quarta-feira, 27 de abril de 2011

PRIMEIRA FOTO – COMEÇO DO TRATAMENTO

Bem, me pediram pra colocar uma foto minha pelo menos a cada mês, pra ir acompanhando a mudança.

Então, essa foto foi tirada na ultima quinta-feira, dia 21 de Abril de 2011, adivinhe aonde??? Exatamente, no Expresso, aonde eu fui e não bebi uma gota.

Essa que esta comigo é a minha irmã Fabiana, que é de SJCampos e estava aqui no feriado, é ela quem mais me incentiva, exatamente ela quem foi na Dr. Mariana primeiro, faz tratamento com ela a 1 ano e eliminou simplesmente 26 kilos, esta gatona né???

Fabi, amo você, obrigado pela força, juntos vamos chegar no nosso objetivo.

“O amor nos leva ao limite, nos faz superar o que achávamos que era impossível” – frase minha mesmo... hehehe

Fabi, obrigado pelo seu amor!!! Eu e a nossa irmã Flavinha vamos conseguir. Você é nosso exemplo.

Beijos.


4 comentários:

Unknown disse...

Olá Bruno, tudo bem, não sei se lembra de mim, sou amiga da flavia sua irmã, tenho certeza q vc vai conseguir emagrecer tudo q precisa, é muito difícil, mas com disciplina da certo, tbém estou de regime, preciso perder 25k, faz 15 dias q comecei e perdi 5k até agora, mas tudo vai dar certo, vou acompanhar seu emagrecimento e torcer por vc!!!!abraços
Cláudia

Tamires disse...

Amigoo que orgulhoo !
vc tah fazendo tudo direitinho .
e o bom que todos os seus amigos estão com vc!

Ah eu disse que eu e o Rafa estamos nessa . de Ser Saudável !
rsrsr ..
Vamos na academia todo dia, quem disse que ser magro é ter saúde? o rafa jah tava quase anêmico ..
é fogo =\\

Por isso mais que aparência .. Qualidade de vida e vida longa é o que vale!

E queremos vc aki por milhaaaares de anos!
rsrsrs

Beeeeeejos amigo!

Anônimo disse...

Nossa sua irmã é gata mesmo heim...rsrs

Bruno Eduardo disse...

kkkk... safado, nem se identifica... rs