quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ESTA SÓ COMEÇANDO

Hoje foi um dia de tentações, estou na fase pré medicamento pra emagrecer, até sexta devo estar com os remédios nas mãos.

Bem, mas logo cedo eu fiquei sem comer, comi só as 10h00 sendo 3 bolachas de água e sal e um cafézinho... mas meu almoço foi bonitinho... só salada, arroz e frango grelhado.

Dia cheio, corrido, mas quando chego em casa minha irmã pede pra ir com ela até uma temakeria, pois é, não sei ainda se foi tão saudável assim, mas meu jantar foi 2 temakis.

Eu teria que ir ao aniversário de uma grande amiga, mas infelizmente não foi possível, precisava sair com a minha irmã depois de tanto tempo, espero que ela me perdoe.

Meu dia foi muito bom, mas ainda sem exercício físico, só de pensar já fico cansado.

Ainda fico pensando, não será nada fácil  mas vou começar aos poucos, sem tratamento de choque, se não a depressão baterá fundo e eu não preciso disso.

Vamos lá... fé em Deus e pé na tábua.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ESTOU DE VOLTA, SERÁ QUE AGORA VAI?


Olá meus queridos leitores, após quase 1 ano com o blog parado eu resolvi voltar a publicar, tudo porque hoje eu voltei ao médico e estou começando tudo de novo, da estaca zero, para conseguir meu objetivo que é eliminar peso, e para isso é bem provável que eu chegue a ser radical e opere o meu estômago. 

No começo da minha caminha e deste blog eu disse que não pretendia fazer a cirurgia bariatrica, que isso seria somente a ultima opção, pois é pra mim hoje já é a ultima opção.

Não tem sido nada fácil, fazer dietas, controlar alimentação, fazer exercícios, e isso acaba afetando meu psicológico e eu acabo largando mão de tudo.

Quem é magro, bombadinho e que não tem esses tipos de problemas que eu tenho pode pensar "isso é vagabundagem" bem, algum dia pode até ser, mas garanto que todo dia na hora que eu acordo eu acordo decido em mudar algo, ser uma pessoa mais saudável, mas vários fatores durante o dia não deixa que isso aconteça.

Agora começa minha briga novamente.

Hoje na hora que entrei pra reativar o blog vi que o além do Brasil o meu blog foi lido nos EUA, Alaska ( que faz parte do EUA ) e em alguns países da Europa como Bielorrússia. Isso me deixou animado.

E junto com a força dos amigos e família, e dos meus leitores, eu vou conseguir, porque eu sou brasileiro e não desisto nunca.