sexta-feira, 29 de abril de 2011

12º DIA – MAIS UM DIA DE TENTAÇÃO

Quanto mais aproxima o final do mês, mas trabalho eu tenho e mais estressado eu fico, imagine agora o fechamento com uma dieta.

Acordei pra variar as 6h30, fiz a minha rotina aqui em casa e sai pra tomar café na empresa, não sei o que acontece mais não tem mais pão de queijo naquele restaurante. Peguei dois pães integral, uma fatia de queijo e uma de presunto magro, um suquinho de laranja e eu já estava preparado para começar meu dia de trabalho.

Antes das 10h00 chegou uns salgadinhos que um amigo do setor tinha encomendado. Festinha no setor com salgadinhos e refrigerante, foi isso que eu tive que encarar o dia todo. Mas como ninguém é obrigado a fazer dieta comigo, fiquei bem quieto no meu canto, só que compraram tanto salgadinho que durou o dia todo. Meu Deus, que tentação foi essa???

Eu juro, não peguei nenhum, não tomei nem um gole de refrigerante, quem estava lá viu. Tomei meu cafezinho com bolachinha das 10h00 e continue com o meu trabalho.

Almoço hoje foi salada de novo, já estou acostumando, tinha um molho tipo de vinagrete com camarão pequeninho que estava uma delicia. Ah sim, deixa eu contar, hoje eu comi um negocio tão ruim, mas tão ruim, era verde e tinha tipo um cabinho como se fosse um ramo mesmo, não sei se é agrião ou rúcula, só sei que era muito ruim, amargo, meio ardido, Senhor, nunca mais pego aquilo, quase acabou com o meu almoço.

Peguei um chocolatinho que a Dr. Mariana falou que pode comer, uma barrinha de no máximo 30g por dia, e hoje eu precisava de muito chocolates, mas só comi isso mesmo.

O resto do dia foi sem novidade, muito trabalho no fechamento, cafezinho as 16h00 e hoje eu fiquei trabalhando até mais tarde. Só que não desci pra jantar, ai fiquei com fome, comi uma maça e uma pêra, e só quando eu cheguei em casa, já tarde da noite foi que eu comi um lanche com queijo e peito de peru.

Aqui estou eu, morrendo de sono e pronto pra dormi, porque amanhã por mais que seja sábado eu trabalho, afinal, é fechamento, mais um dos vários que eu já fiz e de muitos que estão por vir.

Um ótimo sábado pra todo mundo.

2 comentários:

Cris Campos disse...

Fala meu amigo sei que os prazeres da vida são bons, mas os sacrificios as vezes são necessários firme na paçoca ai em,... ops paçoca não engorda rsrs firmo no alface abraço

Bruno Eduardo disse...

kkk... Valeu meu amigo!!! Firme no alface foi ótimo... melhor firme no alface do que no agrião!!! kkkk