quarta-feira, 1 de junho de 2011

44º DIA – O DIA DO TRABALHO (FECHAMENTO)

Terça-feira dia 31 de Maio de 2011

Hoje eu poderia resumir meu dia em uma linha...

“Hoje eu acordei, comi, trabalhei, comi e dormi... já bastava... “

Mas vamos lá... Acordei as 7h00, fui trabalhar com um sono, mas um sono, não sei porque de noite eu não tenho sono e de manhã eu fico sonolento, nem acordo direito, mas fui pra Metso, a manhã foi difícil, mas tinha tantas coisas pra fazer neste inicio de fechamento que eu tive que despertar de qualquer jeito.

Muito trabalho e as 10h00 fui comer minhas torradas com café, e mais trabalho, 12h30 veio o almoço, ai fiquei na dúvida, com tanto frio, comer a salada fria, de novo, já estou enjoando disso, então resolvi comer arroz, uma salada de acelga ou repolho sei lá o que era aquilo e bife grelhado... de sobremesa um pedaço de melancia, pedaço mesmo, não foi metade eu juro...

Ai sai satisfeito do refeitório... rsrsrs... pronto pro segundo tempo que foi ainda mais complicado porque iria durar até a noite.

As 16h20 fui lá pras torradas, com cara de feliz... “hum, que delicia”... mas se faz necessário né?...

Então chegou 17h10 hora de ir embora e eu continuei lá, chegou 19h00 e eu trabalhando, 20h00 e eu lembrei que precisava comer alguma coisa, estava frio demais pra sair pra jantar então comi bolachinhas club social, um suco e uma maça. Ah sim, já voltei a comer maça depois de ter enjoado... rs

Enfim, voltei pro trabalho e sai tarde de lá, cheguei em casa morrendo de fome ainda, tomei meu banho, fiz um ovo mexido e comi com pão integral, e assim terminou meu dia que foi só de trabalho.

Por isso eu digo crianças, estudem porque ser contador não é nada fácil, amanhã tem mais um dia de fechamento, complicado essa vida, mas já acostumado... rs

Enfim, agora são 1h30 da madrugada de quarta e porque não dizer, depois de amanhã já é sexta... hehehe

Tenham todos uma ótima quarta-feira.

Nenhum comentário: