estar com as pessoas que eu amo, de sempre se reunir e ninguém se reúne pra ler um livro e nem pra tomar leite né???

Comecei achando que eu iria conseguir, que logo eu voltada com a dieta, mas as escapadinhas começou a ser bem freqüentes, e o desanimo foi total... afinal o dia do lixo era uma vez por semana e não duas, três...

E a academia então??? Meu quem gosta de academia ou tem corpo que agüenta isso ou é louco da cabeça, não é possível... quem gosta de se desgastar fisicamente??? Caminhar até não sentir as pernas, suar igual um porco??? Eu particularmente não gosto nem um pouco e se eu vou é só porque é preciso mesmo!!! Então vou buscar forças sei lá da onde de novo pra voltar... mas vou voltar.

Nestes 3 meses de puro lixão eu bebi todas, comi tudo o que eu queria, a única coisa que mantive foi a disciplina de horários, continuava a comer de 3 em 3 horas, mas também, comia bem mais do que poderia.

Curti várias festas, saía duas ou três vezes por semana pra beber com a turma, shows regados a vodka, energético, cerveja... churrascos aonde eu não queria nem saber se eu estava ou não fora do peso, afinal, eu estava feliz em estar com os amigos, estava me dando bem, conhecendo pessoas novas, tomei alguns porres memoráveis ou melhor que a memória sofreu pra lembrar... rs... bem, essa vida agitada, boêmia, e divertida que eu sempre gostei.

Coloquei tudo a perder, tudo o que eu tinha conquistado em 5 meses de tratamento estava correndo o risco de ser jogado na lata do lixo.

Desmarquei a Dra. Mariana de outubro, afinal eu estava de férias, era mês do meu aniversário, ficaria na casa da minha mãe, e eu não estava nem querendo ler a palavra regime muito menos fazer o regime... eu queria era me divertir.

Então adiei por mais um mês a volta....

Voltei na Dra. Mariana no ultimo sábado, dia 25 de Novembro, e lá eu tive uma indigesta noticia.

Engordei 10 kilos desde a ultima consulta, que noticia péssima...

Eu já imaginava, mas ainda tinha esperança que não fosse verdade, mas eu não fiquei baixo astral, afinal, eu fiz esforço foi pra ganhar peso e não pra perder, então não adianta reclamar né???

As roupas que eu mandei apertar por estar largas já estavam apertando meu corpo de novo, barriga saindo pra fora da calça, camisas que começavam a ficar apertadas...

E todo aquele esforço daqueles 5 meses??? Eu iria jogar tudo fora???

Não, eu não joguei e nem vou jogar... por isso a partir de amanhã dia 30 de Novembro eu estarei recomeçando minha dieta, firme e forte, com direito a refeição do lixo, aonde eu poderei comer e beber a vontade o que eu quiser.

Vou precisar novamente da ajuda dos amigos e das amigas, sem vocês eu não vou conseguir nada, eu sei disso...

Então estou aqui, retomando meu site que fez muito sucesso, e eu só quero uma coisa, atingir meu objetivo ainda faltam 50 kilos... quem vem comigo???

A VOLTA - AGORA TEM QUE SER PRA VALER

Bem, estou voltando a dieta, depois de passar por muitas coisas. Estou reformulando o site... espere que vem novidades.

E vou precisar da força de todos novamente pra seguir essa luta que não é nada fácil pra mim!!!

Me aguardem.