sexta-feira, 5 de agosto de 2011

109º DIA - NERVOSISMO TOMA CONTA

Bem, nesta quinta-feira eu tentei manter a calma, mas fiquei muito apreensivo, afinal o dia 06 de Agosto esta ai...

Dia tranqüilo, trabalho e pouca comida. Acordei cedo, aquele frio que estava dando desespero, tomar banho foi a coisa mais difícil do mundo, mas lá fui eu pra debaixo do chuveiro que demorou a esquentar.

Chegando na Metso nem passei no refeitório, vim direto para a minha mesa, trouxe club social e fui isso que eu comi de café da manhã e café as 10h30, satisfeito fui para o refeitório não com muita fome, mas a ansiedade me fazia ficar com os olhos esbugalhados atrás de comida. Tentei manter a calma e acabei comendo salada arroz e uma omelete.

Na parte da tarde foi a mesma coisa, a vontade de comer era maior que a fome, e lá se foi mais um club social.

Sai da empresa no horário, fui pra casa, tomei um banho e rumei para a aula de inglês, só homem na sala, cada besteira que saia, e vamos aprendendo a falar bobeira em inglês, foi muito divertido, existe um complô naquela sala contra a minha pessoa, deixa eles.

Saindo da aula passei na padaria pra comer queijo ricota e suco, fui pra casa de uma amiga que estava fazendo caldinho verde, mas eu fui decidido a não comer.

Chegando lá, tomei meu suco, comi uns queijinhos e bate papo com a turma estava muito bacana... e o caldo ficou pronto.

Eis que eu não resisti, tomei meio prato da sopa, que por sinal estava uma delicia, parabéns a minha amiga Daisy que mandou muito bem...

E assim terminou minha noite, dando risada com a turma... fui pra casa e dormi.

A noite foi bacana porque pode me tranqüilizar um pouco, porque o nervosismo tomou conta de mim pra valer, e ainda tem a sexta e a manhã do sábado, que Deus me ajude.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

108º DIA - FALTAM APENAS 3 DIAS

Gente, é complicado ficar aqui falando da minha apreensão... hoje mesmo me olhei no espelho e pensei, nossa, como eu emagreci... ai sentei e a barriga fez um volume que me deu um susto... aiii meu Deus, eu engordei... Sei lá o que eu penso... só sei que estou com apreensivo.

Meu dia começou bem, comi um pão com queijo branco logo cedo, e iogurte... ao chegar na minha mesa tentei focar no trabalho, pois sabia que a ansiedade iria continuar me atrapalhando.

Parece final de campeonato, que gosta de futebol sabe o que eu estou falando, apreensão total... empate eu não quero, eu quero é vitória e se for goleada melhor ainda... tudo bem que eu não joguei essa bola toda pra dar goleada desta vez... mas uma vitória eu ficarei feliz... Essa balança que me aguarde...

Então, as 10h30 minhas barrinhas de cereais, e as 12h45 fui pro meu almoço, comi o de sempre, arroz, salada e bife... não enjôo de comer isso porque eu sei que é pro bem da minha saúde...

A parte da tarde foi melhor porque eu tive mais serviço, ai cabeça ocupada não tem tempo de ficar pensando bobeira... e as 16h00 mais duas barrinhas de cereais.

Cheguei em casa por volta das 18h00, e lá fui eu pra cozinha, comer meus lanches para não cair em tentação depois.

Fui pra cozinha, meus lanches que hoje já são uma delicia, comi, tomei meu suco, meus remédios e fui pro meu quarto ver o Poderoso Timão ganhar mais uma e se manter na liderança.

Eu dormi acho que era meia noite, cedo pra quem esta indo dormir as duas quase todo dia.

Acabou meu dia, sem cair em tentação nenhuma vez, segurando a ansiedade, afinal faltam 3 dias.... Sábado já esta chegando.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

107º DIA - A ANSIEDADE ME ATRAPALHA

Olha se tem uma coisa que me faz perder a cabeça e me enfiar de cabeça na comida é a ansiedade. E essa semana estou muitooo ansioso para a consulta de sábado.

Nesta terça-feira foi barra segurar a ansiedade... Comecei meu dia comendo uma esfirra e tomando um copinho de iogurte, barrinhas de cereais as 10h30, bastante trabalho, ainda no fechamento...

Comecei a pensar no almoço antes da hora, estava com muita vontade de comer, acho que não era nem fome...

Fui pro refeitória as 12h30, lá eu tentei me controlar ao máximo, acabei pegando frango grelhado e uma carne de panela, arroz e salada. Depois de sobremesa não resisti a uma barrinha pequena de chocolate...

A parte da tarde foi a mesma coisa, vontade de comer toda hora, mas resisti até as 16h00 pra comer mais barrinhas, sai da Metso no horário, as 17h15 e fui pra casa, lá pensei em comer, mas se eu comesse eu poderia querer comer de novo quando voltasse da aula de inglês.

Então fui pro inglês sem comer mesmo, a aula foi bem bacana, depois de não ter ido a semana passada. Enfim, sai de lá e fui direto pra casa, minha irmã tinha feito arroz, mandioquinha salsa cozida e carne de porco.

Pensei em comer meus lanchinhos, mas não resisti, comi o jantar mesmo, sem exagero, mas a ansiedade não me deixou escolha, me deliciei com o jantar, e depois que bate no estômago a gente se arrepende, mas ai é tarde.

Fui dormir pensando que vou subir naquela balança dia 6 e a Dra. Mariana vai me xingar, mas vamos ver como vai ser, das outras duas vezes eu pensei a mesma coisa e os resultados foram bons.

Que venha a quarta-feira pra eu enfrentar de frente.

106º DIA - SEGUNDA-FEIRA DE TRABALHO


Minha segunda-feira foi de muito trabalho, afinal começo de mês para um contador é assim mesmo...

Acordei cedo rumei para a Metso com a certeza que só sairia de lá depois que a novela das 21h00 acabasse... rs

Meu dia foi inteirinho dentro da empresa, trabalhei até as 23h00...

Então se foi dentro da empresa a dieta funcionou que foi uma beleza, porque aqui, nem que eu queira eu consigo fugir da dieta...

Almoço com salada, jantar com frango grelhado, barrinhas de cereais nos intervalos...

Quando cheguei em casa a noite ainda tomei um copo de iogurte com granola e fui dormir.

Não sem antes assistir mais um episódio eletrizante de Prison Break.

Confesso que nem deu tempo de pensar que a consulta é no sábado, porque toda hora que eu penso eu entro em desespero.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

105º DIA - DOMINGO DA PREGUIÇA

Como era de se esperar, depois de uma noite bebendo, o domingo foi de ressaca, mas não me arrependo de nada, eu precisava extravasar um pouco...

Meu domingo foi de inteira preguiça, acordei as 10h30 fiquei vendo o final da corrida, depois dormi de novo e só acordei as 13h30, dai que eu fui levantar, dar um tapa na cozinha e arrumar mais alguma coisa pra comer, fim de semana é sempre assim, nem tenho muito o que escrever, não são todos os fins de semana que eu tenho o domingo agitado.

Ai vi que seria difícil eu arrumar algo pra comer sem sair de casa, como a preguiça falou mais alto eu dei um jeito... vi que tinha meio pacote de macarrão, então coloquei pra cozinhar, molho??? Que nada, fiz ele alho e azeite, nada de oléo... rs...

Ficou uma delicia heim... eu falo, eu sou um ótimo cozinheiro, só não cozinho mais porque se não eu não resisto aos meus próprios pratos... rsrsrs

Depois disso, voltei pra cama e fiquei lá a até ver o meu timão perder o jogo pro lanterna do campeonato, mas fazer o que né???

O importante foi que a minha sobrinha chegou de viajem depois de 1 semana na casa da vó, então fui lá jantar com eles, e adivinha, meus lanchinhos de pão integral voltaram, e pra finaliza a noite ainda teve um iogurte com granóla, e assim terminou meu fim de semana que não foi tão agitado assim mas me divertir e descansei bastante.

Que venha ultima semana antes de mais uma avaliação... medooooooooo...

104º DIA - FALTA SÓ UMA SEMANA

Bem, meu sábado começou cedo, muito trabalho no fim e começo de mês... então fui trabalhar logo cedo. Antes disso ainda em casa tomei um café com a minha irmã, e depois fui pra Metso.

Trabalhei só a parte da manhã, sai da empresa eram 13h00 então fui para o mercado comprar uns iogurtes, pão integral e algo pra fazer de almoço. Minha irmã foi viajar, então eu estava sozinho, e como a tempos não cozinhava resolvi fazer uma coisa bem simples, arroz e carne moída, comida mais simples não existe, fiz e comi, tudo bem que não tem como errar, mas ficou uma delicia, comi couve também que eu adoro.

Então a parte da tarde fiquei em casa descansando, assistindo filmes, na internet, enfim... esperando pra chegar a noite pra poder sair pra beber.

Fui na casa de um amigo bater papo e depois acabei indo para uma festa de umas amigas, estava muito bom, poderia ter me divertido mais se eu conhecesse mais gente na festa, eu sou um rapaz timido né??? Hehehe...

Mas bebi, tomei vodka, tomei cerveja, enfim, estava do jeito que eu queria, cheguei tarde ou melhor, cedo em casa... rs... mas a noite foi muito boa...

E assim acabou meu sábado... faltando só uma semana pra mais uma aviação, confesso que estou preocupado, vai que eu suba na balança e ela não responde... sério mesmo, sei que preciso me esforçar mais... Mas vamos ver como vai ser a ultima semana.

domingo, 31 de julho de 2011

103 º DIA – SEXTA-FEIRA SEM BAGUNÇA

Minha sexta-feira foi tão tranqüila que eu nem pensei em bagunçar...

Acordei cedo pra trabalhar, mas o dia prometia ser bem puxado, preparando as coisas para o fechamento. Então meu dia foi bem isso...

Muito trabalho, pouca comida, meu café da manhã foi um chance de queijo branco com pão integral.

Meu almoço normal com arroz, salada e bife... e sigo firme e forte na dieta enquanto estou no trabalho.

Chegando em casa a noite, resolvi descansar porque eu iria trabalhar no sábado.

Fiquei em casa mesmo, comi um lanchinho de sempre daqueles de costume da minha dieta e pronto, quarto, deitado assistindo a Prison Break.

Assim foi minha sexta, muito tranqüila e sem bagunça. Dieta perfeita.