sábado, 4 de junho de 2011

47º DIA – FIM DE SEMANA CHEGA!!! DIAS DIFICEIS DA DIETA VEM POR AI

Bem, chegou à sexta-feira, o fim de semana é sempre difícil, começo a ficar preocupado, mas espero respeitar a minha dieta.

Hoje acordei as 7h00, tomei banho, meu remédio e fui trabalhar, ultimo dia da semana do fechamento, sabia que teria bastante trabalho e não queria deixar nada pra amanhã, afinal, sabadão gosto de dormir até mais tarde.

Na sexta o café no setor é especial, tem de tudo lá, eu só pude comer pão integral com queijo branco. Então depois comecei a trabalhar.

Quando me lembrei de comer alguma coisa já eram um pouco mais de 10h30, e comi mais um pão integral com queijo.

Hoje na empresa o almoço seria feijoada, um dos melhores pratos do restaurante da Metso, muito bom mesmo e como eu já sabia combinei com uns amigos de almoçar fora, afinal eu sabia que seria difícil resistir.

Saímos pra almoçar as 12h30, fomos no Gelar novamente, o que eu comi? Olha que difícil minha dieta, salada, talharim ao alho com brócolis e salmão grelhado ao molho de maracujá. Ruim né??? Um bombom de sobremesa.

Olha, gosto de almoçar com esse povo porque eu dou muita risada, meu dia fica bem mais animado. Enfim o almoço foi o melhor da semana.

Voltei ao trabalho, hoje o povo do setor estava com a corda toda, muito trabalho e muita gargalhada também, eita povo bobo... kkkk

Talvez por isso que eu gosto tanto do meu trabalho, mesmo sendo cobrado, tendo que me doar bastante eu me divirto muito.

Quando chegou perto das 16h00 eu estava focado no trabalho pra terminar tudo do fechamento e não precisar trabalhar amanhã.

Enfim, terminei já era mais de 18h00 e lembrei-me de comer algo era 17h00, comi duas bananas. Terminei o serviço e vim embora pra casa, cansado e com sono.

Cheguei em casa, vim pro meu quarto, deitei na minha cama e dormi até as 21h30, só depois levantei, tomei meu banho e fui jantar.

Comi dois lanchinhos naturais com peito de peru e queijo branco, estava uma delicia.

Com o frio que esta fazendo, coloquei uma blusa e vim pro meu quarto da onde não sai mais. Tinha um aniversário de uma grande amiga pra ir, mas sério estava muito cansado e sei que eu saísse pra ir a um bar hoje eu iria beber pra dar uma relaxada, sei que ela vai me entender e me perdoar.

Assim vai chegando ao fim a semana do fechamento, acho que fui bem, mesmo não conseguindo me exercitar, mas semana que vem é minha meta, academia, caminhadas.

Bem, desejo um bom fim de semana a todos!!! Ah sim, estou feliz demais com os acessos ao site e o apoio de todos!!!

Nenhum comentário: