quarta-feira, 22 de junho de 2011

65º DIA – TENSÃO PRÉ-FERIADO

Bem, hoje é terça-feira, logo cedo lembrei que o meu dia seria de muito trabalho, já que eu quero ter o feriado eu tenho que fazer tudo o que preciso fazer no serviço.

Confesso que estou muito preocupado com esse feriado que vem por ai, muitas programações, vou pra casa dos meus pais, e há tempos não passo tantos dias lá, amigos e família para rever, vai ser difícil resistir a tantas tentações principalmente a comida da mamãe.

Então acordei as 7h00, sai de casa pra tomar café da manhã no serviço, comi uma esfirra e um copo de iogurte. Comecei bem o dia.

Trabalhando bastante, as 9h30 precisei me dirigir até a sala da minha supervisora e lógico, levei duas barrinhas de cereais, sai de lá as 10h30 e fui direto pra copa comer meu lanchinho.

Almoço foi as 12h30 e comi hoje bife, arroz, feijão e um negocio que eu achei que era repolho, mas a Camila cismou em falar que era acelga...

Voltando pro trabalho, nem vi a tarde chegar, as 16h00 me lembraram que era hora de comer novamente, e comi mais duas barrinhas e um copo de café com meu adoçante.

Fui embora no horário hoje, não poderia perder a aula de inglês, então fui pra lá, hoje a aula foi muito divertida, estava meio entediado, cansado, mas eu não consigo ficar quieto né??? Fazia piadinhas pra galera rir, perco o amigo mas não perco a piada... rs

Voltei pra casa e meu cunhado tinha feito uma vaca atolada, como resistir??? Não deu tempo de fazer compras hoje então comi uns dois pedaços de carne, um pedaço de mandioca e arroz, juro que eu não exagerei.

Então vim pro meu quarto descansar, meu dia acabou assim, sem muitas novidades.

Mas amanhã acordo bem cedo, é meu dia de levar o café da manhã especial, pão, presunto, queijo, mortadela, maionese, requeijão... enfim, como eles sempre levam pra mim o que eu posso comer, amanhã tenho que caprichar né??? Enfrentar a padaria, comprar coisas gostosas e me conformar com pão integral, queijo branco e peito de peru, esta valendo.

Amanhã já véspera de feriado, tenso, muito tenso!!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

64º DIA – DE VOLTA A DIETA TOTAL

Hoje segunda-feira, dia internacional da dieta, era dia de voltar pra dieta.

Acordei as 7h00, meio atrasado, sai meio correndo de casa, não comi nada por aqui, cheguei na empresa fui direto pra outro prédio, e só fui pra minha sala umas 8h00, mas tomei um café preto, esqueci de passar no refeitório pra comer e fiquei só com isso no estômago.

Muito trabalho essa semana, tentando terminar tudo que eu preciso até quarta-feira pra poder viajar pra casa dos meus pais na quarta.

As 10h00 lembrei de comer, mas comer o que? Eu não levei nada... mas minha amiga Camilinha me salvou desta vez, ela tinha um pacote de bolacha de água e sal, então comi umas bolachinhas e tomei um cafezinho.

As 12h30 fui pro refeitório quase chorando por ter que enfrentar a salada, a Cah tinha marcado salada pra mim na sexta, disse que sabia que eu estava exagerando no fim de semana, mas na hora H mesmo ela quis escapar, disse que não iria comer, mas pois bem, marcou pra mim vai ter que me acompanhar... hehehe...

Comi salada, com filé de frango e mamão de sobremesa, e ela me acompanhou, um pequeno pedaço de chocolate depois pra poder devolver meu humor.

A tarde foi de muito trabalho, e sabia que a noite seria também, então trabalho duro e as 16h00 mais bolachinhas de água e sal e cafezinho.

Fiquei trabalhando até tarde, e não comi nada neste meio tempo, a Camila tinha ido embora e a bolacha estava na gaveta dela, só depois que eu lembrei que a gaveta dela não tem chaves... hehehe

Mas ai era hora de ir embora pra casa, cheguei e fui direto comer, adivinhem o que??? Comi ovo mexido com queijo branco e duas fatias de pão integral, nem comi outro que me é permitido porque eu estava com a consciência pesada, o final de semana foi doido e ainda tenho um feriado pra enfrentar, juro que eu estou com medo.

Mas vou ter que enfrentar né??? Fazer o que??? Tomei meu banho e vim pro meu quarto descansar, amanhã começa tudo de novo, e tenho mais um dia duro de trabalho, por isso vou dormir agora.

Tenham todos uma ótima terça-feira.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

63º DIA – VOLTANDO PRA CASA

Acordei as 10h30, tinha que arrumar a mala, e ir embora, não estava assim, digamos 100% mas também nem estava tão mal quanto eu poderia estar.
Tomei um banho, arrumei minhas coisas e fui embora, antes passei em um restaurante a beira mar, almocei uma moqueca e depois segui pro aeroporto.

Nossa, foi tudo bem programado os horários, não atrasei em nada, peguei o vôo e na hora que os comissários começaram o serviço de bordo me bateu uma angustia, eu tinha urgente que voltar pra dieta. Enfim, peguei um suco diet e biscoito integral.

Desembarquei e vim pra Sorocaba, cansado, cheguei em casa e fui comer algo, adivinhem o que???

O meu tão querido pão integral com peito de peru e queijo branco.

Enfim, acabou o fim de semana, mas foi muito bom, adorei ter ido pra lá, satisfeito com o trabalho e com a diversão, é assim que a gente é feliz, conciliando as coisas importantes da nossa vida.

Essa semana é curta mas vai ser de muito trabalho. Vamos que vamos, uma ótima semana a todos.

62º DIA – SABADO DE FESTA

Acordei super tarde, pois fui dormir tarde, fiquei no hotel na parte da manhã, perdi a hora do café, fui tomar um banho e de novo demorei.

Fomos almoçar e tinha uma feijoada, mas comi carne, arroz, feijão... já estava com medo de tanto que eu já estava saindo fora da dieta, mas quem agüenta?

Sai pra conhecer outras cidades, fui pra Ibiraçu e acabei em uma cidade aonde tem um lindo rio, um por de sol maravilhoso e tinha uma festa boa por lá que meus amigos me levaram.

Festa boa, com gente bonita, como tem mulher bonita no Espírito Santo heim??? Sei que bebi de novo, até aonde eu lembro pelo menos eu bebi... rs

Olha nem vou falar o restante porque sei que voltei pro hotel era tarde, e não estava muito bom não, mas não dirigi isso eu garanto.

Ou seja, meu sábado foi bom, conheci gente nova, conheci lugares novos, me diverti demais, depois de uma semana dura de trabalho. Sei que sai da dieta, mas desculpe Dra., eu me permiti isso, como eu disse vou pagar caro, vou ter que malhar, segurar a alimentação, enfim, vou ter que ser correto, e olhe que tem um feriado vindo ai.

domingo, 19 de junho de 2011

61º DIA – SEXTA-FEIRA DE BARZINHO

Banheiro de hotel é muito bom, então acordei as cedo e fui pro chuveiro, e lá eu fiquei, até cansar... Desci pra tomar o café da manhã e comi pão de queijo, suco de laranja.

Fui pro trabalho e como era meu ultimo dia da visita lá eu fiquei em reunião quase o dia todo, nem vi o tempo passar, não tomei café, não comi nada, só fui almoçar e voltei, comi carne vermelha de novo.

Fui embora do serviço direto pro hotel, jantei e como eu iria passar o fim de semana por lá, tomei um banho e sai com os amigos de lá, primeiro fui na casa de um amigo, tomei umas cervejas com ele, comi uma carne exótica e depois  fui pro barzinho chamado Hora Extra, muito bom, amigos que eu gosto, me diverti bastante.

Se eu bebi??? Ah eu bebi, não tinha como não beber na sexta, cerveja e tequila, fui embora pro hotel esperar o sábado chegar, tinha mais um dia pra conhecer lugares novos e me divertir.

Fui dormir bem tarde. Mas minha sexta-feira tinha acabado muito bem.

Eu sabia que por estar fazendo algumas extravagâncias eu iria pagar caro por isso, e ainda vou pagar. Mas não me arrependi de nada.