quinta-feira, 30 de junho de 2011

74º DIA – DIA DIFICIL MUITO DIFICIL

Hoje eu sabia que não seria um dia fácil, e foi pior do que eu pensava. Estou muito ansioso esperando a consulta na Dra. Mariana sábado, sei que falhei demais nestes dias e acredito que vou pagar por isso, isso me deixou pra baixo, fora outros problemas.

Acordei as 7h00, o frio nem era tanto, estava mais suportável, cheguei na empresa e meu café da manhã foram duas barrinhas de cereais, chá e mamão.

Fechamento não tenho tempo pra quase nada, por isso lembrei de comer as 11h00 ai como não queria exagerar comi apenas uma barrinha de cereal, mas na hora do almoço eu acho que eu comi um pouco mais do que eu deveria, acho que exagerei na carne... mas olha vou falar, eu estava tão ansioso hoje que eu acho que peguei leve ainda... mas minha tarde foi muito ruim.

Bastante trabalho e bastante problemas também no fechamento, e ai mais alguns problemas pessoais que me deixaram pra baixo desde cedo ajudaram a fazer do meu dia cada vez mais difícil.

Olha só lembrei de comer novamente as 17h00, ai comi um pacotinho de clube social e voltei a trabalhar, sai da empresa as tarde novamente, e quando cheguei em casa fiquei com uma vontade de pegar o carro e sair pra arregaçar de comer... jogar tudo pro alto pra ver se alegria voltava...

Mas ai pensei que poderia ser igual droga, na hora iria ser ótimo, mas depois o baixo astral iria ser pior, então entrei, tomei meu banho e comi meus dois lanches de pão integral com queijo branco e vim pro meu quarto, tentar me distrair na internet com meus amigos e minhas amigas, e agradeço pela força que me deram.

Com certeza vou dormir menos triste, mas não menos ansioso, confesso que estou com medo de enfrentar a balança sábado.

Vou dormir porque amanhã o dia de serviço vai ser pior do que hoje.

Tenham todos uma ótima noite e uma ótima segunda-feira.

Nenhum comentário: