sexta-feira, 19 de agosto de 2011

123º DIA - DIA DE ANIVERSÁRIO

Quinta-feira, 18 de Agosto de 2011.

Começou mais um dia corrido, não atrasado, mas sabia que teria bastante trabalho, então acordei cedo, peguei meu rumo pra Metso e pelo terceiro dia consecutivo o meu café da manhã foi o mesmo, esfirra de carne com suco de laranja.

Meu almoço foi diferente, foi peixe... e olha que estava bom, só arroz e salada mais um ovinho grelhado pra acompanhar... satisfeito voltei para o segundo tempo.

Barrinhas de cereais me fizeram companhia assim como na parte da manhã, e meu dia de trabalho terminou bem... as 17h10 novamente.

Cheguei em casa tomei um banho e fui para a aula de inglês já tinha faltado uns dias... e precisava retomar meus estudos, nada fácil... preciso aprender como se estuda isso sem ter ninguém pra ficar falando contigo.

Sai da aula as 20h00 e fui pra casa de uma amiga que estava fazendo aniversário, amiga muito especial, a quem eu tenho um carinho enorme... não poderia faltar.

Então chegando lá tinha muitos salgadinhos, refrigerantes e cerveja, mas como minha amiga gosta de mim me ofereceu um suco, e foi o que eu tomei, suco de pêssego e comi salgadinhos assados como esfirrinhas.

Mas o melhor foi o papo com a turma, só risada, histórias hilárias... adoro me reunir com que eu gosto.

Meu dia terminou muito bem e feliz...

Estou em uma boa fase da minha vida. Gosto de estar assim, meus amigos me incentivando e eu conseguindo atingir meus objetivos.

Que venha mais um fim de semana, esse eu prometo me comportar direitinho... rs

122º DIA - DIA DE CORINTHIANS

Quarta-feira, 17 de Agosto de 2011

Minha quarta começou atrasada, acordei tarde, correria pra chegar no trabalho, mas nada que me impediu de tomar meu café da manhã como de costume desde que comecei a dieta... uma esfirra e um suco de laranja.

Como no dia anterior, comi duas barrinhas de cereais as 10h30 para forrar o estômago, e no almoço comi frango grelhado, pra mudar um pouco né??? Junto com arroz e salada...

Minha parte da tarde de trabalho sem muitas emoções e mais barrinhas de cereais no horário correto, fui embora pra casa no horário normal, a tempos não faço hora extra.

Cheguei em casa e fiquei lá tranquilo, minha janta foi os meus lanches de pão integral com queijo branco e peito de peru que eu já estava com saudades...

Minha irmã me informou com um casal de amigos que estão morando nos EUA vinham pra casa e passariam a noite lá, então quando eles chegaram minha irmã pediu umas pizzas, estavam lá todos comendo, e eu só olhando, com agua na boca... mas como já tinha abusado no dia anterior, eu fui forte, resisti ao máximo.

Desci pra ver o meu Timão ganhar mais um jogo no Brasileiro, dia de Corinthians meu coração fica a mil...

Então minha noite terminou bem, feliz da vida, por encontrar velhos amigos, resistir a pizza e ver meu Timão ganhar... rs

Ahhh já ia me esquecendo, foi nesta quarta que eu consegui comprar os ingressos para o show mais esperado dos ultimos 2 anos... Show da minha Musa, LAURA PAUSINI...

Paguei caro, mas vou ficar o mais perto que eu consegui... amo demais essa mulher... e meu dia jamais seria ruim, só por esse fato, agora é esperar até Janeiro quando acontece o show... e quem sabe, bem mais magro... rs

121º DIA - DIA DE HAPPY HOUR

Terça-feira, 16 de Agosto de 2011

Minha terça-feira começou muito boa, acordando muito cedo, no susto pra não perder hora, fui pra Metso e lá que eu tomei meu tradicional café da manhã, com esfirra e suco de laranja.

Minha manhã foi de trabalho tranqüilo, comi minhas barrinhas de cereais, e fiquei a espera do almoço, aonde eu iria comer o de sempre... arroz, salada e bife grelhado... mas sempre muito bom.

A parte da tarde foi a mesma coisa, como eu já disse aqui, fazer dieta no serviço é a coisa mais fácil, pois da pra controlar tranqüilo, sem muitas tentações.

Mais barrinhas de cereais na parte da tarde, e acabei indo embora no horário, as 17h10... mas ao invés de ir pra casa tive outrs compromissos... depois adivinha aonde eu fui parar???

Pois é, fui com alguns amigos para um Happy Hour, no Applebee´s... um famoso restaurante americano, aonde só tem coisas que engordam.

Cheguei lá decido a tomar suco apenas, mas quando os amigos pediram uma caneca de chopp da maravilhosa Stella Artois, ai fui difícil resistir... a boca encheu de água, os olhos também... parecia cachorro na frente dos frangos no açougue...

Gente, não resisti, pedi uma caneca... mas juro, foi só uma, ao terminar já pedi um suco pra não correr mais o risco, de comida apenas um franguinho apimentado, e uma cebolinha... e nada mais...

Sei que eu deveria ter ido pra casa, mas reunir com os amigos foi mais forte do que eu...

Mas no mais a dieta esta indo bem... alguns deslizes... mas nada de desistir...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

120º DIA - FERIADO SOROCABANO

Segunda-feira, 15 de Agosto de 2011.

Hoje comemora-se os 357 anos da cidade que eu escolhi pra viver, Sorocaba, como eu gosto deste lugar. Mas como era feriado eu comemorei em São José dos Campos mesmo... hehehe

Acordei umas 11h30 com a presença ilustre da minha querida afilhada em casa, tomei um banho e sai pra levar minha mãe pra passear um pouco.

Fomos almoçar junto com o meu pai em um ótimo restaurante, ai sim eu comi mais salada, mas tentei maneira nas outras comidas, como é difícil fazer dieta em casa, quando estou no trabalho é tão fácil, essa semana agora vou ter que me segurar.

Então saímos de lá e fomos pro shopping fazer compras pra ela e pra mim, mandei apertar umas calças e meu terno para ir em um casamento mês que vem, pois é, esta ficando tudo largo, bom isso né??? rs

Passeamos bastante, depois deixei o carro pra lavar e fui pra casa.

Voltei pra pegar o carro e fui jantar na casa da minha vózinha junto com as minhas tias, comi um pouco de arroz, salada e frango cozido... depois da visita só me restava a viagem.

Peguei estrada e fui com direção a Sorocaba, ali estava acabando meu final de semana prolongado com um feriadinho na segunda, como foi bom.

Só tenho o que reclamar de uma coisa, eu acho que eu abusei, mas tudo bem, nada que me faça desistir, essa semana eu já recupero o tempo perdido.

119º DIA - O DIA DOS PAIS

Domingo, 14 de Agosto de 2011

Domingão era dia dos Pais, meu pai, meu melhor amigo, meu exemplo de cidadão merecia se divertir.

Então ele escolheu o lugar que queria ir almoçar, acordei tarde confesso, não tomei café de novo, mas fui com a família passear um pouco, fomos almoçar em uma cidadezinha vizinha, muito bacana, passamos uma tarde muito agradável juntos. Eu, meu pai, minha mãe e minhas irmãs. Fazia tempo que não saia só nós 5 para passear... eu estava muito feliz, e meu velho então, nem se fale.

Voltamos de lá e eu claro, tinha que assistir ao Timão, fui pra casa de um amigo e lá ficamos vendo meu Corinthians sofrer de novo, mas estamos na frente ainda.

Então depois do jogo fiquei lá, jogando Playstation 3, depois fui pra casa, comi uns pãezinhos lá que meu pai tinha comprado e depois fiquei de boa em casa em pleno domingo, afinal seria feriado em Sorocaba na segunda e eu não precisaria ir embora no Domingo, é tão bom isso.

Enfim, meu dia dos pais foi muito bom, ver o sorriso no rosto do meu pai pra mim não tem preço.

Eu tentei me controlar o máximo, no almoço comi bastante salada, mas tinha um pernil lá que não resisti, só me restou eu tirar a gordura pra não ficar no prejuízo.

118º DIA - RESSACA E SOSSEGO

Sábado, 13 de Agosto de 2011.

Sabadão foi o dia da ressaca, depois do fogete de sexta-feira, acordei as 13h00 praticamente, tomei um banho, arrumei minha mala e segui viagem para SJCampos.

Nó fui comer uma esfirra no posto que eu parei para abastecer, e uma lata de suco, foi isso somente que meu estômago permitiu que eu comesse.

Cheguei em SJCampos por volta das 15h30, um amigo já me chamou pra queimar uma carne na casa dele, bem, como eu não estava lá essas coisas pra beber, fui pra lá...

Acabei tomando algumas latinhas de cerveja com ele pra acompanhar a carne, ai foi chegando mais gente e lá eu fiquei até o fim da noite, uma noite agradável, amigas e amigos me ligaram para ir pra balada, a vontade era grande mas o corpo não correspondia a altura.

Acabei saindo de lá e indo direto pra cama pra descansar o esqueleto. Ou seja, o dia que não era pra ser do lixo acabou sendo.

117° DIA - O DIA DO ALEGRIA

Sexta-feira, 12 de Agosto de 2011.

Minha sexta-feira foi muito boa, começando que eu fiz a minha dieta certinha, até dar as 17h00, mas depois disso foi só alegria.

Depois de um café da manhã bom, um almoço gostoso, minha parte da noite de uma sexta-feira véspera de um feriado sorocabano, não foi tão controlada assim, alias, nada controlada...

Resolvi fazer meu dia do lixo e chutar o balde...

Corri pra casa, tomei um banho, fui pra aula de inglês, sai de lá fui encontrar uns amigos no Burgman, fiquei lá até umas 22h00...

Depois disso eu tinha um compromisso bom... Show da Claudinha Leite, junto com pessoas que adoram uma bagunça... Bem, fomos pra lá e ficamos tomando vodka no estacionamento privativo do Pagliato, já entramos pro show daquele jeito... depois o que aconteceu lá, fica lá... rs

Bem, sei que cheguei em casa bem cedo... já quase de manhã... feliz da vida... eita dia bom de alegria...