sábado, 27 de agosto de 2011

131º DIA - CHOPP COM OS AMIGOS

Sexta-feira dia 26 de Agosto. Bem, depois de um longo período sem beber pra valer chegou o dia, nem havia programado nada, mas eu sei que na hora que começou a surgir os convites eu não agüentei e cedi a pressão...

Meu dia começou bem, gripe praticamente curada, e vontade de trabalhar e resolver os problemas no trabalho, extremamente focado... Aniversários de amigos do setor e chego na empresa tem um banquete com salgadinhos da padaria Real a melhor de Sorocaba... foi ai que eu foquei mais no trabalho ainda, peguei lá umas esfirrinhas pra comer e sentei na frente do micro sem olhar pra tras, foninhos de ouvidos na orelha e trabalhei pra caramba.

As 10h30 ao invés de atacar os salgadinhos eu comi duas barrinhas de cereais, e fui pro almoço quase 13h00... comi pouco, arroz, bife e salada... foco também na dieta...

Mas na parte da tarde começou os convites para o Happy Hours, Burgman, chopp gelado... em plena sexta-feira... ai não teve outra, sai um pouco mais tarde do serviço mas fui direto pra lá.

E assim foi minha noite, comendo Rib´s ao molho Barbecure e muito chopp... diversão com os amigos e amigas, muitas risadas e aliviando todo o estress da semana.

Bem, cheguei em casa não muito tarde antes das 23h00 mas ai eu já estava cansado e com sono, foi só descansar o corpinho para trabalhar no sábado.

Enfim, o dia foi muito bom... podemos dizer que hoje foi o meu dia do lixo.

MELHORES OU PIORES MOMENTOS DO 127º, 128º, 129ª E 130º DIA


Olá meus queridos amigos seguidores do meu blog... quero pedir desculpas pela falta de atualização, isso não se chama preguiça, se chama falta do que postar mesmo!!! rs

Resolvi fazer um resumo de como foi minha semana, mas vou tentar fazer isso só desta vez ok???

Essa semana foi inteirinha sem novidades, então para poupar vocês de ficarem lendo sempre a mesma coisa vou falar sobre os melhore ou piores momentos da semana.

Segunda-feira dia 22 de Agosto, meu dia já começou conturbado, acordei atrasado pra trabalhar, mas cheguei na Metso, cheio de serviço na semana, mas não estava muito bem, a gripe começava a me pegar de jeito... Quase não consegui almoçar, mas comi certinho, fiz todas minhas refeições corretamente e fui pra casa um pouco mais tarde do que o normal, em casa comi uma omelete com queijo branco e peito de peru a noite, foi só isso meu dia, deitei pra assistir TV e dormi.

Terça-feira dia 23 de Agosto, já começou mais tranqüilo, acordei na hora certa, deu tempo de fazer tudo com tranqüilidade, mas o café foi na Metso mesmo como eu faço todos os dias. Gripado, e com os olhos cansados, eu tive dificuldades pra conduzir o trabalho durante o dia, mas como um bom guerreiro, fiquei firme e forte, almoço tranqüilo, sem muita extravagância e só torcendo para o dia terminar logo. Cheguei em casa novamente mais tarde do que o normal, não deu tempo de ir para o inglês, fiz um lanchinho saudável pra mim, comi e fui dormir.

Quarta-feira dia 24 de Agosto, outro dia que começou estranho, rodei legal (rodei no dicionário sorocabano é perder a hora), eu tive febre a noite, não tive uma boa noite de sono, mas o cidadão aqui não tomou nenhum remédio, então cheguei na Metso e o serviço estava a minha espera e não era pouco não, só torci pra febre não voltar, e assim foi o que aconteceu, consegui ter um bom dia de trabalho, e com refeições boas onde pude ser bem regrado... Saindo da empresa fui buscar minha sobrinha no inglês e fui com ela na casa de uma amiga, lá ela ofereceu pra minha sobrinha, chocolates, coca-cola e eu louco pra tomar... então foi quando ela me ofereceu uma lata de cerveja, bem, estávamos com mais umas amigas e resolvi aceitar uma latinha, mas foi só, não aceitei o convite pra ir pro bar, porque a vontade de beber era muita, fui pra casa mesmo assistir o seriado do Prision Break, chegando em casa minha irmã fez pizza integral pra gente e depois fui pra cama.
 
Quinta-feira dia 25 de Agosto, ai sim já acordei melhor da gripe, e na hora certa também... o serviço foi composta na sua maior parte de reuniões, dia bem produtivo pelas coisas resolvidas, almoço bom, lanchinho das 10h30 e 15h30 em ordem, então era só ir pro inglês e ficar tranqüilo certo??? Errado... minha noite não estava nada bem... estress total devido problemas no serviço... e outros... mas tudo bem... não adianta ficar estressado porque isso só me prejudica... enfim, cheguei em casa morrendo de fome, fiz um macarrão com alho e azeite e comi tudinho... como eu disse eu não posso deixar o estress e ansiedade me dominar porque ai eu desconto na comida... tenho que me controlar mais.

Enfim, essa foi minha semana... confesso que mais um mês estou preocupado, acho que não emagreci muito... falta só uma semana pra próxima avaliação, semana que vem tem fechamento no serviço, mais estress... Mas vamos seguindo, como eu sempre digo, aconteça o que acontecer eu não vou desistir...

Preciso da ajuda de vocês, pra continuar me apoiando para que eu atinja meu objetivo!!! Grande abraço a todos.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

126º DIA - DOMINGO EM CASA

Domingo, 14 de Agosto de 2011.

Esse foi meu dia de vagabundo, tão vagabundo que eu quase não tenho o que escrever.

Acordei as 12h30, subi o almoço já estava quase pronto, comi macarrão com frango assado e desci pro meu quarto novamente. Fiquei lá assistindo filme, depois o seriado Prison Break e depois os jogos do Brasileirão.

E assim foi passando meu dia, depois dos jogos fui na padaria com a minha irmã, comprei umas coisas para o café da tarde e ai era só embernar novamente, fui pro quarto da onde eu nem sai mais.

E assim terminou meu domingo de vagabundo... estava precisando disso, também com tanta chuva e frio, nada melhor né??? rs

125º DIA - TRABALHO E SOSSEGO

Sábado, 13 de Agosto de 2011.

Bem, acordei não tão cedo assim, já era umas 8h30 e fui trabalhar, não comi nada de manhã, fui pro trabalho com fome mesmo. Quando chegou a hora do almoço sai pra ir aos correios buscar o meu cartão de Fiel Torcedor do Timão, agora eu posso comprar ingressos pela internet e meu cartão é meu ingresso. Mas como já havia saído da empresa e uma amiga me acompanhou eu acabei indo almoçar na Sabina.

Pra quem conhece aquele lugar é uma tentação, comi muito bem, mas não exagerei, comi arroz integral, salada de alface e milho, carne ao molho madeira e salmão.

Voltei ao trabalho e fiquei trabalhando até umas 2h30... pois bem, ai começou o lado sossegado de sábado. Passei em casa, peguei minha irmã e minha sobrinha e fomos dar um role pela cidade, comprar ingressos pro show do Rosa de Saron, passei na locadora e voltei pra casa.

Meu Timão iria jogar no sábado então fiquei em casa, um amigo foi lá pra ver o vexame que passamos, e lá eu fiquei, confesso para vocês que pedimos uma pizza a noite, aonde eu comi 2 pedaços.

Depois do jogo do Brasil na final do mundial sub-20 eu fui dormir. Dia de trabalho e tranqüilo, sem bebidas.

124º DIA - COMIDA JAPONESA

Sexta-feira, 12 de Agosto de 2011.

Bem, sexta-feira é bom porque pra mim já é fim de semana, mas como iria trabalhar no sábado então não é tãoooo agradável assim, é bom, mas nem tanto.

Comecei o dia bem, como é normal quando estou trabalhando a dieta fluiu que foi uma beleza, com café da manhã regulado, barrinhas de cereais nas horas certas e um almoço regado a arroz, salada e frango grelhado.

Mas sai da Metso já era mais de 18h00, fiquei resolvendo uns trabalhos, e fui para o Burgman com uns amigos tomar um chopp, ai estou eu lá tomando meu choppinho de fim de semana, e meu cunhado me liga para ir no Yoshi´s comer uma comida japonesa, eu juro que tentei resistir, falei que não ia e tal mas acabei indo.

Lá não tem jeito, se paga tão caro que não teve jeito, comi muitoooo bem, mande ver no sushi, sashimi, yakmeshi, camarão ebi, e salmão skin. Sai de lá satisfeito, como um garoto esfomeado que não vê comida a séculos.

Sei que era sexta, mas minha extravagância eu já havia feito, fui pra casa descansar, dormir porque sabadão era dia de trabalho.