segunda-feira, 30 de maio de 2011

42º DIA – DOMINGO TRANQUILO NA CASA DOS PAIS.

Meu Domingo começou ao meio-dia, foi a hora que eu acordei, fui pra sala e a família estava reunida conversando e falando que eu fiquei bem alegrinho no casamento, mas foi gostoso, dei bastante risada.

Haveria um churrasco com a turma do condomínio dos meus pais, e eu fiquei lá no ape assistindo corrida da Formula Indy, desci pra comer, e comi super pouco, e fui de lá pra não comer mais.

Fui pra casa do Xinfo e do Davi de novo, assisti o jogo do Timão!!! Mais uma vitória que beleza!!!

Foi muito bom rever amigos, meu domingo esta sendo ótimo, fui pra casa, arrumei minha mala e fui pra casa da minha avó.

Lá eles estavam comendo, mas eu comi apenas torradas junto com a minha tia, foi muito gostoso, andei no carro novo da minha tia e depois fui pegar estrada.

Passei pra pegar uma amiga de Sorocaba que estava por lá e viemos batendo papo. Nem vi o tempo passar, amiga da facul, fazia tempo que não encontrávamos. A viagem foi muito boa.

Deixei ela na casa dela e vim pra casa, tomei um copo de iogurte, meu remédio e vim pro meu quarto, postar como foi meu final de semana porque eu estava devendo.

Em resumo foi isso meus amigos, mais um final de semana ótimo e com muita dificuldade de seguir a dieta, como eu disse, meio de semana é muito mais fácil.

Mas vamos que vamos, eu vou conseguir, tenho que dar um passo de cada vez.

Boa semana a todos, semana de fechamento no trampo, já imaginam como vai ser né? rs

Um comentário:

Bruno Camargo de Almeida disse...

Grande mestre, chamado por alguns de Indiana Jones... ahuahuahuhuHUHAUHAHU
Continue sua luta que em breve terá as melhores vitórias. Parabéns pelos excelentes resultados e força nessa sua batalha. Abraço do santista (não preciso falar quem é pq provavelmente sou o único santista que vc conhece HUAHAUHAUHAH )