domingo, 29 de maio de 2011

41º - SÁBADO DO LIXO NO CASAMENTO DA PRIMA

Acordei no sábado já era muito tarde, quase meio-dia, minha mãe estava com o almoço pronto, tomei um banho e fui almoçar, comer pouco a comida da mamãe é uma crueldade mais difícil até de ir no bar e não beber.

Mas eu até que consegui me comportar bem, lá em casa esta todo mundo de dieta então a comida foi bem light.

Fiquei em casa um pouco depois do almoço conversando com minha irmã, minha mãe e depois fui pra casa do Xinfo pra assistir o jogo do Barça x Manchester, nem vou comentar o jogo porque esse time do Barcelona é uma covardia.

Depois do jogo passei na casa de outro irmão, o Herick, só passei pra dar um abraço nele e na Ju, depois fui pra casa tomar meu banho e colocar meu terno.

O casamento da Tiane foi lindo, o Julio que era o noivo é muito gente boa e tenho certeza que vai fazer minha prima feliz. Mas o gostoso também foi reencontrar a família, amigos, enfim adoro essas festas.

Como era o dia que eu poderia beber ou comer o que eu quisesse eu fui pra farra, tomei cerveja, caipirinha e whisky, acho que fiquei bem alegrão, dancei muito, enfim foi uma noite inesquecível.

Cheguei em casa de madrugada também e o Domingo eu sabia que seria tranqüilo.

Nenhum comentário: