quinta-feira, 7 de março de 2013

AGORA É PRA VALER


Bem, nesta semana foi que eu comecei tudo pra valer, estava esperando pra comprar o remédio que eu tenho que tomar, e quando eu comprei surgiu uma baita festa que um amigo faz todo ano, não tinha como deixar de ir e tomar umas com ele.

Mas agora pronto, desde segunda-feira comecei a tomar a subitramina, tive que assinar tantos papeis de responsabilidade pra comprar esse mardito remédio tarja preta que da até medo de tomar... mas eu preciso. Parei de beber, preciso ficar o tempo todo do tratamento sem colocar álcool na boca, já não sei a quanto tempo que eu não bebo nos fins de semana, vamos ver como será... tanto é que eu jamais posso misturar a subitramina com álcool se não eu vou ficar piradão... mais pirado diga-se de passagem!!!

Mas a semana não tem sido fácil não, segunda até que foi tranqüilo, apesar da irritação por não me alimentar de maneira costumeira, mas terça-feira foi f... 

Minha querida mãe esta em casa, passando umas semanas aqui com a gente, e comida de mãe sabe como é né??? Sei que ela não faz por mau, a intensão dela é só de me agradar, e como me agrada, então quando ela faz comida é difícil de resistir.

Ontem, quarta-feira eu fui convidado para um churrasco na casa de um grande amigo, galera toda reunida lá do jeito que eu gosto, mas eu tive que falar não... não seria possível ir no churras sem poder beber e nem comer uma picanha... churrasco é meu passatempo preferido... então foi melhor eu ficar em casa mesmo, comi apenas dois lanches frios e fiquei no quarto a espera pra ver o Timão que por incrível que pareça, perdeu.

Hoje, quinta-feira, eu tenho nutricionista, saio mais cedo do trabalho pra ir até lá pra ver o que a Dra. Sara tem a me falar, lógico que ela vai falar tudo que sempre ouvi, que eu tenho que comer de 3 em 3 horas, pequenas quantidades e alimentos de qualidades, que eu não posso beber, que tenho que cortar o açúcar, comer menos carboidratro e mais salada... eca... mas tudo bem, vamos lá de novo, tentar desta vez fazer o tratamento certinho...

Ahhh e o exercicio fisico??? Bem, isso é algo que ainda esta sendo trabalhado na minha cabeça. Eu prefiro lavar os banheiros de casa todos os dias (coisa que eu mais odeio) do que ter que caminhar meia hora por dia... pra você ver a minha dificuldade!!! Mas tem que sair, juro que terça-feira eu estava animado pra sair pra caminhar, mas a chuva não me deixou, e ontem não foi diferente, veremos como será hoje.

Agora sempre me perguntam se eu vou fazer a cirurgia bariátrica, é o que eu digo, eu vou seguir com o tratamento, na hora que o médico disser, assine aqui que você vai pra cirurgia, ai eu tomo a minha decisão, por hora vamos seguir em frente, porque agora é pra valer.