segunda-feira, 6 de junho de 2011

48º DIA – DESCANSO E DIVERSÃO

Sábado, dia 04 de Junho de 2011.


Sábado foi um ótimo dia, primeiro porque eu acordei super tarde, não fiz nada o dia todo e me diverti a noite inteirinha.

Acordei já era umas 10h30 por ai, não queria nem saber em levantar da cama, lá eu fiquei até as 13h00, depois sai pra almoçar...

Meu almoço foi bom com salada, arroz e carne de porco, maneirando pra não comer muito né? Afinal a refeição do lixo seria só a noite.

Passei a tarde inteira dentro do meu quarto, internet, playstation e futebol, deu pra descansar bastante.

Eu sei que eu fui tomar banho e sai de casa era umas 20h30, tinha combinado com umas amigas de ir ao Expresso Sorocabano, beber e me divertir um pouco.

E lá foi eu, esse lugar tem história e a noite de sábado foi mais um dia daqueles em que eu me diverti demais.

Sai de lá super tarde, quase de manhã já e ainda fui na casa de amiga que estava dando uma festinha.

Bem, vou contar até aqui só porque é a parte que eu lembro hehehe, já imaginam que minha noite foi boa né??? rs

Domingo estava por vir, tinha o show do Luan Santana que eu iria acompanhar meu cunhado e minha irmã pra levar a minha sobrinha linda e maravilhosa.

Nenhum comentário: