sexta-feira, 3 de junho de 2011

46º DIA – COMO É BOM SENTIR OS RESULTADOS

Quinta-feira dia 03 de Junho de 2011

Olá meus amigos, hoje meu dia foi muito bom, e comecei a perceber que estou muchando, isso é bom!!!

Hoje acordei as 7h00, fiz o que eu tinha que fazer rapidamente em casa e fui pro trabalho. Lá novamente comi um pão de queijo e um iogurte.

Ainda em fechamento o trabalho foi árduo na parte da manhã, muita coisa pra resolver, e o tempo passa rápido demais, minha amiga não deixa eu esquecer da hora do cafezinho e lá vamos nós, comer torradas com creme de ricota, eu estava pensativo se poderia ou não, no blog minha irmã respondeu que não teria problema e mais tarde minha nutricionista respondeu que pode, veja os comentários do post abaixo pra você ver.

Fui almoçar as 12h30, como almocei fora ontem, não tinha marcado salada pra hoje, tive que comer salada de folhas arroz e um belo bife, nada mal pra quem estava com fome.

Votei pro trabalho e lá estava eu de novo perdendo a noção do tempo, as 16h00 mais um cafezinho e desta vez com pouca dor na conciência já que ricota podia, não de forma oficial.

Sai da empresa tarde novamente, abri a porta de casa um cheiro maravilhoso veio ao meu encontro, se eu fosse leve eu tinha feito igual aos desenhos animados sabe, que vai voando com a fumacinha do cheiro no nariz em direção a comida??? Então foi mais ou menos parecido, já berrei lá da sala pra minha irmã, NOSSAAAAAAAA O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AI??? Olha cheguei na cozinha e minha irmã estava preparando uma carne muito cheirosa, feito um arroz e salada, muita salada.

Fazia tempo que eu não jantava aqui em casa, hoje foi dia, comi pouco arroz a carne e tentei exagerar na salada. Mas juro, fiquei muito satisfeito e feliz com o jantar de hoje.

Ainda na cozinha estava conversando com a minha irmã e meu cunhado que eu estou sentindo que eu estou murchando, a barriga esta encolhendo e ficando tipo bola murcha sabe??? Kkkkk... Na boa, estou feliz por isso. Esta ficando feio, mas sei que o resultado esta aparecendo.

Vim pro meu quarto pra assistir TV, esperar a final da NBA, e fuçar na internet, fui ler os comentários do meu blog e lá estava a Dra. Mariana comentando e falando que ricota pode, e me dando dura porque eu não estou fazendo exercícios físicos. Dra vocês esta certa, mas hoje não dava, segunda-feira eu prometo ir a academia, até sabadão tenho muito trabalho.

Ah, gente hoje vou começar a postar sobre a minha vida de GORDINHO, espero que gostem, vou falando das fazes da minha vida ok??? Veja ai em cima.

E outra coisa, já é sexta-feira que maravilha, tudo bem que sábado eu trabalho... massss é sexta... rs

3 comentários:

Patricia Maciel disse...

delicia eim comidinha em casa tudo de bom msm ne....mas o importante é ver os resultados isso deixa bem animado ne e feliz tb e com mto animo para continuar a caminhada...
fiko feliz por estar murxando..como disse;;hauahuaah..bjsssss brunooo

Bruno Eduardo disse...

Hehehe... valeu Paty... sigo com fé de que vou conseguir... obrigado pela força...

Debora Ferrari disse...

Vou dar minha bronca por aqui também: Tem que fazer exercício mocinho!! Vai ver como vai "murchar" muito mais!! De resto vc tá de Parabéns!!

Bjãoooo