sexta-feira, 27 de maio de 2011

39º DIA – NOITE BOA MAS COM UM ESCORREGÃO

Bem, hoje é quinta e adoro os finais de semana, então quanto mais se aproxima mais feliz eu fico.

Acordei muitoooo cedo hoje!!! 6h00 entrei mais cedo, 6h50 eu já estava na empresa, tomei meu café com pão de queijo e iogurte e comecei a trabalhar, semana que antecedo meu fechamento é lotado, então as 10h00 fui tomar meu café comendo torras, as 11h30 passei no médico da empresa que esta acompanhando meu tratamento também, ele me deu os parabéns e disse que não é pra desistir porque todos admiram minha força de vontade. Disse que meus exames não são nada preocupantes e que esta tudo bem comigo.

Fui almoçar com a turma as 12h30 e hoje voltei pra salada, comi bem, satisfeito hoje, recebi mais elogios durante o almoço que tem me dado muita força.

Voltei a trabalhar e as 16h00 tinha festinha dos aniversariantes em uma divisão da empresa, me chamaram pra ir mas preferi não, iria ter muitas coisas gostosas e eu não iria resistir. Então tomei meu café da tarde comendo uma maça deliciosa.

Fui embora no horário, vim dando risada com a Camilinha que me deu uma carona solidária. Cheguei em casa e comi apenas 1 lanche hoje, tomei meu banho e sai pro inglês.

O teacher que dizia que eu era puxa saco dele agora falou que eu sou o “presidente” da sala, gente vocês não tem noção como eu estou aprendendo inglês da forma mais divertida que eu já vi, não sou puxa saco, mas é que o teacher é gente boa mesmo.

Sai do inglês e fui encontrar duas amigas no bar, queria muito beber, mas não podia, as Thaty e Cintia me acompanharam no suco olha que belezinhas, só que pedimos um frango com gergelim que eu acho que eu não poderia muito comer, mas isso eu não consegui resistir, mas nada que abale a dieta foi só um escorregão.

A noite foi muito boa, divertida, enfim adorei.

Amanhã é sexta-feira, aniversário da minha irmã Fabiana e eu vou sair do serviço e vou direto pra São José dos Campos pra comemorar no barzinho junto com os amigos dela. Vamos ver como vai ser.

Enfim, o final de semana chegou e isso é bom demais.

Tenham todos uma ótima sexta-feira.

Um comentário:

Rodrigo de Almeida Hogera disse...

Brunão, a gente ainda vai dar uma corrida junto lá na pista do campolim, tenho certeza disso!!!

Siga firme na luta!!!

E pra não perder o costume...VAI CORINTIA!!!!