quinta-feira, 5 de abril de 2012

SEMANA BOA DEMAIS, MAS TEM UM FERIADO POR AI...

Hoje é madrugada de quarta pra quinta, e já posso escrever como esta sendo essa semana.

De segunda até ontem, no caso quarta-feira foi tudo muito perfeito.

Segunda eu me alimentei direitinho, trabalhei até tarde, e isso fez com que eu me concentrasse no trabalho e esquecesse que estava sem comer.

Terça-feira ainda com muito trabalho foi a mesma coisa, a noite quando cheguei em casa estava meio mal de gripe e acabei dormindo cedo, até sem mesmo comer nada pra dormir, deitei pra tirar um cochilo e só acordei no outro dia, com isso a dieta continuou em dia.

Mas nesta quarta ouve uma tentação que eu venci bonito, no almoço comi salmão, almoço bom demais, a noite fui na casa de um amigo jogar PS3 e me divertir, só que ele tinha muita cerveja, os amigos todos bebendo e comendo petiscos, só que antes de eu sair eu comi em casa, não sou bobo eu sabia que o estomago iria chiar...

De repente ele me pede uma pizza cheirosa de bacon que eu quase pedi pra sair, mas fiquei ali, resisti firmemente, sem beber, sem comer nem um petisco se quer, joguei, ganhei, perdi me diverti e vim embora pra casa, agora estou aqui escrevendo pra vocês.

Mas como eu disse no titulo do post, vem um feriado por ai, que já esta agendado a meses, ou seja, sim eu vou beber... sem pensar na dieta, sexta, sábado e domingo em uma chácara com os amigos, bacalhoada na sexta, churras sábado e domingo.

Sim, darei uma pausa no tratamento, não sou de ferro, mas tenho me controlado muito pra que pudesse abusar neste feriado, e segunda-feira dia 9 eu volto com tudo, e ai sim, tentando praticar os exercícios físicos já que meu joelho esta bom.


Eu acho que mereço isso, se não eu vou ficar loko, mas desistir jamais.

Obrigado por me ouvirem, ou melhor, lerem... rs

FIM DE SEMANA DE CONSQUITAS E DIFICULDADES

Bem meus amigos leitores, resumindo o fim de semana que passou do dia primeiro de Abril, tive minhas conquistas e minhas dificuldades.

Conquista porque eu escolhi a sexta a noite pra fazer o dia do lixo, fui na casa de um casal de amigos comer comida japonesa e tomar cerveja, foi bom demais, nos divertimos demais. A consciência não pesou nem um pouco.


Mas quando chegou o sábado eu sabia que teria que me controlar total, e foi isso que eu fiz, mais um dia me prendi em casa, só sai pra ir a locadora de vídeo pegar uns games e Blue-Rays para passar melhor o tempo, só comi meus lanches naturais no almoço e na janta, conquista mais do que celebrado por mim.

Mas a dificuldade mesmo veio no Domingo, acordei tarde e fui almoçar na casa de um outro casal de amigos que voltaram de viajem de lua de mel, e ai foi o problema o dono da casa cozinha muito bem e fez uma costela assada, tudo bem se eu comesse só um pedaço o ruim foi que eu não resisti a cerveja, mas juro tomei umas 3 latinhas e só.

Assim foi o meu fim de semana, e estou conseguindo vencer.