segunda-feira, 27 de junho de 2011

66º DIA - VAI COMEÇAR O FERIADO

O dia antes do feriado chegou e eu fiquei muito apreensivo, eu já imagina que seria difícil manter a dieta total estando na casa dos meus pais em São José dos Campos.

O dia foi muito normal, dieta regrada, alimentação normal, barrinhas de cereais nos intervalos, almoço tranqüilo... o dia passou bem rápido.

Saindo do serviço ainda tinha que ir cortar o cabelo, arrumar a mala, tomar um banho e seguir viagem... fui por Campinas então cheguei rápido, 2h15 de viagem.

Cheguei e fui pra casa da minha mãe, coloquei a mala lá, dei um beijo nela e já sai...

Fui pra casa do meu amigo Xinfo que estava me esperando com um lanche nada light, com a fome que eu estava eu comi, e fomos pra balada... Show dos meus amigos Fernando & Fabiano no Estância Nativa Sertaneja em Caçapava... chegando lá encontramos nosso amigo Guilherme O Prestativo, e pra que né??? Acabei tomando uma cervejada com ele por lá, fora o Gui encontrei um monte de gente que eu não via a tempo, Wal, Luana, Carol, Suellen, conheci a Cilene, outras amigas da Luana, encontrei o Elton com a Bia, enfim... muita gente que eu adoro... e principalmente meus amigos cantores que estão a cada show melhores, me diverti demais.

Fui embora pra casa feliz da vida mas sabendo que não seria um feriado fácil de se fazer uma dieta.

Nenhum comentário: