quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MAIS UM DIA DE MUITO TRABALHO

Hoje foi mais um dia cansativo demais, nem tenho muito o que escrever, porque o dia foi só de trabalho.

Acordei cansado já, fui pro trabalho, e como o alimento esta pouco, tem hora que eu não resisto, comi uma esfirra e tomei um iogurte hoje cedo.

Subi para o meu local de trabalho e lá eu fiquei, com tanto trabalho nem estou vendo a hora passar, entre um chazinho e outro chegou a hora do almoço.

Hoje o prato estava bonito, salada colorida, comi muito bem, mas como sabem, só salada e muito trabalho não combinam... ou seja, seria certo que a parte da tarde eu ficaria com fome.


Mas nem tive tempo de pensar nisso, quando vi já eram 16h00 ai comi mais umas bolachinhas, e acabei trabalhando até as 22h30, mas um pouco antes a fome tinha apertado, sai caçando bolachas, era o que tinha pra comer.

A dieta esta difícil demais, cheguei depois do trabalho e tinha um pedaço de pizza em casa, não pensei duas vezes, ou melhor só pensei depois que comi, mas ai já era tarde.

Bem, é hora de dormir porque amanhã, ou melhor, daqui a pouco tem mais.

DIA DE POUCA COMIDA E MUITO TRABALHO

Ontem a consciência pesou, sei que não deveria ter comigo algumas coisas... meu dia de hoje foi mais tranqüilo quanto a comida.

Acordei em cima da hora de novo, estou dormindo muito mal, cansado pra caramba, com a cabeça a mil, o projeto na empresa esta se encerrando e eu tenho muito o que fazer ainda.

Então sai correndo, esqueci o remédio de novo e o café, fui tomar café na empresa, com cafezinho com adoçante e bolachinha de água e sal.

Dia mais que corrido, aonde eu almocei e voltei a trabalhar, ah sim, hoje eu comi salada, peixe e melancia de sobremesa...

Sabia que a fome iria apertar mais cedo ou mais tarde... mesmo assim cumpri o cardápio da Dra. Mariana.

A tarde eu nem vi passar, vi quando já era 16h00, ai fui tomar um cafezinho com bolacha...

Sei que eu sai da empresa hoje as 22h00 e tive que chegar em casa e comer alguma coisa, fome apertando demais, o jeito foi fazer um miojo, afinal era a única coisa que tinha pra comer...

Sei que a Dra. Mariana vai ser e vai me matar, mas o blog é pra eu expor minhas dificuldades né??? Então Dra esta difícil demaissssssss... essa Dtox é pra matar o gordinho aqui.

Vamos ver amanhã como vai ser, amanhã e sexta né??? Confesso que a vontade de tomar um chopp com esse calor esta demais... mas vou tentando resistir.

DIFICIL FAZER A DIETA DTOX

Terça-feira foi complicado demais...

Acordei cansado, sai de casa correndo, esqueci de tomar o remédio, acabei tomando café na empresa e comi uma esfirra de frango.

Com muito trabalho pela frente, o café meu companheiro, com adoçante é claro.

No almoço, a salada estava muito pobre, então tive que comer alface, arroz e bife...

Fiquei com fome a parte da noite porque sai da empresa as 21h30 e deste intervalo não só comi umas bolachinhas.

Como estou trabalhando em duas salas diferentes dentro da empresa não tem como levar frutas, ou outras coisas, porque não tenho aonde deixa, isso vai até começo de Fevereiro.


Quando cheguei em casa, comi um iogurte natural, e depois com muita fome ainda, tive que comer pão integral com atum.

Assim terminou meu dia, cansativo.

SEGUNDA-FEIRA DE ALEGRIA

Pois é, como não poderia deixar de ser minha segunda-feira começou com muita alegria, Timão Campeão, lá fui eu pro trabalho.

Manhã agitada e percebi que a semana seria muito complicada... de muito trabalho...


Comi uma fatia de pão, um copo de suco e trabalhei, trabalhei tanto que nem vi a hora passar, 12h30 já tinha chegado, almoço com salada que me deixou com fome o resto do dia.

Bolachinhas a tarde, e chá... café por duas vezes pra espantar o sono que era gigante.

Sai da empresa as 19h00, cheguei em casa e comi ovo e atum, sei que na dieta é um ou outro, mas juro, a fome esta gigante.

Acabei indo dormir tarde depois de ficar lendo e vendo os programas de esportes que eu gravei do domingo.

A fome foi muita, a comida foi pouca, mas consegui passar um dia bacana.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A MAIOR EMOÇÃO DA MINHA VIDA

O Domingo começou com uma triste noticia, a morte do Doutor Sócrates, ídolo da nação alvi-negra, me lembro apenas do Doutor na seleção, na Copa de 86, eu era um moleque de 7 anos de idade, mas me lembro bem desta Copa. Mas vi os vídeos do Magrão jogando sempre com seu mágico calcanhar.

Enfim, levantei até que cedo, umas 10h00, comi uma fruta, tomei um banho e fiquei na expectativa, sai de Sorocaba sozinho por volta das 13h30, morrendo de fome, parei no Frango Assado na estrada e comi um lanche, era o que eu consegui comer, comprei uma água e segui viagem.

Cheguei no Pacaembu as 15h00, coloquei o carro longe, tive que fazer uma caminhada grande pra chegar até o estádio, mas lá acabei não comendo nada, afinal, só tinham coisas que me fariam mal... tomei bastante água...

A expectativa pra começar o jogo era grande, minha pressão com certeza esta alta, tentei me controlar. Eu lá sozinho, comecei a fazer amizades com a fiel, e até encontrei um velho amigo na torcida Corinthiana.

Enfim, não vou conseguir traduzir em palavras a emoção que foi ver o meu CORINTHIANS ser CAMPEÃO, CORINTHIANS é uma paixão que eu carrego dentro do peito é sem explicação!!!

Sai do Pacaembu em êxtase, cantando e vibrando junto com a nação corinthiana, na volta pra casa vim refletindo e lembrando dos jogos que fui neste Brasileirão... eu me sentia um verdadeiro campeão por empurrar meu time em 6 jogos.

Enfim, voltei a festa não poderia acabar do nada... eu tinha ainda um ingresso pro camarote pro show do Exalta em Sorocaba.

SÁBADO DE BALADAS COM OS AMIGOS

Esperei tanto o sábado chegar pra poder sair pra me divertir, mas antes ainda tinha que trabalhar...

Acordei por volta das 8h00 e fui trabalhar, comi uma pêra e segui para a batalha, muito trabalho e nem vi a hora passar... almocei no shopping comendo um salmão, e voltei pro trabalho...

Sai de lá umas 17h00 e ai era hora de descansar para curtir a noite. No sábado ao sair do serviço tive uma grande noticia, de que meu cunhado que havia comprado o ingresso pro jogo do Timão x Palmeiras com a minha carteirinha, iria me ceder para eu realizar o sonho de ver o meu CORINTHIANS CAMPEÃO.

Então descansei e a noite fui para o show do Fernando & Sorocaba com minhas amigas e amigos... Foi massa demais o show, muita vodka pra comemorar meu dia do lixo... curti demais, estava feliz porque eu iria pro Pacaembu no domingo.

Cheguei em casa as 5h00 e dormi, ansioso pelo domingo