sexta-feira, 10 de junho de 2011

53º DIA – CALDINHO X QUEIJO BRANCO

Hoje postei no meu facebook, “Vou escrever um livro, Resistindo as Tentações”, não tem sido fácil, mas eu estou vencendo.

Acordei as 7h00 com um frio, mas com um frio que eu quase chorei pra sair da cama, e pra tomar banho neste frio??? My God.

Fui pra Metso e hoje consegui um pão de queijo que milagre, tomei um cafezinho pra poder esquentar, comecei a trabalhar e mais um dia vi que não seria nada fácil.

Na hora do meu cafezinho as 10h00 comi duas barrinhas de cereais, sai pra resolver umas coisas, depois acabei comendo um fora, nada fora da dieta eu garanto...

Como almocei mais cedo voltei pra minha mesa e continuei trabalhando bastante, reuniões e mais serviço, as 16h00 em ponto mais duas barrinhas de cereais pra poder finalizar a parte da tarde bem alimentado, quer dizer bem não, alimentado.

Hoje eu tinha aula de inglês, então sai no horário, vim pra casa pegar meu material e sai correndo...

Meu dia foi tão complicado e eu ainda pego um transito enorme pra chegar ao curso, atrasado como sempre, não sabia o que o teacher estava ensinando, pilhado ainda comecei a viajar. Como eu disse, o teacher é bom mas eu devo ser burro não é possível, eu preciso esvaziar minha mente pra ir na aula, juro, hoje foi difícil entender.

Então sai meio frustrado da aula hoje, e chego em casa meu cunhado tinha feito caldinho de feijão, com bacon, calabresa... enfim, tinha uns amigos aqui em casa e eu quase chorei na hora que eu senti o cheiro, olhei pra minha irmã e percebi que ela estava sendo forte, não comeu, então quem sou eu pra comer né???

Pensei comigo, caldinho ou lanchinho de queijo branco, juro que fiquei uns 5 minutos olhando pra panela, passou um filme na minha cabeça, mas eu sou mais forte.

Peguei o queijo, o ovo e fiz meu lanche, tomei meu suco, fiquei na cozinha batendo papo com a turma até a hora que eu agüentei.

Desci pro meu quarto, peguei minhas coisas, subi pra tomar banho depois eu me escondi aqui de novo.

E cada dia eu fico mais orgulhoso de mim, consegui mais um dia, e orgulhoso da minha irmã que resistiu também. Gente imagine resistir um cadinho de feijão com esse frio??? Estou pagando meus pecados, ninguém mandou ter uma vida desregrada desde moleque. Agora agüenta.

Mas como eu disse eu sou forte, eu quero, eu posso, eu consigo.

Amanhã é sexta galera, que maravilha!!! Tenha todos uma sexta-feira então!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

52º DIA – ÁGUA NO BAR

Hoje foi um dia de cão, dia muito difícil no trabalho, o bixo ta pegando!!!

Acordei as 7h00, pra ir trabalhar, como não me alimento em casa de manhã, fui pra Metso, lá no refeitório tive uma surpresa, nenhum salgado pra comer, só pão francês que eu não posso. Peguei duas barras de cereais e me dirigi a minha mesa.

Guardei as barrinhas de cereais pra hora do lanchinho das 10h00, então comi um pacotinho de club social e cafezinho com adoçante.

Meu trabalho foi bem intenso na parte da manhã, mas cumpri o cronograma da minha dieta direitinho.

As 12h30 fui almoçar, mais uma vez não tive muitas duvidas fui direto pro arroz, pela primeira vez não resisti ao feijão, acabei pegando um pouquinho, filé de frango e salada. De sobremesa foi uma barrinha de 30g de chocolate talento.

Voltei pro trabalho o que de manhã foi intenso de tarde foi é tenso. Mas tudo bem, dei conta de fazer o que eu tinha que fazer, lembrei do lanchinho já era 17h00 e comi o mesmo do café da manhã.

Fui embora mais tarde, e só fui porque uns amigos me “seqüestraram”, eu estava muito tenso, estressado e me levaram pra onde??? Pro bar é lógico!!!

E eu como quis estar com os amigos fui, chegando lá nada de chopp e nem batata frita, o jeito foi tomar duas garrafinhas de água, foi difícil, mas eu resisti mais uma vez. (veja a foto acima)

Voltei pra casa bem melhor, e fui jantar, estava morrendo de fome.

Fui tomar um banho antes, comi meus lanches deliciosos com suco de uva light e fiquei mais feliz ainda.

Meu dia que foi bem estressante terminou muito bem, por isso eu digo, por mais que o dia seja difícil uma hora ele termina.

E assim vai terminando mais um dia, agora é esperar chegar a sexta que é logo depois de amanhã... rsrsrs

Tenham todos uma ótima quinta-feira.

51º DIA – UMA BOA IDEIA

Olá, o titulo do post foi só pra não perder a piadianha do 51... kkkk

Hoje meu dia começou corrido, acordei as 7h00 e fui pro banheiro tomar meu banho, sai de casa as 7h30... cheguei na empresa comprei uma esfirra, peguei meu café e comecei bem meu dia.

Pensei que seria um dia fácil, mas a virada de tempo logo as 8h00 da manhã já anunciava que o dia não seria tão fácil assim. Baita chuva.

Meu trabalho hoje foi duro demais, muitos problemas para serem revolvidos, quando vi já era 10h30 e lá fui eu e a Camilinha comer club social com cafezinho e as 12h30 almoçar.

Hoje eu não quis a salada especial, mas comi arroz, salada e bife, menos mal pelo menos estava quente... rs

Depois que eu voltei pro segundo tempo foi ainda pior, e a chuva cada vez mais forte, quando dei por mim já eram17h00 e eu ainda cheio de coisas pra fazer, mas hoje eu não poderia ficar até mais tarde porque tinha aula de inglês. Lembrei de comer na hora de ir embora, ainda bem que eu tinha duas barras de cereais fáceis na gaveta, sai comendo.

Fui embora debaixo de chuva, fui buscar minha sobrinha com a minha irmã e quando chove em Sorocaba ninguém anda de carro, parece que os sorocabanos andam só de primeira e segunda marcha, é impressionante.

Chegamos já atrasados pra pegar a Ana, a Flavia tinha prova e eu inglês, cheguei em casa tomei banho e peguei uma carona com o meu cunhado pra chegar no curso, só meia hora atrasado, ainda bem que a aula é “an hour and a half.

A aula foi boa, estava meio perdido porque não fui às duas aulas da semana passada, devido ao trabalho.

Perdi meu cargo de “presidente” da sala, o teacher me sacaneou hoje.... rsrsrs (quinta ele vai comentar sobre esse post).

Gente, vim pra casa e comi... não via a hora estava morrendo de fome, comi dois Rap10 com queijo branco e ovo mexido... estava uma delicia.

Desci pro meu quarto pra ver o melhor jogador que eu vi jogar pendurar as chuteiras, valeu Ronaldo pelos gols e por me fazer vibrar tanto... na Seleção e no Timão.

Amanhã já é quarta, significa que amanhã eu vou poder dizer, que depois de amanhã já é sexta... como passa rápido o tempo né??? Kkkkk

Até amanhã, ótima quarta pra todos.

terça-feira, 7 de junho de 2011

50º DIA - CINQUENTA DIAS, PASSOU RÁPIDO

Segunda-feira, 06 de Junho de 2011

Nossa, hoje que me dei conta que estou na batalha a bastante tempo, pra quem achou que eu não passava da primeira semana, ai esta cinqüenta dias de sacrifícios.

Hoje acordei cedo e com muitas dores nos ombros, a Aninha esta crescendo, meu Deus... ( pra quem não entendeu, leia o post anterior). Acordei e fiz minha vai sacra rápida aqui antes de sair de casa.

Cheguei na empresa e meu café da manhã foi café preto e Club Social, começo de semana é hora de fazer o planejamento da semana, muitas coisas por vir ainda nesta semana. Fui tomar meu cafezinho das 10h00 quarenta minutos atrasado, mas fui lá, com cafezinho e mais club social, hoje só tinha isto, esqueci de levar outra coisa.

Quando foi 12h30 fui almoçar com meus amigos, cheguei no refeitório decidido que não ira comer salada, mas como ontem eu não me alimentei direito a consciência pesou bastante e eu fui pra salada, confesso que não estava nem um pouco bom, comida fria até o peixe estava frio, enfiei a comida goela abaixo sem vontade mesmo.

Voltei ao trabalho, e não sei se é porque eu estava com sono ou porque tinha muito serviço mas nem vi a parte da tarde passar, minha amiga que me lembrou que era hora do meu café da tarde, e como eu disse, hoje só tinha club social e cafezinho com adoçante.

Sai da empresa depois do horário hoje, vim pra casa morrendo de fome, e como de costume fui comer meus lanchinhos naturais com queijo magro e peito de peru, minha irmã até fez uns filés de frango, falou pra eu comer Rap10, mas eu estou gostando do lanchinho. Copo de suco de maça pra acompanhar.

Desci pro meu quarto e fiquei aqui, conversei pela internet com uma grande amiga que eu não falava há tempos e que eu estimo demais, bom saber que ela esta bem.

E assim terminou meu dia, hoje foi simples, sem novidades e amanhã quero só ver, é dia de ir na academia, mas o ombro continua doendo demais.

Tenham todos uma linda semana.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

49º DIA - NÃO RECLAMO MAIS DA DIETA


Domingo, 05 de Junho de 2011.

Acordei de ressaca, mas daquelas bravas mesmo sabe? Acordei umas 9h00 passando mal, cabeça latejando, estomago estragado, mas tinha que beber água e dormir de novo pra me recuperar.

Qual foi minha surpresa quando minha irmã entra no meu quarto falando pra eu levantar pra ir pro show porque a fila da pista do Credcard Hall estava formada desde a noite anterior.

Pra que isso gente, o Luan Santana não iria fugir ele iria fazer o show pra que dormir na fila fala sério!!! Então custei a levantar e já comecei a imaginar como seria meu dia.

No dia que eu iria mais precisa do meu fisico ele estava de ressaca. Mas levantei, tomei um banho almocei e fui. No almoço foi só um arrozinho com frango assado, tudo muito rápido.

Chegamos em São Paulo umas 15h00 e fomos pra fila que já estava dando volta no Credicard Hall, e lá ficamos, em pé, levei uma revista pra tentar passar o tempo, escutei o jogo do Timão pelo celular, e lá fiquei em pé até entrar na casa umas 18h30.

Lá dentro continuamos esperando o show começar e de pé, como tinhamos comprado pista, (eram os únicos ingressos que tinham) lá ficamos pertinho do palco, mas em pé.

O show começou as 20h30 e foi até 22h15 mais ou menos, e eu com a Aninha no meu obro, revezando com meu cunhado, já não bastasse ficar umas 7 horas em pé. Mas tudo valeu a pena, a alegria da Aninha não tem preço e superei as dores nas pernas e nas costas. O moleque manda muito bem e o show é uma super produção.

Ah sim, acabei não comendo nada neste período, super errado mas como não lembrei de levar nada, não tinha muito o que fazer, qualquer cachorro quente eram uns R$ 6,00 e eu não iria comer essas coisas, tomei apenas um copo de suco.

Na volta pra Sorocaba paramos pra comer, não tinha nada muito light ou era pizza ou lanche, comi um lanche de carne com queijo e tomei um suco.

Chegamos em casa era por volta da meia-noite e pouco, fui direto pra cama, com muito sono, cansado e satisfeito por ver a alegria da Aninha.

Olha depois de ficar quase 8 horas em pé, não reclamo mais da dieta, agora eu sei o que é sacrifício, a dieta ficou em segundo lugar. Hehehe

Isso ai, assim foi meu fim de semana... e se inicia mais uma semana, que tem tudo pra ser muito boa.

Uma boa semana a todos e a todas.

48º DIA – DESCANSO E DIVERSÃO

Sábado, dia 04 de Junho de 2011.


Sábado foi um ótimo dia, primeiro porque eu acordei super tarde, não fiz nada o dia todo e me diverti a noite inteirinha.

Acordei já era umas 10h30 por ai, não queria nem saber em levantar da cama, lá eu fiquei até as 13h00, depois sai pra almoçar...

Meu almoço foi bom com salada, arroz e carne de porco, maneirando pra não comer muito né? Afinal a refeição do lixo seria só a noite.

Passei a tarde inteira dentro do meu quarto, internet, playstation e futebol, deu pra descansar bastante.

Eu sei que eu fui tomar banho e sai de casa era umas 20h30, tinha combinado com umas amigas de ir ao Expresso Sorocabano, beber e me divertir um pouco.

E lá foi eu, esse lugar tem história e a noite de sábado foi mais um dia daqueles em que eu me diverti demais.

Sai de lá super tarde, quase de manhã já e ainda fui na casa de amiga que estava dando uma festinha.

Bem, vou contar até aqui só porque é a parte que eu lembro hehehe, já imaginam que minha noite foi boa né??? rs

Domingo estava por vir, tinha o show do Luan Santana que eu iria acompanhar meu cunhado e minha irmã pra levar a minha sobrinha linda e maravilhosa.