quinta-feira, 2 de junho de 2011

45º DIA – UM MÊS E MEIO DE SACRIFICIO

Quarta-feira dia 01 de Junho de 2011

Hoje completo um mês e meio do tratamento, se fosse levar em conta que em um mês eu eliminei 14 kg, em mais 45 dias eu teria eliminado 21 kg??? Vai saber... eu sei que a próxima consulta e pesagem será só daqui um mês dia 2 de Julho.

Mas acredito que eu não eliminei tudo isso não, também não ando fazendo os exercícios físicos, como é difícil isso, semana passada eu fui preguiçoso, mas essa semana é por causa do trabalho. Vamos ao meu dia.

Acordei as 7h00, subi tomei meu remédio, me arrumei e fui pro trabalho, hoje estava lá meu pão de queijo me esperando pro meu café da manhã junto com o iogurte, hoje eu não estava com tanto sono, mas o trabalho tinha muito...

As 10h00 fui lá comer minha torradinha com a Camila, e o café, a Camila comprou uma pasta de ricota, mas acho que não posso comer, mesmo assim eu comi, afinal o papel de pode ou não pode não estava lá...

As 12h00 o Ricardinho me convidou pra almoçar fora e ir ver o apartamento dele que esta pronto, foi eu, Camilinha e Ricardinho.

Chegando no Gelar (restaurante), eu sabia que teria que enfrentar novamente uma feijoada... mas eu fui mesmo assim, chagando lá comi salada, arroz e salmão, adoro salmão, também comi um pedaço pequeno de bife grelhado, sei que não poderia mas... tem hora que não dá... mas o prato ficou saudável, leve e gostoso.

Fui lá ver o apartamento do meu amigo que por sinal é bem bacana, e depois voltei pro trabalho.

Tinha tanto trabalho que se não é minha amiga me lembrar que já era hora do cafezinho da tarde eu nem tinha lembrado. As 16h15 fomos lá comer mais umas torradinhas.

Continuei trabalhando a parte da noite e as 20h00 desci pra jantar junto com meu amigo Fabinho, o arroz que eu coloquei no prato foi muito pouco, mais salada e frango grelhado. Satisfeito voltei pra terminar uns serviços e depois vim embora pra casa.

Tomei meu banho, desci tomei meu remédio e já vim assistir futebol na TV.

Enfim, meu dia foi mais um dia difícil, sacrificante e de muito trabalho.

Acredito que logo vou postar algo diferente, não quero falar só do meu dia a dia, vou falar das minhas dificuldades de obeso desde criança, sugestão da minha irmã Flávia.

Quem concorda que eu deva falar sobre isso??? Alguma sugestão??? Comentem...

Tenham uma ótima quinta-feira!!!

5 comentários:

Flávia disse...

Eu acredito que ricota pode sim, pois é queijo branco e saudavel! Bjs

Bruno Eduardo disse...

Opa... vou seguir sua dica Flavinha... Dr. Mariana... se pronuncie por favor!!!

mariana ferri davila disse...

Oi bruno, tudo bem? RICOTA É MAGRA, PODE SIM!
E quanto aos exercícios, NÃO DÊ DESCULPAS E VÁ FAZER!!!!!! O que está fazendo agora? vai fazer exercício e sai do computador! rs. Beijos

Bruno Eduardo disse...

rs... trabalhando Doutora... semana de fechamento... mas semana que vem eu prometo que vou.

Obrigado pela dica!!!

Rodrigo de Almeida Hogera disse...

Brunao, fala das dificuldade que voce tinha pra pular a catraca do busao lá em SJC, rsrsrs.

Abraços meu amigo, estou acompanhando a sua labuta.

Rodrigo