segunda-feira, 27 de junho de 2011

67º DIA - O FERIADO


Bem, chegou a quinta-feira dia de Corpus Christi, o feriado pra mim comelçou só as 12h30 que foi a hora que eu acordei, acordei e fui direto almoçar, minha mãe havia feito uma carne de panela que estava uma delicia, tentei comer pouco pra não comprometer muito porque a noite seria difícil de novo.

Depois do almoço fui pra casa da minha avó, fiquei lá um bom periodo da tarde, e minha tia foi fazer pão de queijo pro café da tarde, comi pão de queijo e tomei suco light, pão de queijo era tão pequeno que nem pensei que pudesse fazer mal... rs

Depois passei na casa do meu brother Herick, aonde ele me ofereceu uma cerveja, tomei uma pra bater papo, encontro com amigos é sempre bom né??? Ainda bem que só tinha duas cervas na casa dele, e quando ele falou em sair pra comprar mais eu fui embora.

Enfim, depois fui em um pagode mas não bebi, nem fiquei muito lá, sai até que rápido e fui pra casa do meu amigo Xinfo e fizemos um churrasquinho lá, tomamos umas 10 garrafas de cerveja em 4 pessoas, acreditem, consegui sair de lá bêbado, ficar sem beber dá nisso, fiquei fraco pra bebida, essa foi minha janta, carne e cerveja, dieta boa né??? Nem me arrependi, ainda faltavam 3 dias para acabar o feriado e sabia que na sairia da dieta novamente.

Talvez eu me arrependa no próximo sábado dia 2 de Julho que é o dia que eu volto na Dr. Mariana...

Mas assim começou efetivamente meu feriado!!! Triste né??? rs

Nenhum comentário: