quinta-feira, 28 de abril de 2011

11º DIA - TORTURA NA AULA DE INGLÊS

Olá meus amigos... Olha eu aqui de novo, nossa, parece que escrevendo esse diário o tempo tem passado mais rápido. Estou adorando partilhar isso com vocês.

Então vamos lá pra mais um dia. Acordei cedo novamente, as 6h40 estava de pé tomando meu remédio logo cedo e tomando aquele banho quente pra tentar esquentar. Afinal, sai do meu quarto bateu um vento gelado que só por Deus.

Fui pra Metso, hoje não tinha pão de queijo de novo, comi umas bolachinhas de água e sal e um suco de laranja.

Semana de fechamento e bastante trabalho a fazer, 10h00 aquele tradicional cafezinho e as 12h20 fui com a Camilinha pro refeitório.

Peguei a salada fácil, mas não sei o que houve hoje, acho que meu paladar não estava muito apurado pra comer salada, tentei comer mesmo assim, mas não agüentei, deixei um terço do almoço no prato. Mas tudo bem, me alimentei bem.

Estava lá concentrado no meu trabalho e ouvindo um bom rock no meu fone de ouvido quando olhei o relógio e já eram 16h20... já tinha até passado do cafezinho da tarde, e lá foi eu pra minha rotina.

Fui embora no horário hoje porque tinha aula de inglês, e lá foi eu...

Começou a aula e o teacher colocou uns cartões com umas figuras bem na minha frente, acredite era tudo desenhos de comida, tinha pizza, churrasco, sopa, doces mas tinha salada também e eu já estava morrendo de fome.

Comecei a dar risada, falei pra ele tirar aquilo de lá que era tortura, ele não entendeu, a aula rolou bem, até que ele disse em inglês é claro, “agora vamos falar do que o Bruno gosta, de restaurantes”, deu uma provocadinha, tudo bem ele não sabia da minha dieta... rs... e foi me perguntando, “What is your favorite restaurant?” ou seja, qual era o meu restaurante favorito... ai lembrei do Yoshi´s a boca encheu de água. Enfim, a aula foi bem animada, depois falei da minha dieta eles entenderam porque eu estava daquele jeito.

Enfim, na volta pra casa aluguei uns filmes que eu vou assistir agora. Ah sim, antes disso eu jantei, meu tradicional jantar, pão integral, ovo e queijo branco.

E assim termina mais um dia. O que? Esqueci de falar alguma coisa? Tudo bem vai, a atividade física né? Então, eu até queria ir, mas juro, minhas pernas estão cansadas, doloridas, amanhã eu tenho que ir. Afinal são pelo menos 3 vezes por semana né?

Então é isso meus queridos amigos e queridas amigas, agora sim, termina mais um dia, e eu vou deitar pra assistir um filminho. Até amanhã.

Nenhum comentário: