terça-feira, 31 de maio de 2011

43º DIA – SEGUNDA-FEIRA SEMPRE É DIA DE DIETA

Bem, como toda segunda-feira é o dia mundial da dieta, meu tratamento hoje nem foi tão difícil.

Acordei as 6h15, meu quarto é bem quente, mas como ele fica no quintal da casa, na hora que eu abro a porta dou de cara com o vento, me agasalhei antes de sair pra tomar banho e vi na TV que Sorocaba estava marcando 10ºC, ai eu pensei, “como eu vou sair de casa hoje?”...

Mas enfim, lá foi eu, caminhei até o ponto porque hoje eu ia de ônibus pra empresa, já fiz minha caminhada matinal. Cheguei na empresa peguei minha esfirra de frango, meu iogurte e fui pra minha sala, trabalhando de manhã quem me lembrou do meu lancinho das 10h00 foi a Camila, e lá fomos nós, comer e dar risada.

O 12h30 desci pra almoçar, tinha uma sopinha quente que estava uma delicia, com esse frio, mas vou falar a verdade, comer salada, comida fria neste frio é péssimo, eu queria comida quente, mas tudo bem, comi a salada mesmo, mamão de sobremesa e lá fui eu pro segundo tempo.

Reunião a tarde toda e quando vi já eram 16h30 e não tinha comido nada, lá aonde eu estava peguei um chá com adoçante e três bolachas de água e sal.

Sai da empresa hoje já era mais de 19h00 fui pra casa, minha irmã tinha comprado umas coisas pro jantar e lá fui eu novamente matar saudade do meu lanchinho natural de queijo branco e peito de peru. Me alimentei bem, fiquei satisfeito e fui buscar minha sobrinha na catequese.

Cheguei em casa e vim pro meu quarto, assistir TV, conversar com os amigos e descansar. Enfim, mais um dia cheio, produtivo e feliz.

Segunda-feira fazer dieta é muito fácil... quero só ver na sexta-feira, por falar nisso falta muito pra sexta??? rs

Tenham todos uma ótima semana.

Nenhum comentário: