terça-feira, 28 de junho de 2011

71º DIA – A SEGUNDA-FEIRA DE DIETA

Mais uma segunda-feira chegou, e como o final de semana foi tenso, tenho consulta no próximo sábado, hoje foi dia de dieta total.

Acordei as 6h30 hoje, um frio lá fora, tomei meu banho quente e sai pra trabalhar.

No refeitório não tinha nada pra comer pra quem faz uma dieta, então peguei um iogurte e duas barrinhas de cereais, como eu levei club social comi as bolachinhas logo cedo.

Então, como eu já disse essa semana é de muitooooo trabalho, então não tive tempo de pensar em comida hoje.

As 10h30 comi as duas barrinhas de cereais e um cafezinho com adoçante. Trabalho e mais trabalho e o almoço só saiu as 12h40...

Chegando no refeitório a vontade de comer salada foi zero, estava muito frio pra comer um prato frio... então peguei salada de alface, cenoura, arroz e um bife acebolado, estava muito bom!!!

A tarde foi a mesma correria, e não lembrei de café da tarde, só as 17h00, ai comi outro club social com cafezinho.

As 19h30 eu ainda estava trabalhando, então comi mais um club social porque iria demorar pra chegar em casa... enfim, cheguei em casa depois das 22h00.

Chegando em casa com esse frio, tive que comer, comi dois lanches com queijo branco... e suco de maça.

Nada mal para quem precisava colocar a dieta em dia.

Assim terminou meu dia de muito trabalho e pouca comida... rs...

E vamos lá que a semana esta apenas começando.

Tenham todos uma ótima terça-feira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Coragem caro colega. rsrs você vai conseguir.....