sexta-feira, 15 de julho de 2011

88º DIA – UM DIA DE RESISTÊNCIA, OUTRO DE ESCORREGÕES

Bem, hoje não fiquei satisfeito com a minha dieta, dei uma escorregadas... vamos lá descrever os episódios de hoje.

Acordei as 7h00 para ir trabalhar, cheguei na empresa e comprei um pão de queijo e tomei um suco de laranja... dia movimentado e corrido, quase não parei na minha mesa correria total hoje, mas não esqueci de tomar meu café das 10h30, comendo torradas e cafezinho.

Sai pra almoçar as 12h00 precisava resolver umas coisas fora da empresa e acabei indo almoçar em casa, minha irmã sabia mas acho que esqueceu e quando eu cheguei adivinha o que ela tinha feito pro almoço... frango frito e batata frita, aonde já se viu eu comer fritura, não comia isso a quase 90 dias, e juro que eu estava morrendo de vontade de comer frango frito, mas não tive muitas escolhas, quer dizer eu poderia ter ficado sem comer, mas não resisti, mandei ver o frango...

Juro que a consciência pesou, mas fazer o que, já foi... voltei pro trabalho e ficava pensando no bendito frango, voltei as minhas torras as 15h30, porque depois teria uma reunião e foi o que eu fiz... sai da empresa no horário teria aula de inglês hoje.

Então as 18h30 estava chegando na aula, mais uma aula, revisão a prova é terça-feira e eu preciso estudar, já estou preocupado.

Depois da aula vim direto pra casa, ai sim comi almôndegas assadas, mais saudável.

Vim pro meu quarto ver o meu Timão ganhar mais um jogo e se isolar na liderança do campeonato... VAI CORINTHIANS.

Pra dormir agora a pouco eu acabei de tomar um iogurte natural com granola, isso também é bom demais...

Pois é, um dia é de resistência, o outro é de escorregões como foi no meu almoço, mas o importante é sempre seguir olhando pra frente, não vou desistir, e nada vai me fazer desistir do meu objetivo, ainda falta muito, é uma longa caminhada.

A cada elogio que eu recebo eu me sinto tão feliz, vejo que o sacrifício esta valendo a pena, e esses elogios tem sido constantes no meu dia a dia... por isso estou feliz demais.

Eu sigo em frente sempre!!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

87º DIA - MAIS UMA VEZ, RESISTINDO AS TENTAÇÕES

Ontem foi um dia complicado, muito trabalho e e sacrifícios... vejam só.

Acordei as 7h15 e vim trabalhar, lógico, sempre tomando meu remédio e água com limão em jejum. Cheguei na empresa, comprei uma esfirra e suco de laranja. Meu café da manhã foi muito bom...

E lá fui eu para o trabalho, as 10h30 fui comer torrada com creme de ricota, comi e acabei com as torradas, era só esperar o almoço.

As 12h30 lá fui eu, após uma reunião fui almoçar, arroz, salada e peixe, melancia de sobremesa.. satisfeito voltei para a minha mesa.

Passei a tarde preparando apresentação para uma reunião, antes de ir para essa reunião fui comer meu cafézinho da tarde, ai foi só um cafézinho mesmo com um pacotinho de club social.

Ai lá fui eu para a reunião. Consegui sair no horário, as 17h40 eu já estava na minha casa. Era dia de sair com umas amigas, aonde uma delas vai embora do Brasil, passar uma temporada estudando na Europa, como eu gosto muitooooo dela, eu não poderia faltar na despedida né???

Só que a despedida era no Expresso Sorocabano, o bar que eu mais gosto de ir, aonde tenho um histórico das minhas melhores diversões, só que eu sempre bebo quando vou lá.... e em plena quarta-feira??? Não poderia beber...

Mas fui mesmo assim, antes disso eu jantei em casa, comi meus dois lanches naturais com suco de maracujá, e lá fui eu...

Bem, sentei e não consumi nada, até pensei em tomar uma cerveja Guinnes que é uma cerveja irlandesa em homenagem a minha amiga que vai pra Irlanda, mas não tinha, então nem água eu tomei, todos bebendo e eu lá, só babando... mas não poderia sair da dieta, tem dias que eu já abuso, ontem não era dia pra isso.

Assisti o jogo, e depois fui embora... acho que eu estava bem chato ontem, mas pelo menos não deixei de ir né??? Mas mesmo assim, pra mim é muito difícil ir naquele lugar e não beber, única coisa boa é que eu não gasto... rsrsrs

Mas como eu escrevi no meu facebook ontem!!! Todo sacrifício tem seu preço!!! E a recompensa esta começando a vir.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

86º DIA - UMA PERGUNTA: DOBRADINHA PODE???

Então, ontem foi um dia muito corrido, nem vi o dia passar, muito trabalho e pouco tempo pra pensar em comida, mas tem uma coisa que me deixou incucado... Dobradinha pode???

Acordei cedo pra trabalhar, nem fui para a minha sala, seria o dia inteiro de reunião em outro prédio, então nem tomei café da manhã direito, tomei apenas café puro com adoçante e comecei a trabalhar.

Como sempre, pausa as 10h30 para umas bolachinhas e esperar o almoço as 12h30, fomos pro refeitório e para minha surpresa tinha um prato que eu adoro, Dobradinha... Só que eu imagino que eu não possa comer isso. Então pra não ficar na vontade peguei bem pouquinho, junto com arroz e salada, e fui lá pegar um bife pra garantir o bom almoço.

Comi e não me arrependi, mesmo sendo um pouquinho, pelo menos já fiquei satisfeito.

Então voltei ao trabalho com a sensação gostosa de uma criança que ganha um doce, podem falar que dobradinha é prato de pobre, que é ruim, mas quando se sabe fazer fica uma delicia.

As 16h00 mais umas bolachinhas e fui embora pra casa no horário, afinal tinha aula de inglês.

E lá estava eu, mais uma vez apanhando pra aprender essa língua, até declaração de amor em inglês teve do nosso amigo Diogo para a esposa dele, mas ela não estava lá, e mesmo que estivesse acho que ela não iria entender nada... kkkkk... terça-feira tem prova e eu, mais do que nunca, preciso estudar... I need study, I will study...

Então sai da aula de inglês e tive uma noite bem agradável... fui dar umas voltar por Sorocaba...

Voltei pra casa, tomei um iogurte pra dormir e pronto, lá se foi mais um dia de vitória, aonde eu pude colocar a minha cabeça no travesseiro e pensar: MAIS UM DIA QUE VALEU A PENA.

terça-feira, 12 de julho de 2011

85º DIA - SEGUNDA-FEIRA DIETA CERTINHA

Como toda segunda-feira não tem jeito nem de querer fugir da dieta, minha dieta nesta segunda foi muito certinha.

Acordei logo cedo pra trabalhar, e chegando na Metso encontro meu pão de queijo na cantina me esperando para eu devora-lo, cheguei na minha sala, peguei um café e comi meu pão de queijo.

Fui pra outro prédio aonde eu ficaria o dia todo, abandonei meu amigos de trabalho, e lá fui eu mais mais um dia de reunião para o projeto de implantação do sistema.

As 10h00 comi umas bolachinhas e as 12h00 fui almoçar, um pouco mais cedo porque eu iria ao velório do meu amigo dar uma força pra noiva dele e me despedir, dia triste, muito triste, mas ele cumpriu a missão dele, Deus sabe o que faz.

Meu almoço foi saladas, e um bife grelhado, com mamão de sobremesa. Estou impressionado como nunca mais almocei tomando algo, nem suco, nem água, nem nada.

Voltei do velório e fui para a minha sala terminar uns trabalhos, e as 15h30 em ponto comi 3 torras com creme de ricota, isso sim eu gosto bastante.

Bem, fui embora no horario, estava cansado... precisa deitar, tentar dormir... cheguei em casa e tentei, mas não consegui, então fui jantar, o pessoal lá em casa pediu pizza, e antes mesmo que a pizza chegasse eu precisava comer algo e me retirar para o meu quarto.

Então fui lá, fiz meus lanches de queijo branco e peito de peru, comi estava uma delicia, desci para o meu quarto, e fiquei lá, assistindo o jogo da Argentina, após o jogo, subi, tomei um copo de iogurte com granola e fui dormir.

Enfim, minha segunda-feira foi de uma dieta toda certinha, vamos ver como será na terça-feira.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

84º DIA – DOMINGO TRISTE

Eu nem imagina que meu Domingo seria triste deste jeito, a expectativa era boa afinal pra eu que gosto de esporte seria um domingo cheio.

Acordei as 9h00 vi a largada da corrida, dormi de novo, acordei vi o final e dormi de novo, depois acordei as 12h30 pra ver o Brasil feminino de futebol, ai subi comi pão integral com creme de ricota, e desci...  enfim, Brasil perdeu já começou a tristeza, ai subi almocei macarrão, o que me é permitido, depois comecei a ver o Brasil do Vôlei, perdeu também.

O que salvou meu domingo esportivo foi o meu Timão que ganhou mais uma e é líder isolado. Mas o pior estava por vir.

Recebi um telefonema de uma amiga dizendo que um amigo nosso havia falecido, muito triste mesmo.

Meu domingo que já não estava tão bom ficou ainda pior né??? Subi pra comer algo e fiz mais uma extravagância, comi um pão com mortadela, nossa desde o começo da dieta eu nunca mais tinha comido um pão com mortadela.

Depois disso, tomei um banho e fui pro velório, assim terminou meu fim de semana, triste.

Que Deus abençoe nosso final de semana e que essa semana possa ser muito boa.

83º DIA – O SABADO CURTO

Bem, como eu disse, adivinha a hora que eu acordei, sim... muito tarde... as 14h30, até assustei mas já havia perdido metade do dia.

Não fiz nada praticamente, subi almocei mais um peixe e depois voltei pro quarto pra ver o jogo do Brasil.

Depois eu tinha um casamento pra ir, de uma amiga do serviço, depois do casamento veio uma turma aqui pra casa, e fizemos uma bagunça boa. Caldinho de feijão, cerveja, vodka e karaokê.

Assim foi minha refeição do lixo, eu não precisei resistir ao caldinho de feijão e nem a cerveja... a noite foi muito boa, e ainda tinha o Domingo.

Viu só??? Meu sábado foi muito curto.

82º DIA – COMEÇA MAIS UM FIM DE SEMANA

Bem, fim de semana é sempre complicado né??? Quase não tenho tempo de escrever, ai chega domingo eu tenho que postar, peço desculpas pra quem entra e não encontra novidades, vou tentar melhorar.

Também irei resumir meu dia, afinal... dia de trabalho é quase sempre a mesma coisa.

Logo cedo meu café foi especial, como toda sexta-feira, dia de café dos bons na empresa, desta vez foi o Fabinho quem levou e lá foi eu comer meu lance de pão intregal logo cedo.

Desta vez fiquei na minha mesa, fazendo os trabalhos que eu precisava por lá, e quem me acompanhou no meu café foi a Camilinha, então logo chegou o almoço.

Meu almoço foi simples, bife, arroz e salada e mamão de sobremesa, mas a tarde bastante trabalho e esperando chegar as 17h00 para ir embora, a noite eu iria para o show do Exaltasamba em Itu.

Então cheguei em casa, tomei banho, comi um peixinho com arroz e fui pegar minha amiga para ir ao show.

Chegamos lá por volta das 21h45, logo de cara tomei um copo de vodka com energético, quis tomar logo no começo pra esquentar um pouco, muito frio e eu levei só uma blusa.

O show começou só as 2h00, antes disse quase briguei com uns caras folgados que estavam bêbados e mexendo com a nossa turma, mas me seguraram, sorte que eu sou um rapaz bom, porque os caras eram folgados. Depois do rolo tomei uma latinha de cerveja pra relaxar, e foi só o que eu bebi a noite toda.

O show foi bom, apesar da demora pra começar e o frio que estava, o show foi ótimo mesmo. Na hora de voltar pra casa, saímos do estacionamento 1h00 depois de entrar no carro.

Enfim, cheguei em casa as 6h20, e ai sim fui dormir... adivinha a hora que eu acordei no Domingo?