quarta-feira, 27 de abril de 2011

10º DIA – HOJE ESTOU FELIZ DA VIDA

Olá meus amigos seguidores do meu blog, quero compartilhar minha alegria de hoje com todos vocês.

Vamos à rotina, acordei hoje as 6h30, hoje eu tomei a água com limão, minha irmã deixou o limão cortado já pra mim eu só usei o espremedor. Enfim, tomei meu remédio e fui tomar meu banho.

No café da manhã eu não comi o folhado, minha irmã disse que não pode. Enfim, hoje o dia foi corrido demais, sai da minha mesa as 8h30 e fiz tanta coisa na empresa que chegou 12h20 eu estava na praça da Metso, já era hoje de almoçar, mas antes disso, estava na mesa da minha chefe, e lá mesmo comi umas 3 bolachinhas e tomei um café com adoçante. Não posso deixar de mencionar que hoje tive uma conversa muito boa com na empresa sobre o meu tratamento, sai muito bem desta conversa.

No almoço hoje eu não comi tanta salada, foi só alface, com dois bifes pequenos e arroz. Almoço simples, mas estava muito gostoso.

Voltei pra minha mesa já eram um pouco mais de 13h00, muito trabalho a tarde e bolachinha e café as 16h00.

Hoje eu disse que iria pra academia, já tinha levado minha mochila com a roupa e tudo, começou a chover, não desisti, o que eu não posso é chegar em casa, deitar, ai eu não levando, a preguiça vence. Mas hoje não venceu de novo.

Fui pra academia com o meu cunhado Alex. Ele iria jogar futebol com a turma da Metso Automation. Que vontade me deu. Mas fiquei na minha.

Entrei na academia, as esteiras estavam lotadas, fui trocar de roupa e o pessoal falando que estava faltando 1 pra completar o time.

Acreditem, lá foi eu, a muito tempo eu não sabia o que era jogar futebol, chovendo é mais gostoso ainda. Lógico que eu fui o goleiro, já viu gordinho jogar bola e não ir pro gol??? Pois é, um dia isso muda... hehehe

Fui com toda alegria do mundo. A galera aprovou, também não tinha outro né??? Kkkkk

Mas ai que está, pensei eu, tanto tempo que eu não jogo, a cada chute que derem a bola entra.

Mas começou o jogo e meu time fez um gol logo de cara, enfim, resumindo. Ganhamos de 14 x 9... defendi dois pênaltis e ainda fiz umas defesas meio difíceis... ah detalhe, era campo socite não era quadra. hehehe

Queria pedir pra jogar na linha um pouco, mas meu joelho deu sinal de que não era pra eu fazer isso, agora não... ainda estou muito pesado, mas aguardem!!!

Enfim, cheguei em casa, todo molhado, cansado e feliz da vida. Vocês não tem noção do que isso significa pra mim, logo eu que amo esporte e principalmente futebol.

Bem, minha irmã querida tinha preparado nosso jantar, hoje foi muito bom, comi 2 rap 10, muito alface, cenoura e dois filé de franco. Fiquei muito satisfeito.

Tomei meu outro remédio e desci aqui pro meu quarto, aonde vou ficar até amanhã, enfim, estou escrevendo agora porque daqui a pouco começa o futebol e vou deitar pra ficar dando dedada no controle remoto.

Hoje foi um dia muito feliz, logo cedo eu falei que seria. Espero que amanhã seja ainda melhor.

8 comentários:

Unknown disse...

Meu amor estou na torcida!!! e vou continuar lá qnd vc for jogar na linha!!!! mil beijos

=*

fabinhaleal disse...

Que bom, Brunão!! Vc vai ver, com o tempo vc sentirá falta dos exercícios. A prática deles libera endorfina, uma substância que nos dá a sensação de felicidade. E o melhor, é feita pelo nosso organismo e nos deixa sempre de bom humor!! Força!

Bruno Eduardo disse...

Katia minha linda, que bom ver vc torcendo por mim... saudades!!!

Bruno Eduardo disse...

Fabi, antes eu só tinha a liberação de endorfina comendo chocolates... rs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia Cunha disse...

Bruno, parabéns pelo esforço, leio todos os dias seu diário .. acho super bacana sua vontade de melhorar.Estamos todos na torcida para que você alcance seu objetivo. Força sempre!! Beijos

Babi Mustaf disse...

Aaah só agora consegui ler todos os posts... Tenha certeza que o sacrifício valerá a pena, não desista! Estamos na torcida... Acostume-se com os dias bons e os ruins, assim é a vida ;) e escrever ajuda mto a desabafar... Persista!
Bjo!

Bruno Eduardo disse...

Oh Babi, valeu mesmo querida... valeu pela força, sigo em frente, com humildade e sabedoria.

Acompanhe ai... rs

Beijão!!!