sexta-feira, 27 de maio de 2011

39º DIA – NOITE BOA MAS COM UM ESCORREGÃO

Bem, hoje é quinta e adoro os finais de semana, então quanto mais se aproxima mais feliz eu fico.

Acordei muitoooo cedo hoje!!! 6h00 entrei mais cedo, 6h50 eu já estava na empresa, tomei meu café com pão de queijo e iogurte e comecei a trabalhar, semana que antecedo meu fechamento é lotado, então as 10h00 fui tomar meu café comendo torras, as 11h30 passei no médico da empresa que esta acompanhando meu tratamento também, ele me deu os parabéns e disse que não é pra desistir porque todos admiram minha força de vontade. Disse que meus exames não são nada preocupantes e que esta tudo bem comigo.

Fui almoçar com a turma as 12h30 e hoje voltei pra salada, comi bem, satisfeito hoje, recebi mais elogios durante o almoço que tem me dado muita força.

Voltei a trabalhar e as 16h00 tinha festinha dos aniversariantes em uma divisão da empresa, me chamaram pra ir mas preferi não, iria ter muitas coisas gostosas e eu não iria resistir. Então tomei meu café da tarde comendo uma maça deliciosa.

Fui embora no horário, vim dando risada com a Camilinha que me deu uma carona solidária. Cheguei em casa e comi apenas 1 lanche hoje, tomei meu banho e sai pro inglês.

O teacher que dizia que eu era puxa saco dele agora falou que eu sou o “presidente” da sala, gente vocês não tem noção como eu estou aprendendo inglês da forma mais divertida que eu já vi, não sou puxa saco, mas é que o teacher é gente boa mesmo.

Sai do inglês e fui encontrar duas amigas no bar, queria muito beber, mas não podia, as Thaty e Cintia me acompanharam no suco olha que belezinhas, só que pedimos um frango com gergelim que eu acho que eu não poderia muito comer, mas isso eu não consegui resistir, mas nada que abale a dieta foi só um escorregão.

A noite foi muito boa, divertida, enfim adorei.

Amanhã é sexta-feira, aniversário da minha irmã Fabiana e eu vou sair do serviço e vou direto pra São José dos Campos pra comemorar no barzinho junto com os amigos dela. Vamos ver como vai ser.

Enfim, o final de semana chegou e isso é bom demais.

Tenham todos uma ótima sexta-feira.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

38º DIA – COMO É DIFICIL FAZER DIETA EM CASA!!!

O dia começou corrido, atrasadão... acordei já era 7h30, foi aquela correria, mas desliguei o disjuntor literalmente. Sai correndo de casa e fui tomar café na empresa.

Eu esqueço que posso comer uma fruta de manhã e de novo comi apenas torradas e café. Comecei a trabalhar e logo tive uma reunião importante, por fim a reunião acabou quase 10h30 até eu voltar pra minha sala era quase 11h00 e meu cafezinho da manhã quase ficou na história. Mas consegui fazer a segunda refeição do dia.

Quando o relógio marcou 12h30 eu fui almoçar com a mesma turminha de sempre, estava enjoado de comer salada, e hoje era peixe no prato principal e feijoada na cozinha show, lógico que eu nem tive escolha, comi peixe, arroz e salada.

Fiquei quase babando olhando pro prato dos meus amigos comendo feijoada, mas eu resisti. Difícil viu.

Voltei pro trabalho e a parte da tarde foi tão corrida quanto a parte da manhã e assim o dia passou muito rápido.

As 16h00 eu fui tomar meu café da tarde e a Camilinha me acompanhando só que agora esta na dieta dela né??? Totalmente diferente, mas o que vale é a intenção.

Fui embora no horário, uma amiga foi me buscar para que a gente pudesse resolver umas coisas na cidade e lá foi eu, cheguei em casa umas 19h00, e fui jantar.

Eu estava sozinho em casa, liguei meu MP3 ouvindo Rosa de Saron e fui comer, dois lanchinhos naturais e meio mamão papaya, pequeno mas gostoso.

Minha irmã chegou e foi pra cozinha arrumar comida pro meu cunhado e minha sobrinha, começou a fazer a comida dela também da dieta, mas ela fritou lingüiça pra Aninha e eu morrendo de vontade de comer, estava aguado como diz minha mãe, tive que fugir da cozinha.

Fazer dieta na empresa até que não esta sendo tão difícil, mas em casa é extremamente complicado tem que ser muito mais forte do que eu pensava. Mas eu sigo firme e forte.

Mas quero agradecer muito a força que a minha irmã Flavinha esta me dando, lógico que nem todo mundo aqui em casa precisa acompanhar nossa dieta e eu tenho plena consciência disso.

Quero aqui deixar registrado os meus parabéns a minha irmã que com muita força de vontade também conseguiu eliminar em um mês 5 kg. Parabéns pela conquista minha irmã.

Isso ai pessoal, hoje nem teve muitas novidades, mas não foi nada fácil, o final de semana esta chegando e meu dia do lixo, ou melhor, a refeição do lixo vai ser muito bem aproveitada.

Tenham todos uma ótima quinta.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

37º DIA – FELIZ PELO RESPEITOS DOS AMIGOS

Bem, hoje foi um dia que eu fiquei muito feliz por ver o respeito dos amigos pela minha dieta, hoje tive mais uma prova deste respeito. Vou contar pra vocês.

Acordei as 6h45, subi pra tomar banho morrendoooo de sono, nossa, quase não conseguia ficar com o olho aberto, mas tinha que sair da cama né? Nestes dias de frio parece que a cama fica te agarrando e eu tentando sair, nem olho pra pra ela quando levando, se não eu volto.

Tomei meu banho, meu remédio, meu limão com água e fui trabalhar, hoje comi uma esfirra e tomei um copinho de iogurte...

Comecei a trabalhar, bem não vou relatar como foi meu trabalho se não vocês enjoam de ler, mas sei que as 10h00 fui tomar meu cafezinho com o club social, hoje a Camilinha me acompanhou, mas eu não dei nenhuma bolacha pra ela... hehehe, eu sou mal.

Voltei a trabalhar. As 12h30 fui junto com o Joas, Camila e PC almoçar, meu almoço hoje não foi nada bom, comi a salada, mas tive a infeliz idéia de colocar o molho do vinagrete em cima da salada, sei lá parece que estava azedo e com gosto de tomate deixei metade do prato hoje, mas o frango pelo menos eu comi.

Voltei pro trabalho depois de me reunir com os amigos no quiosque da praça e dar boas risadas.

As 16h00 fui lá fazer meu lanchinho sagrado da tarde, trabalhei mais um pouco e fui pra casa, cheguei em casa e resolvi comer apenas 1 lanche porque depois da aula de hoje eu iria na casa de uma amiga e a noite quando eu voltasse comeria o outro lanche.

Sai de casa, fui pro inglês, a aula foi boa, mas o professor muito sarrista fica falando pro pessoal da sala que eu puxo o saco dele aqui, teacher a mais de uma semana que eu não falo português na sala heim, veja lá a prova... kkkkk

Sai da aula e fui pra casa da Daisy dar um abraço na Mara pelo aniversário, lá encontrei a Poli e mais pessoas bacanas que eu acabei conhecendo.

Fiquei feliz com a atitude da Daisy que estava fazendo um jantar pra comemorar o aniversário da Mara e pensou em mim, comprou suco light e sanduíche natural pra mim, comi um pedaço e estava muito bom.

É muito bom ser respeitado, e as pessoas que gostam de mim estão fazendo de tudo pra me apoiar, e hoje fiquei muito feliz por perceber isso mais uma vez.

Sai de lá antes das 22h00 porque eu precisava ir buscar minha irmã na escola, voltei pra casa e não precisei comer mais nada, já estava satisfeito, meu dia tinha sido muito bom.

Só faltava eu relatar isso aqui pra vocês.

Mais um dia de batalha e mais um dia vencido. Eu hei de conseguir.

Uma ótima quarta pra vocês, já chegamos ao meio da semana.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

36º DIA – COMEÇO DE SEMANA E SEMPRE DIFICIL.

Hoje começou mais uma semana, tudo bem que começou ontem, mas ontem foi o dia do lixo, hoje foi o dia da dieta, que tenho certeza que depois que eu atingir meu objetivo vai ser rotina na minha vida.

Acordei as 7h00, e sai de casa as 7h30, tomei café na empresa, comi uma esfirra, agora eu posso comer uma esfirra de café da manhã, e também um copo de suco de laranja.

Comecei a trabalhar, meu dia começou sonolentooo, afinal segunda-feira né??? Desci até o departamento da chefa era quase 10h00 eu precisava voltar logo porque tinha o meu cafezinho da manhã né? Voltei era umas 10h30, a Camilinha falou que iria me acompanhar no café, e acompanhou, tomei café preto com adoçante e club social.

Voltei a trabalhar e fomos almoçar as 12h30, maior galera junto, eu, Camila, Joas, PC e Ricardinho. Eu pra variar um pouquinho comi salada, home meu carboidrato não foi o arroz foi macarrão, tinha tipo uma saladinha de macarrão frio e eu peguei, filé de frango também e mamão de sobremesa.

Hoje o dia parece que passou rápido, as 16h00 chegou sem eu perceber, mais um cafezinho, mas antes de chamar a Camilinha pra me acompanhar peguei ela no flagra comendo salgadinho frito escondida de mim, ela ficou sem graça, eu falei pra ela que ela estava me enganando mas tudo bem, eu entendo, quem esta em dieta sou eu e eu agradeço o apoio.

Ai lá fui eu comer sozinho mesmo, fui pra casa, a noite junto com a minha irmã fui preparar meu jantar, agora a Dr. Mariana permitiu que eu coma dois lanches naturais a noite, um só eu estava ficando com fome, mas agora faço isso sem peso na conciência.

Comi com gosto, saboreando cada centímetro de cada lanchinho que eu já passei a admirar.

Gente, a vontade de continuar fazendo tudo certo é muito grande, ainda mais depois do resultado que obtive na consulta de sábado, estou muito empolgado, pessoas que eu nem conheço vem falar comigo que estão se espelhando em mim pra poder ter uma vida mais saudável.

Pra quem quer me add no Facebook, Twitter ou no MSN seguem os dados...

Twitter: @brunogonca
Facebook: Bruno Eduardo

Gente a semana esta só começando... vamos que tem muita coisa pela frente... ahhh e academia eu vou amanhã ok??? Depois do inglês...

35º DIA – O DIA DO LIXO MERECIDO

Hoje acordei muito feliz, principalmente depois que eu lembrei que eu eliminei 14,3 kg de gordura do meu corpo e também pelo aniversário de 60 anos do meu melhor amigo. MEU PAI.

Então eu estava em São José dos Campos, acordei e fui pra sala assistir corrida, acabei dormindo de novo, quando acordei pela segunda vez comi uma fruta e fiquei esperando meu pai chegar porque iríamos fazer um churrasco surpresa pra ele na casa de uma das irmãs dele, todo mundo saiu de casa e foi pra lá. Meu pai chegou em casa e eu falei com o pessoal tinha ido pro restaurante segurar lugar e nós tínhamos que ir na casa da minha prima Aline pra buscar ela pra ir com a gente.

Chegando lá a festa já estava armada, todos os irmãos dele reunido, enfim foi bom demais, ver meu velho feliz pra mim não tem preço.

Na festa eu comi carne, arroz, farofa, maionese e salada é claro que já faz parte do meu dia a dia, bebi cerveja também, hoje era o dia do lixo, mais do que merecido nê gente?

Sai de lá era quase 17h00 fui pra casa ver meu timão ganhar a primeira do Brasileirão, de virada e fora de casa. Tomei meu banho e fui pro show do Rosa de Saron.

Foi eu minha irmã, o Rafael amigo dela, meu primo e meus amigos Jéssica e Xinfo. Mas que show foi esse??? O Guilherme vocalista da banda canta demais. Me emocionei, cantei, enfim, curti muito o show.

Cheguei em casa tomei um suco e comi mais uma fruta e tomei meu rumo pra casa, cheguei aqui por volta da meia noite e meia, e cá estou eu, escrevendo brevemente no meu blog mostrando como foi meu dia.

Amanhã volta tudo ao normal, e vamos que vamos, porque eu tenho uma batalha pra vencer.

Tenham todos uma ótima semana.