domingo, 3 de julho de 2011

76º DIA - O DIA DA CONSULTA 2

Bem, sábado foi o dia da consulta na Dra. Mariana... muito apreensivo, a noite foi tensa pra dormir.

Acordei as 8h00, pra pegar estrada, desta vez eu iria de carona com meu cunhado e minha irmã... então tomei meu café da manhã com ovos mexidos e queijo branco e rumei para São José dos Campos.

Chegando na casa da minha mãe esperei o almoço ficar pronto, eu estava tão apreensivo que comi bem viu, não vou mentir... Arroz, feijão, bife acebolado e couve...

Fui até a casa da minha prima e de lá fui junto com outra prima para a consulta.

Nem demorou pra gente ser atendido, minha irmã Flavinha fez a avaliação primeiro desta vez, perdeu mais uns kilos, poderia ter sido melhor mas também ficou satisfeita...

Chegou minha vez, falei pra ela as minhas maiores dificuldades... e depois fui pra balança, desta vez tirei tudo do bolso, pulseira, relógio, boné, e até meus anéis, tudo pra poder dar menos... rs

Bem, resultado final, eliminei mais 5,7 kg... nada mau pra quem estava torcendo pra não ter engordado, nada mau pra quem vacilou na dieta algumas vezes e nada mau pra quem se quer praticou exercícios físicos desta vez.

Enfim, sai de lá satisfeito e pronto para comemorar...

Fui pra um barzinho com a minha prima Aline comemorar o aniversário da minha afilhada Paulinha... Depois de lá fomos pra um churras continuar a comemoração...

Depois ainda como se a noite não tivesse fim fomos pra mais uma festa em uma chácara... comemorar o aniversário da Luana e da outra Paulinha...

Enfim... dia cheio, a noite acabou do jeito que eu esperava... feliz... mas domingo a dieta tinha que voltar.

Então... Domingão, churras de aniversário de 87 anos da minha vózinha... será que da pra resistir???

Bem... bom domingo a todos.

Um comentário:

Paty Maciel disse...

Brunao..Fico feliz pelos resultados pela eliminaçao e sua força de vontade....estamos juntos nessa luta eim to aki torcendo por vc sempre nesssa eliminaçãooo rumo aos 50 kilosss forçaaaaaaaaaaaa..bjsssss Paty