sexta-feira, 8 de julho de 2011

81º DIA – COMO É DIFICIL RESISTIR AO CHOPP

Pois é, mais um dia de vitória... novamente fui pro bar e não tomei chopp, como é difícil, mas eu a cada dia percebo a força de vontade que eu tenho.

Hoje acordei no susto, pensei que eu estava perdendo a hora... 7h00 pulei da cama, muito frio... mais um dia de trabalho, e tinha que estar bem, mas não estava... o resfriado me pegou pra valer.

Fui pro trabalho, comprei um pão de queijo e peguei o iogurte que estava lá me esperando, meu café foi bom de novo, depois fui pra reunião que iria durar o dia inteiro, ainda bem que a Wanny é gente boa, trabalha bem e o projeto esta andando.

Então, não esqueço dos cafés no intervalo, como diz um amigo “isso é muito importante”... então hoje nos dois períodos foram cafezinho com bolacha de água e sal.

Mas no meu almoço hoje foi com peixe, um ovo grelhado pra não ficar com o prato pobre, salada de folhas... mamão de sobremesa.

Hoje fui embora no horário, tinha aula de inglês... então cheguei em casa e comi rapidinho, pão integral com queijo branco e peito de peru, já virou tradição e gosto deste meu jantar viu.

Fui pro inglês, a prova esta chegando e estou com medo, confesso... mas vamos lá... sai do curso e fui pro bar encontrar os amigos.

Olha muito difícil de resistir, pessoal tomando chopp e só eu tomando suco e uma amiga refrigerante, e eu não tomo mais refrigerante a mais de 80 dias. E também resisti a batata frita com queijo chedar... Mas foi bom demais, dei muita risada, me diverti bastante valeu a pena...

Bem, esse foi meu dia, resumidamente... amanhã tem show do Exalta e lá vamos nós...

Agora fico por aqui, hora de descansar porque amanhã é sexta, dia de muito trabalho novamente.

Tenham todos uma ótima sexta... MARAVILHAAAA É SEXTAAAAAAAA... rsrsrs

quinta-feira, 7 de julho de 2011

80º DIA – DE VOLTA AO MUNDO EM 80 DIAS

É assim que me sinto... quem me conhece sabe como eu estava triste a 80 dias atrás, com 180 kilos... me sentindo mal, pensando que a minha vida iria acabar logo.

Bem, 80 dias depois eu posso olhar pra trás e perceber que eu estou de volta a vida, de volta ao mundo!!!

Hoje acordei as 7h00 tomei meu banho e como foi demorado hoje, maior preguiça sair do banho... então tomei minha água com limão, meu remédio e fui trabalhar.

Meu café eu levei hoje, iogurte com club social... estava muito bom... mas tinha reunião a manhã inteira, então lá fui eu... como sempre as 10h30... cafezinho com bolachinhas... e segue o trabalho árduo...

Fui almoçar fora hoje, para poder ir ao banco... e lá fomos nós, eu e mais duas amigas... no almoço tinha feijoada, e eu não posso né, claro. Mas com muita vontade acabei colocando só um pouco do caldinho do feijão só pra dar um sabor no arroz, comi peixe e um filé mion que estava muito bom... suco de laranja... passar no banco e voltar pro trabalho...

A parte da tarde foi um pouco mais tranqüila, mas com tanto serviço nem vi o tempo passar... 16h30... passou da hora, Camilinha vamos pra cozinha comer... Lá fomos nós... comer torras com pasta de ricota, tomar chá e dar risada...

Sai no horário hoje, cheguei em casa cedo, o resfriado me pegou... tomei outro banho quente e fui comer... umas amigas da minha irmã iria vir aqui em casa, então iria ter pizza. Eu comi antes delas chegarem...

Meu jantar foi dois lanches daqueles gostoso que eu faço, pão integral, queijo branco e peito de peru... tomei meu suco e desci... só subi pra dar um oi para elas que haviam chegado e antes da pizza chegar desci de novo e aqui fiquei.

Fiquei vendo meu Timão dar mais um show de bola ganhando de virada, mais um jogo e líder com um jogo a menos... e ainda minha amiga Paty Maciel ficou tirando sarro de mim quando meu time tomou o primeiro gol, Paty eu ri por ultimo... rs... e seu time vexame de novo.

Enfim meus amigos, mais um dia se foi, já são 80 e eu estou de volta ao mundo com fé que irei conseguir o que eu quero e preciso.

Amanhã já é quinta e depois de amanhã já é sexta, olha que maravilha... rs

Tenham todos uma ótima quinta.

terça-feira, 5 de julho de 2011

79º DIA – DIA DE TRABALHO, AULA E COMPRAS

Hoje tive uma ótima noite, apesar de ir dormir tarde, nada melhor do que dormir com a cabeça tranqüila.

Acordei bem as 7h00 pronto pra ir trabalhar, animado muito trabalho pela frente... Na empresa comprei meu pão de queijo e tomei um cafezinho, trabalhando bastante como é de rotina normal não me esqueço de tomar meu cafezinho das 10h30, então comi duas barrinhas de cereais.

As 12h30 fui almoçar, hoje não comi a salada fácil da Sapore, foi arroz, salada de folhas e bife grelhado, abacaxi de sobremesa.

Voltei pra minha sala, peguei minhas coisas e fui trabalhar em outra sala na parte da tarde, tantas coisas pra fazer, mas não me esqueci do cafezinho, as15h30 estava lá, tomando um cafezinho e 3 bolachinhas.

Sai no horário hoje, fui com a minha irmã na locadora de vídeo e depois no açougue, comprei uma carne pra fazer uma sopa, carne de porco e filé de peixe, depois disso fui pra aula de inglês.

Nossa, a tempos não ia na aula, estava meio perdido mas logo fui me situando, adoro as aulas de inglês, aprendo me divertindo, mas o teste esta chegando, quero só ver.

Então sai da aula e fui fazer compras, passei no supermercado e comprei bastante coisas, pão integral, queijo branco, sucos, peito de peru, club social, iogurte, granola, torradas integrais, enfim... da pra segurar a dieta.

Cheguei em casa e minha irmã tinha feito uma janta muito boa, arroz integral, mandioquinha salsa cozida e pernil de panela.

Bem alimentado tomei meus remédios e vim pro meu quarto, bater papo com meus amigos e descansar.

Mais um dia de muito trabalho, de estudo e de luta....

Eu sigo aqui na minha luta, e espero que quem esteja acompanhando esteja gostando.

Grande abraço a todos, e uma ótima quarta-feira.

78º DIA – MAIS UM DIA DE LUTA

Hoje começa de novo, não que ontem eu não tenha feito direito... mas hoje eu fui mais radical.... e não passei fome.

Acordei bem cedo, 7h00 pra ir trabalhar, como de costume o refeitório não tinha mais pão de queijo e nem esfirra pra comprar.

A sorte que eu levei um pacotinho de club social. Então foi o que eu comi de manhã junto com um copinho de café pra tentar esquentar.

O serviço foi pesado novamente, essa semana também não será fácil, as 10h30 como de costume, comi duas barrinhas de cereais.

As 12h30 eu fui almoçar, e juro, cheguei no refeitório e tentei não comer salada, mas eu venci, comi uma boa salada de folhas, cenoura, beterraba, peito de peru e frango grelhado, mamão de sobremesa.

Então voltei pro trabalho árduo na parte da tarde, o frio foi apertando e a vontade de comer aumentando, mas foquei no trabalho.

Então as 16h00 eu comi mais duas barrinhas de cereais, e trabalhei até as 19h30 mais ou menos...

Cheguei em casa e tomei um banho quente de uma meia hora, depois fui comer... Como não deu pra passar no mercado a geladeira estava meio vazia com as coisas que eu posso comer, então fiz um ovo mexido, com peito de peru e queijo branco... nada mal, comi, estava muito bom!!! Tomei um copo de suco e desci pro meu quarto para poder descansar.

Amanhã mais um dia de luta, contado, dia a dia para que eu, quando alcançar o meu objetivo dê valor no resultado que eu obtive, olhar pra trás e ver que não foi nada fácil.

Até amanhã meus amigos e amigas.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

77º DIA – DOMINGO NA CASA DA VÓ

Hoje é o dia depois da consulta, então começa tudo de novo, com 20 kg a menos a motivação é ainda maior, porque o resultado esta sendo visível.

Acordei super tarde, 12h30 com a minha mãe me ligando dizendo que a turma toda já estava na casa da minha avó, aniversário da vovó, uma senhora doce, amável e que não reclama de nada, quem teve a felicidade de conhecer sabe do que eu estou falando.

Então eu acordei, tomei meu banho e tomei um copo de suco... fui pra casa da vó. Lá estava tendo um churras, e como resistir a tudo né???

Vamos lá almoço foi carne, arroz, feijão, salada de couve e tomei apenas uma latinha de cerveja. Agora parou nem feijão eu posso mais.

Então quando estava pra começar o jogo da seleção Brasileira eu fui pra casa, deitei no sofá e lá fiquei o dia todo.

Um pouco antes de voltar para Sorocaba eu tomei um copo de suco e comi um pedaço de pão.

A viagem foi tranqüila, cheguei e já vim pro quarto, escrever, e dormir.

Amanhã começa mais uma batalha, radical, quero muito ir na academia, vamos ver como vai ser.

Enfim, final de semana foi bacana, fiquei satisfeito com o resultado até aqui, e vamos batalhar porque ainda faltam 50 kg para chegar ao meu objetivo, não é nada fácil mas eu vou conseguir.

domingo, 3 de julho de 2011

76º DIA - O DIA DA CONSULTA 2

Bem, sábado foi o dia da consulta na Dra. Mariana... muito apreensivo, a noite foi tensa pra dormir.

Acordei as 8h00, pra pegar estrada, desta vez eu iria de carona com meu cunhado e minha irmã... então tomei meu café da manhã com ovos mexidos e queijo branco e rumei para São José dos Campos.

Chegando na casa da minha mãe esperei o almoço ficar pronto, eu estava tão apreensivo que comi bem viu, não vou mentir... Arroz, feijão, bife acebolado e couve...

Fui até a casa da minha prima e de lá fui junto com outra prima para a consulta.

Nem demorou pra gente ser atendido, minha irmã Flavinha fez a avaliação primeiro desta vez, perdeu mais uns kilos, poderia ter sido melhor mas também ficou satisfeita...

Chegou minha vez, falei pra ela as minhas maiores dificuldades... e depois fui pra balança, desta vez tirei tudo do bolso, pulseira, relógio, boné, e até meus anéis, tudo pra poder dar menos... rs

Bem, resultado final, eliminei mais 5,7 kg... nada mau pra quem estava torcendo pra não ter engordado, nada mau pra quem vacilou na dieta algumas vezes e nada mau pra quem se quer praticou exercícios físicos desta vez.

Enfim, sai de lá satisfeito e pronto para comemorar...

Fui pra um barzinho com a minha prima Aline comemorar o aniversário da minha afilhada Paulinha... Depois de lá fomos pra um churras continuar a comemoração...

Depois ainda como se a noite não tivesse fim fomos pra mais uma festa em uma chácara... comemorar o aniversário da Luana e da outra Paulinha...

Enfim... dia cheio, a noite acabou do jeito que eu esperava... feliz... mas domingo a dieta tinha que voltar.

Então... Domingão, churras de aniversário de 87 anos da minha vózinha... será que da pra resistir???

Bem... bom domingo a todos.