quarta-feira, 29 de junho de 2011

72º DIA – MUITO TRABALHO E POUCA COMIDA

Como eu terminei o meu post de ontem eu começo o de hoje, mais um dia de muito trabalho e pouca comida.

Acordei as 6h45 um frio de rachar mamona como diz minha mãe, e lá fui eu pro trabalho, sem acreditar que o dia seria gelado.

Passei no refeitório e peguei duas barrinhas de cereais, mas na hora que eu fui comer parecia que estavam congeladas, mas acabei comendo assim mesmo.

Comi e já sai, hoje nem fiquei na minha sala, o dia todo em reunião, mas sem deixar de comer nas horas certas, as 10h30 cafézinho com bolachas, a na parte da tarde foi a mesma coisa.

Vamos falar do almoço, as 12h30 eu sai pra almoçar e hoje mesmo com frio fui pra salada, tinha parmegiana mas eu resisti, pior é amanhã que eu vou ter que resistir a feijoada. Comi salada, arroz com presunto magro, alface, cenoura, queijo branco e frango grelhado, de sobremesa abacaxi.

Enfim, quando acabou a reunião no final da tarde eu voltei pra minha sala pra trabalhar mais um pouco, as 19h00 com muita fome tomei um suco natural de laranja, e me segurei pra esperar chegar em casa.

Quando cheguei em casa depois das 20h30 tomei um banho e comi meus dois lanches de pão integral com queijo branco e suco de maça.

Enfim, meu dia foi isso apenas, e deve ser assim no restante da semana de fechamento.

Mas estou focado no trabalho assim também não penso tanto em comida.

A quarta-feira chegou, vamos ver o que nos reserva.

Uma boa quarta a todos.

Nenhum comentário: