sábado, 2 de julho de 2011

75º DIA – VESPERA DA AVALIAÇÃO (MEDO)

Hoje completa 75 dias... nossa é tempo heim??? E como não poderia deixar de ser foi um dia muito agitado no trabalho.

Eu tinha que terminar o fechamento hoje porque amanhã eu viajo até São José dos Campos para poder voltar a Dr. Mariana.

Acordei cedo, as 7h00... meu café como de costume foi na empresa, aniversário de uma colega de trabalho, então hoje era dia de bolo e salgadinhos, só que lembraram de mim.

Ela levou esfirra de carne e suco então eu pude comer... e parabéns pra você...

Muito trabalho hoje, não poderia atrasar o fechamento, então comi a barrinha de cereal as 11h00 e 12h40 fui almoçar, o de sempre... arroz, salada e bife grelhado, ah hoje teve ovo também.

A tarde foi igual, muito trabalho, barrinha de cereal as 16h30, e sai tarde novamente.

Cheguei em casa e novidade??? Nenhuma, pão integral com queijo branco e peito de peru, o difícil foi resistir ao lanche de hambúrguer do meu cunhado... isso sim...

E em um dia sem novidades, mas apreensivo pela consulta de amanhã meu dia terminou, assistindo a Argentina sofrer na estréia da Copa América... rs

Gente, torcida ai pra mim ai neste sábado... mas garanto, não espere muita coisa... sem exercícios não vou conseguir muita coisa.

Amanhã eu posto sobre a consulta.

Um ótima fim de semana.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

74º DIA – DIA DIFICIL MUITO DIFICIL

Hoje eu sabia que não seria um dia fácil, e foi pior do que eu pensava. Estou muito ansioso esperando a consulta na Dra. Mariana sábado, sei que falhei demais nestes dias e acredito que vou pagar por isso, isso me deixou pra baixo, fora outros problemas.

Acordei as 7h00, o frio nem era tanto, estava mais suportável, cheguei na empresa e meu café da manhã foram duas barrinhas de cereais, chá e mamão.

Fechamento não tenho tempo pra quase nada, por isso lembrei de comer as 11h00 ai como não queria exagerar comi apenas uma barrinha de cereal, mas na hora do almoço eu acho que eu comi um pouco mais do que eu deveria, acho que exagerei na carne... mas olha vou falar, eu estava tão ansioso hoje que eu acho que peguei leve ainda... mas minha tarde foi muito ruim.

Bastante trabalho e bastante problemas também no fechamento, e ai mais alguns problemas pessoais que me deixaram pra baixo desde cedo ajudaram a fazer do meu dia cada vez mais difícil.

Olha só lembrei de comer novamente as 17h00, ai comi um pacotinho de clube social e voltei a trabalhar, sai da empresa as tarde novamente, e quando cheguei em casa fiquei com uma vontade de pegar o carro e sair pra arregaçar de comer... jogar tudo pro alto pra ver se alegria voltava...

Mas ai pensei que poderia ser igual droga, na hora iria ser ótimo, mas depois o baixo astral iria ser pior, então entrei, tomei meu banho e comi meus dois lanches de pão integral com queijo branco e vim pro meu quarto, tentar me distrair na internet com meus amigos e minhas amigas, e agradeço pela força que me deram.

Com certeza vou dormir menos triste, mas não menos ansioso, confesso que estou com medo de enfrentar a balança sábado.

Vou dormir porque amanhã o dia de serviço vai ser pior do que hoje.

Tenham todos uma ótima noite e uma ótima segunda-feira.

73º DIA - MAU HUMOR A FLOR DA PELE

Ontem foi um dia de cão pra mim, muitos problemas no serviço e pra variar ainda abusei no jantar.

Acordei as 6h40 pra mais um dia de trabalho, ontem que eu coloquei duas blusas pra ir ao serviço não fez tanto frio assim. Então eu fui pro trabalho pra poder tomar café da manhã por lá.

E não é que eu consegui um pão de queijo a dias não comia, tomei um cafézinho e comecei meu trabalho, fiquei praticamente o dia todo em reunião, mas as 10h30 não esqueci de comer.

O almoço as 12h30 foi tranquilo, uma salada de folhas que eu não sei qual com bife grelhado e arroz, melão de sobremesa.

Volto pro trabalho e ai sim eu esqueci do cafézinho da tarde, só lembrei era quase 17h00 e como eu não iria embora tão cedo comi duas barrinhas de cereais.

Enfim, fui embora quase 20h00 e fui em um amigo no shopping, precisava me distrair um pouco, estava muito mau humorado, irritado...

Bem, ele foi lá comprar umas blusas, e eu o acompanhei, só que na hora de comer, fomos ao um restaurante oriental aonde eu tive a infeliz ideia de comer um prato de frango xadrez, a consciência pesou depois principalmente por causa do molho, não sei mas algo me diz que não é um prato saudável.

Mas ai eu já tinha comido, chego em casa, tomo um banho e quando passo pela cozinha meu cunhado esta comendo uma pizza da Super Pizza Pam... como é boa essa pizza, nem falei nada... irritado já como eu estava só deu boa noite e desci pro meu quarto.

Vendo o jogo do Timão pra me animar, a internet cai e não volta... só faltou o Timão perder pra completar o dia de cão... mas nem assim o Timão perde... rs

Somos líder... pelo menos isso né??? Como diz na brincadeira de infância, o ultimo salva o mundo.

O Timão salvou meu dia ontem...

Bem... quinta-feira de muito, mas muito trabalho mesmo, espero que o humor volte.

Boa quinta a todos.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

72º DIA – MUITO TRABALHO E POUCA COMIDA

Como eu terminei o meu post de ontem eu começo o de hoje, mais um dia de muito trabalho e pouca comida.

Acordei as 6h45 um frio de rachar mamona como diz minha mãe, e lá fui eu pro trabalho, sem acreditar que o dia seria gelado.

Passei no refeitório e peguei duas barrinhas de cereais, mas na hora que eu fui comer parecia que estavam congeladas, mas acabei comendo assim mesmo.

Comi e já sai, hoje nem fiquei na minha sala, o dia todo em reunião, mas sem deixar de comer nas horas certas, as 10h30 cafézinho com bolachas, a na parte da tarde foi a mesma coisa.

Vamos falar do almoço, as 12h30 eu sai pra almoçar e hoje mesmo com frio fui pra salada, tinha parmegiana mas eu resisti, pior é amanhã que eu vou ter que resistir a feijoada. Comi salada, arroz com presunto magro, alface, cenoura, queijo branco e frango grelhado, de sobremesa abacaxi.

Enfim, quando acabou a reunião no final da tarde eu voltei pra minha sala pra trabalhar mais um pouco, as 19h00 com muita fome tomei um suco natural de laranja, e me segurei pra esperar chegar em casa.

Quando cheguei em casa depois das 20h30 tomei um banho e comi meus dois lanches de pão integral com queijo branco e suco de maça.

Enfim, meu dia foi isso apenas, e deve ser assim no restante da semana de fechamento.

Mas estou focado no trabalho assim também não penso tanto em comida.

A quarta-feira chegou, vamos ver o que nos reserva.

Uma boa quarta a todos.

terça-feira, 28 de junho de 2011

71º DIA – A SEGUNDA-FEIRA DE DIETA

Mais uma segunda-feira chegou, e como o final de semana foi tenso, tenho consulta no próximo sábado, hoje foi dia de dieta total.

Acordei as 6h30 hoje, um frio lá fora, tomei meu banho quente e sai pra trabalhar.

No refeitório não tinha nada pra comer pra quem faz uma dieta, então peguei um iogurte e duas barrinhas de cereais, como eu levei club social comi as bolachinhas logo cedo.

Então, como eu já disse essa semana é de muitooooo trabalho, então não tive tempo de pensar em comida hoje.

As 10h30 comi as duas barrinhas de cereais e um cafezinho com adoçante. Trabalho e mais trabalho e o almoço só saiu as 12h40...

Chegando no refeitório a vontade de comer salada foi zero, estava muito frio pra comer um prato frio... então peguei salada de alface, cenoura, arroz e um bife acebolado, estava muito bom!!!

A tarde foi a mesma correria, e não lembrei de café da tarde, só as 17h00, ai comi outro club social com cafezinho.

As 19h30 eu ainda estava trabalhando, então comi mais um club social porque iria demorar pra chegar em casa... enfim, cheguei em casa depois das 22h00.

Chegando em casa com esse frio, tive que comer, comi dois lanches com queijo branco... e suco de maça.

Nada mal para quem precisava colocar a dieta em dia.

Assim terminou meu dia de muito trabalho e pouca comida... rs...

E vamos lá que a semana esta apenas começando.

Tenham todos uma ótima terça-feira.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

70º DIA - DOMINGO NORMAL - JÁ ERA HORA

Bem, chegou o domingo... ultimo dia do prolongado feriado, dia de voltar pra casa.

Então acordei novamente as 12h00, fui pra sala assistir TV e lá fiquei... estava tendo churrasco com os amigos dos meus pais lá no prédio, mas eu nem quis descer, nada de beber, nada de churrasco eu queria mesmo era um bom filé de frango.

Minha mãe deixou tudo preparado pra mim, minha irmã grelhou e eu comi, só aquilo. Tudo muito normal.

A tarde chegou, era hora do jogo do Timão contra um time que é freguês nosso, então liguei pra um amigo que estava com o telefone desligado, tinha combinado de assistir com ele, mas levei um bolo, rs... fui pra casa do Xinfo de novo, a galera lá toda reunida, mais São Paulino do que Corinthiano... mas sempre que eu assisto lá o Timão ganha, e não foi diferente, não ganhou, massacrou... 5 x 0 pra me deixar mais feliz ainda.

Depois disso fui pra casa arrumar minha mala pra voltar pra casa...

Bem, o complicado de feriados assim também são os lanchinhos que tenho que fazer nos intervalos das refeições, é quase impossível lembrar, no serviço isso é muito mais fácil, afinal, estou vendo as horas o tempo todo, e tenho tempo pra isso, já em casa, ou melhor na casa dos meus pais, viajando é sempre mais difícil.

Cheguei em casa, grelhei uma carne de porco, comi com arroz e segui viagem rumo a Sorocaba. Muita chuva na estrada, mas cheguei bem, não comi nada quando cheguei.

Fui dormir pensando que segunda-feira tudo começa de novo e forte, semana de fechamento, sem tempo de malhar, trabalhando até mais tarde, e falta só uma semana para a nova consulta com a nutricionista.

Agora é dedicação total, sem pisar nada fora da linha, e vamos porque essa luta difícil continua, sofrida, mas não impossível. Vi que o Zeca Camargo no Fantástico perdeu 7 kilos em 3 meses, eu com 14 em 1 mês só já estou na frente. rsrsrs

Boa semana todos.

69º DIA - SÁBADO DO LIXO

Bem, se o feriado eu já estava f... tudo, então o sabadão não seria diferente né? Eu disse que seria o sábado do lixo, o dia que a consciência não iria doer.

Acordei tarde pra variar, afinal todo dia dormindo quando o dia estava amanhecendo, meus pais tentam me agradar quando eu estou lá e capricham na comida, ai é complicado, pra não fazer desfeita a gente come, mas não muito né???

Acordei almocei e sai pra variar, fui com a minha irmã no shopping e depois disso eu tinha um churras pra ir, fui lá pro apartamento da minha amiga encontrar a turma, e olha, compraram carne boa viu, comi e bebi a tarde toda, toda não, cheguei lá umas 16h00 e sai as 20h30...

Cheguei em casa, não comi nada, fui direto tirar um cochilo pra ir pra balada de novo mais tarde.
Acordei as 22h30, tomei um banho, não conseguia comer nem beber mais nada, fui pro Caipirão do Valle ver o show de Calos & Jader com os amigos, mais uma vez em uma balada sertaneja, encontrando amigos... foi bom demais.

Pra completar a noite tomei um copo de vodka com citrus, depois tomei um energético pra noite durar mais e depois disso foi só água, muita água.

Mais uma vez cheguei em casa quando estava amanhecendo, 4h30 da manhã, cheguei mais cedo... hehehe

Assim estava terminando meu feriado, faltava só mais um dia, e como já era domingo a dieta tinha que voltar, sem choro.

68º DIA - O PÓS FERIADO

Sexta-feira acordei com uma baita ressaca, nossa uma dor de cabeça horrível, acordei já era mais de meio-dia, como pode poucas cervejas fazer um estrago desses???

Almocei em casa novamente, fiquei conversando com meu pai, tentando fazer a cabeça parar de doer. A tarde sai com a minha prima pra procurar carro pra ela comprar. Passei a tarde toda na rua, andando em várias concessionárias de veículos, até que achamos um ótimo carro pra ela na rua mesmo, sabe os carros que andam adesivados??? Então, foi muito engraçado, depois fui com ela no shopping comer, comi comida japonesa, tentando dar uma aliviada na consciência, comer uns sushis e sashimis.

A noite fui pra um barzinho com duas amigas, Paulinha e Paty no bar do Xuxu, eita lugar bom e companhias ótimas, conversamos bastante, comi uns espetinhos de churrasco e tomei cerveja com elas, mas quando já era mais de meia-noite fui pra casa do Xinfo, de novo ele, pra jogar Poker com meus amigos. Um ser mais conhecido como Fabiano da dupla Fernando & Fabiano ganhou no jogo, me rapou toda a grana, só depois eu percebi que ele me trapaceou, fala sério, quando que uma trinca de AS ganha de uma trinca de 3 e uma dupla de 8??? Nunca, perdi 10,00 mas vai ter troco meu amigo, deixa você comigo... paguei pelo pecado de não lembrar bem as regras do jogo... rsrsrs

Enfim, na casa do Xinfo eu não bebi nada, mas depois ficamos lá jogando playstation e falando bobeira com a galera até as 5h30 da manhã.

Assim terminou mais um dia ou madrugada não sei... enfim, sem muita dieta novamente, infelizmente.

67º DIA - O FERIADO


Bem, chegou a quinta-feira dia de Corpus Christi, o feriado pra mim comelçou só as 12h30 que foi a hora que eu acordei, acordei e fui direto almoçar, minha mãe havia feito uma carne de panela que estava uma delicia, tentei comer pouco pra não comprometer muito porque a noite seria difícil de novo.

Depois do almoço fui pra casa da minha avó, fiquei lá um bom periodo da tarde, e minha tia foi fazer pão de queijo pro café da tarde, comi pão de queijo e tomei suco light, pão de queijo era tão pequeno que nem pensei que pudesse fazer mal... rs

Depois passei na casa do meu brother Herick, aonde ele me ofereceu uma cerveja, tomei uma pra bater papo, encontro com amigos é sempre bom né??? Ainda bem que só tinha duas cervas na casa dele, e quando ele falou em sair pra comprar mais eu fui embora.

Enfim, depois fui em um pagode mas não bebi, nem fiquei muito lá, sai até que rápido e fui pra casa do meu amigo Xinfo e fizemos um churrasquinho lá, tomamos umas 10 garrafas de cerveja em 4 pessoas, acreditem, consegui sair de lá bêbado, ficar sem beber dá nisso, fiquei fraco pra bebida, essa foi minha janta, carne e cerveja, dieta boa né??? Nem me arrependi, ainda faltavam 3 dias para acabar o feriado e sabia que na sairia da dieta novamente.

Talvez eu me arrependa no próximo sábado dia 2 de Julho que é o dia que eu volto na Dr. Mariana...

Mas assim começou efetivamente meu feriado!!! Triste né??? rs

66º DIA - VAI COMEÇAR O FERIADO

O dia antes do feriado chegou e eu fiquei muito apreensivo, eu já imagina que seria difícil manter a dieta total estando na casa dos meus pais em São José dos Campos.

O dia foi muito normal, dieta regrada, alimentação normal, barrinhas de cereais nos intervalos, almoço tranqüilo... o dia passou bem rápido.

Saindo do serviço ainda tinha que ir cortar o cabelo, arrumar a mala, tomar um banho e seguir viagem... fui por Campinas então cheguei rápido, 2h15 de viagem.

Cheguei e fui pra casa da minha mãe, coloquei a mala lá, dei um beijo nela e já sai...

Fui pra casa do meu amigo Xinfo que estava me esperando com um lanche nada light, com a fome que eu estava eu comi, e fomos pra balada... Show dos meus amigos Fernando & Fabiano no Estância Nativa Sertaneja em Caçapava... chegando lá encontramos nosso amigo Guilherme O Prestativo, e pra que né??? Acabei tomando uma cervejada com ele por lá, fora o Gui encontrei um monte de gente que eu não via a tempo, Wal, Luana, Carol, Suellen, conheci a Cilene, outras amigas da Luana, encontrei o Elton com a Bia, enfim... muita gente que eu adoro... e principalmente meus amigos cantores que estão a cada show melhores, me diverti demais.

Fui embora pra casa feliz da vida mas sabendo que não seria um feriado fácil de se fazer uma dieta.

AUSENTE NO FERIADO

Meus caros leitores, pelo motivo do feriado eu não escrevi no blog, mas a semana esta começando, estou terminando de escrever cada dia e vou publicar, por favor, tenham paciência. hehehe

Sei que não foi nada fácil esse feriado prolongado, teve coisas que eu não resisti, espero não decepcionar muitas pessoas.

Mas ainda bem que é o ultimo feriado prolongado do ano.

Até amanhã.