segunda-feira, 27 de junho de 2011

69º DIA - SÁBADO DO LIXO

Bem, se o feriado eu já estava f... tudo, então o sabadão não seria diferente né? Eu disse que seria o sábado do lixo, o dia que a consciência não iria doer.

Acordei tarde pra variar, afinal todo dia dormindo quando o dia estava amanhecendo, meus pais tentam me agradar quando eu estou lá e capricham na comida, ai é complicado, pra não fazer desfeita a gente come, mas não muito né???

Acordei almocei e sai pra variar, fui com a minha irmã no shopping e depois disso eu tinha um churras pra ir, fui lá pro apartamento da minha amiga encontrar a turma, e olha, compraram carne boa viu, comi e bebi a tarde toda, toda não, cheguei lá umas 16h00 e sai as 20h30...

Cheguei em casa, não comi nada, fui direto tirar um cochilo pra ir pra balada de novo mais tarde.
Acordei as 22h30, tomei um banho, não conseguia comer nem beber mais nada, fui pro Caipirão do Valle ver o show de Calos & Jader com os amigos, mais uma vez em uma balada sertaneja, encontrando amigos... foi bom demais.

Pra completar a noite tomei um copo de vodka com citrus, depois tomei um energético pra noite durar mais e depois disso foi só água, muita água.

Mais uma vez cheguei em casa quando estava amanhecendo, 4h30 da manhã, cheguei mais cedo... hehehe

Assim estava terminando meu feriado, faltava só mais um dia, e como já era domingo a dieta tinha que voltar, sem choro.

Nenhum comentário: