segunda-feira, 27 de junho de 2011

68º DIA - O PÓS FERIADO

Sexta-feira acordei com uma baita ressaca, nossa uma dor de cabeça horrível, acordei já era mais de meio-dia, como pode poucas cervejas fazer um estrago desses???

Almocei em casa novamente, fiquei conversando com meu pai, tentando fazer a cabeça parar de doer. A tarde sai com a minha prima pra procurar carro pra ela comprar. Passei a tarde toda na rua, andando em várias concessionárias de veículos, até que achamos um ótimo carro pra ela na rua mesmo, sabe os carros que andam adesivados??? Então, foi muito engraçado, depois fui com ela no shopping comer, comi comida japonesa, tentando dar uma aliviada na consciência, comer uns sushis e sashimis.

A noite fui pra um barzinho com duas amigas, Paulinha e Paty no bar do Xuxu, eita lugar bom e companhias ótimas, conversamos bastante, comi uns espetinhos de churrasco e tomei cerveja com elas, mas quando já era mais de meia-noite fui pra casa do Xinfo, de novo ele, pra jogar Poker com meus amigos. Um ser mais conhecido como Fabiano da dupla Fernando & Fabiano ganhou no jogo, me rapou toda a grana, só depois eu percebi que ele me trapaceou, fala sério, quando que uma trinca de AS ganha de uma trinca de 3 e uma dupla de 8??? Nunca, perdi 10,00 mas vai ter troco meu amigo, deixa você comigo... paguei pelo pecado de não lembrar bem as regras do jogo... rsrsrs

Enfim, na casa do Xinfo eu não bebi nada, mas depois ficamos lá jogando playstation e falando bobeira com a galera até as 5h30 da manhã.

Assim terminou mais um dia ou madrugada não sei... enfim, sem muita dieta novamente, infelizmente.

Nenhum comentário: