domingo, 29 de maio de 2011

40º - SEXTA-FEIRA DE DIA TRANQUILO, DE NOITE DIFICIL

Sexta-feira foi aniversário da minha irmã Fabiana, e eu iria pra São José dos Campos comemorar esse dia com ela e no sábado seria casamento da minha prima Tiane.

Então meu dia de sexta-feira resumidamente foi bem tranqüilo, café da manhã com o pão de queijo que o pessoa do setor comprou pra mim, cafezinho as 10h00 com a Camila, almoço ao 12h30 com a turma e comi bastante salada.

De tarde meu cafezinho as 16h00 foi tudo em ordem e só esperando dar 17h00 pra poder ir arrumar minhas coisas e viajar.

Cheguei em casa, comecei arrumar minhas coisas, coloquei no carro, peguei minha sobrinha que iria viajar comigo e passamos na casa do meu afilhado Titi, de lá peguei estrada, fui pela Dom Pedro, 2h30 de viagem e eu estava em casa.

Deixei minha sobrinha lá e fui pro Bar da Vila em Jacareí onde minha irmã estava reunida com os amigos!!!

Lá foi difícil viu, umas 15 pessoas bebendo o bar bombando, banda boa e eu lá sem beber... uma amiga ficou falando pra eu manter firme e a outra disse que era pra beber sem peso na consciência.

Enfim, não resisti, tomei apenas 1 caipirinha a noite toda. Quando pagamos a conta e muita gente foi embora chegou as saideiras e ai eu tomei 1 copo de cerveja.

Enfim, a sexta-feira não foi nada fácil na parte da noite, mas de dia foi bem tranqüilo.

Cheguei em casa as 3h30 da manhã, e percebi que o final de semana prometia!!!

Nenhum comentário: