sexta-feira, 17 de junho de 2011

60º DIA – DOIS MESES DE LUTA

Bem, hoje completei dois meses de muita luta pra tentar chegar a um peso ideal. Garanto que não tem sido nada fácil, ainda mais viajando.
Acordei correndo hoje, a moça da recepção ficou de ligar pra me acordar, se ligou eu nem vi, mas sei que tomei um belo de um banho quente, chuveiro de hotel é tudo de bom, então desci pra tomar o café da manhã, que susto tinha muitas coisas gostosas.
Comi duas fatias de pão integral com queijo branco, tomei café com adoçante e comi um mamão e fui trabalhar.
Cheguei na empresa, vou resumir ok? Tive muito trabalho na parte da manhã a ponto de comer apenas duas bolachinhas as 10h00 e um cafézinho com adoçante.
Saimos pra almoçar as 12h00, nossa o restaurante que o povo da Metso tem aqui em Aracruz é muito bom, minha sorte é que tinha uma salada de couve linda, kani e alguns legumes, eu comi gostoso, também comi bacalhau e peguei um pedaço de carne também.
Voltei a trabalhar na parte da tarde e uma amiga me deu outras bolachinhas, sai da empresa tarde e fui direto jantar.
Hoje o jantar foi bom demais, postas de baiacu com legumes, hum estava uma delicia, acho que nunca tinha comido esse peixe, muito carnudo.
Voltei pro hotel satisfeito, e ainda voltei a trabalhar, teminando uma apresentação pra amanhã, ai tomei um banho, deitei aqui pra fuçar na internet um pouco.
Enfim, dois meses, ainda não sei o resultado total, espero que essa estadia minha por aqui não tenha afetado nada, mas que é super dificil é... mas como eu disse, não vou desistir jamais. Eu sigo em frente, pra frente eu vou.
Enfim, amanhã é sexta-feira que maravilha, tenham todos um ótimo dia.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

59º DIA – VIAGEM A TERRA DA MOQUECA

Como resistir a uma moqueca de badejo quando você esta na terra da melhor moqueca do mundo???
Hoje acordei as 7h00, fui trabalhar levando minha mala, pra poder ir direto da empresa pro aeroporto. Cheguei na Metso e tinha muita coisa pra fazer antes de sair, comi um pacote de Club Social com café com adoçante.
Como eu disse, muito trabalho pouco tempo, esqueci de levar algo pra comer as 10h00 então nem comi nada, deixei passar, fui almoçar as 12h30 e comi arroz, bife, salada e chuchu, almoço bom, mas garanto que amanhã vai ser melhor.
Eu e o Joás saímos da empresa as 14h30 rumo a Viracopos, chegando lá fizemos o check-in e fomos tomar um café, isso já era 16h00, café com pão de queijo.
Embarcamos as 17h40,  vim lendo a revista VOCÊ S/A que eu comprei no aeroporto, umas matérias sensacionais, recusei o serviço de bordo, já tinha comido, então não comi e nem bebi nada no avião, consegui ver o eclipse lunar de dentro da aeronave, lindo demais.
Chegamos em Vitória-ES, pegamos o carro e tinha mais uma hora de viagem, viemos pela orla da praia, a lua linda iluminando o mar... a fome era muita, com certeza a essa hora a cozinha do hotel estaria fechado, então fomos ao um restaurante, o que pedir??? Peixe é claro, na terra da moqueca o jeito foi comer uma de badejo bem boa.
Não queria abusar, mas ficar sem comer o peixe era impossível, gosto demais, Omega3 né Dra. Mariana???  rsrsrs
Enfim, viemos para o Hotel, quarto bom, e estou aqui, deitado assistindo jogo e postando no meu blog.
Amanhã tenho muito trabalho, com certeza não será fácil, mas eu ganho pra isso né?
Tenham todos uma ótima quinta-feira.

58º DIA – CORRERIA TOTAL, MAS DIA NORMAL

Bem, hoje recebi a noticia que duas amigas de São José dos Campos estão começando o mesmo tratamento, fiquei feliz.

Hoje acordei as 7h00, meio atrasado, foi uma correria só, fui tomar café da manhã na empresa, então comprei uma esfirra e um iogurte, comi e comecei a trabalhar.

Dia movimentado, amanhã viajo a trabalho e tenho muita coisa pra fazer, então me concentrei e mandei ver, tomei meu cafezinho das 10h00 normalmente e as 12h40 fui almoçar, só eu e a Camila hoje, comi carne, arroz, feijão (hoje estava irresistível) e bastante salada de uma folha que não sei o que é, mas era boa... rs... um pedaço de melancia como sobremesa.

De tarde foi a mesma correria, preparando a visita em Aracruz-ES, terminando a DIPI 2011, enfim, estou com o tempo apertado demais, club social e cafezinho as 16h00 e sai da Metso umas 18h00.

Cheguei em casa e fui direto pro inglês, hoje a aula foi boa, melhor do que quinta passada, hoje eu consegui entender algumas coisas, mas acho que vou precisar de umas aulas extras pra poder passar na prova, já vou ter que faltar quinta-feira... enfim, sai satisfeito de lá hoje, satisfeito e morrendo de fome.

Então chegando em casa fui jantar, não tinha mais pão integral, mas tinha queijo branco e peito de peru, então fiz um sanduíche com 2 Rap10, queijo e peito de peru, estava bom viu.

Quando vim pro meu quarto fui arrumar minha mala pra viajar amanhã, agora tenho muito trabalho distante de casa, infelizmente vou perder o aniversário da minha irmã que é na quinta-feira, minha mãe chega amanhã em Sorocaba e eu nem vou poder vê-la. Mas tudo bem, o dever me chama....

Como eu disse anteriormente, duas amigas de SJCampos, as irmãs Alessandra e Bruna, começaram o tratamento com a Dra. Mariana, fiquei muito feliz, bacana sentir que elas gostaram e estão empolgadas, disse que a Doutora esta botando fé em mim, e eu não vou desistir. Bruninha e Ale, vamos seguir firmes, nós vamos conseguir.

Enfim, meu dia foi assim, correria total mas um dia normal.

Amanhã tem mais aventuras. Tenham todos uma ótima quarta-feira.

terça-feira, 14 de junho de 2011

57º DIA – COMEÇO DA SEMANA DE MUITO TRABALHO

Hoje meu dia foi bem agitado e passou tão rápido que da pra contar rapidinho...

Acordei as 7h00, muito frio mas tem que trabalhar né??? Então lá fui eu, hoje a agenda estava cheia. Passei no refeitório e não tinha mais nada pra comer, então fui pra minha sala tomar um cafezinho preto e comer um pacotinho de clube social.

Nem bem terminei de comer e tive que ir para um treinamento em outra sala, deixei meus amigos de trabalho e fui pra lá, o treinamento foi muito bom, mas como a gente fica concentrado nem vê o tempo passar.

As 11h00 me lembrei de ir tomar um café e comer umas 3 bolachinhas, e quando vi já era hora do almoço, hoje eu comi arroz, salada de alface, dois nuggtes e um bife.

Voltei a trabalhar o treinamento continuou a tarde, ou seja, passou rápido de novo fui comer outras bolachinhas já eram 16h30, e só sai da empresa as 19h30.

Vim pra casa, cansado, ainda com trabalho pra fazer, tomei um banho, comi uma omelete com peito de peru junto com a minha sobrinha.

Desci pro meu quarto, e fui fazer umas planilhas, o dia acabou... foi tão rápido.

Enfim, o dia foi agitado mas sem nenhuma novidade. Essa semana irei viajar a trabalho e com certeza terei bastante coisa pra contar.

Tenham todos uma ótima terça-feira.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

56º DIA – DIA DOS NAMORADOS COM O TIMÃO

Hoje era o dia dos namorados então resolvi passar esse dia com a minha maior paixão O CORINTHIANS.

Sexta-feira combinei no niver da Débora pra gente ir pro Pacaembu hoje ver Timão x Fluminense, ela estaria sábado em SP então já compraria os ingressos.

Acordei as 12h00 praticamente, tomei meu banho e sai de casa pra ir pra São Paulo, passei no posto de gasolina comi dois pães de queijo e um suco na conveniência e peguei estrada.

Cheguei no Pacaembu as 14h00 esperei a Dé chegar pra entrar, ela estava com os ingressos, um bando de loko pra tudo quanto é lado, eu estava animadão!!! Sabia que algo bom estava por vir.

A Dé chegou, entramos no estádio e o clima era de festa. Não estava com fome, mas estava com sede, pagar R$ 3,00 em um copinho de 305 ml de água era um roubo, eu falei pra mulher que vendia que eu iria esperar ficar com muita sede pra poder pagar com gosto, enfim, tomei um sorvete de limão.

Jogo começou, Timão fez 1 x 0, ainda no primeiro tempo fez 2 x 0 e ai eu fiquei mais tranqüilo, deu pra curtir o jogo junto com a Dé.

Enfim, o jogo terminou e o Timão venceu o Flu por 2 x 0, estava radiante, vim embora e na estrada paramos pra comer, comi um lanche de carne e suco, seguimos viajem, deixei a Dé na casa dela e vim embora pra casa.

Chegando aqui percebi que ainda estava com muita fome, então eu fui fazer um ovo mexido pra comer com pão integral, ai sim eu fiquei satisfeito.

Vim descansar e assistir TV, fiquei assistindo a homenagem do Fantástico para o dia dos namorados nos jogos do Brasileirão... Minha maior paixão não me decepcionou.

Eu e a Dé passamos um domingo muito bom e divertido, ótimo jogo e ótima companhia.

Assim terminou meu fim de semana perfeito!!!

Agora vem ai uma semana cheia, viajem a trabalho vem por ai.

Tenham todos uma ótima semana.

55º DIA – DIA DOS SOLTEIROS

Sabadão, véspera do dia dos namorados, então resolvemos comemorar o dia dos solteiros.

Acordei muito tarde, umas 11h30 mais ou menos, fiquei vendo o final do jogo de vôlei e depois que levantei sai pra almoçar com o Joas e Ricardinho.

Nem tomei café da manhã afinal nem iria dar tempo, incrível porque os 3 comeram o mesmo tanto, agora não me pergunte se eles comeram pouco ou eu quem comi muito... rs... mas o interessante é que o prato dos 3 ficaram com o mesmo valor. Eu comi salmão, salada e risoto de camarão, estava uma delicia.

A parte da tarde fiquei tranqüilo em casa, sem fazer nada até que conversando na internet com amigos resolvi reunir os solteiros aqui em casa, aproveitei que eu poderia beber e chamei eles pra farrear por aqui... foi muito legal, amigos e amigas em casa, comemos pizza, tomamos cerveja, vodka, wisky... enfim, assistimos DVDs de show e cantamos no videoke, foi show de bola.

Assim terminou meu Sábado já no Domingo. E olha que o Domingo seria ainda melhor.

54º DIA - ANIVERSÁRIO E CACHORRO QUENTE!!!

Bem, como o fim de semana foi bem intenso eu não tive tempo de postar o dia a dia, vou postar bem resumido pra vocês saberem como anda a dieta e como foram meus dias.

Sexta-feira acordei cedo pra trabalhar, tomei meu café na Metso com pão de forma integral, queijo branco e peito de peru, a Camilinha quem levou o café da manhã especial na sexta.

As 10h00 comi mais um lanchinho e esperei a hora do almoço, muito trabalho neste dia que foi bem puxado, o almoço foi as 12h30 com meus amigos e comi arroz, salada e frango, mais uma vez tinha feijoada e eu resisti novamente.

A tarde foi bem conturbada, reuniões e mais reuniões lembrei de comer a tarde era 16h00 e eu estava fora da minha sala, comi umas bolachinhas de água e sal na onde eu estava.

Fui embora as 18h30 passei em casa tomei banho e fui pra casa da minha amiga Débora afinal era aniversário dela, e fomos lá comemorar, aniversário com cachorro-quente, a tempos não comia isso, a Dé falou pra mim que tinha comprado queijo branco pra mim, mas não resisti ao cachorro quente, comi como se fosse a comida mais gostosa do mundo. Mas tudo bem, errei mas me levantei...

A sexta-feira foi muito boa, Dé parabéns por mais um ano de vida.

Tem muita coisa até o Domingo.