segunda-feira, 25 de abril de 2011

8º DIA – XIIII, ESQUECI... MAS TUDO BEM!!!

Bem, acabou a moleza, a semana de fechamento começou. Muito trabalho hoje e a semana toda, e é preciso estar bem alimentado certo???
E bem alimentado não é comer muito, é comer certo... Eitaaaa estou ficando bom nisso!!! Hehehe...

Hoje acordei as 6h40, não tomei minha água com limão porque acabou o limão e eu me esqueci de comprar.

Cheguei na Metso e comi meu pão de queijo com chá junto com meu amigo Bruninho, dia cheio de serviço como eu falei, passa rápido demais, quando eu vi já estava hora do meu cafezinho e bolachinha.

E sem nem perceber já estava na hora do almoço, comi folhas verdes, chuchu, cenoura, bife grelhado e arroz. Hoje não tomei suco, vou tentar não tomar nada durante as refeições, nossa a quanto tempo não faço isso, mas eu disse que eu vou tentar ok?

Pra minha alegria comi o meu chocolate permitido diariamente, hoje não deixei pra lá comi mesmo.

E a tarde foi normal, comi minha bolacha com café as 16h00, enfim, estou me alimentando corretamente esta vendo???

Então, fiquei trabalhando até mais tarde, e fui jantar na empresa, só que eu esqueci que a noite eu não poderia comer arroz, eu juro que esqueci, já estava acostumando comer lanche a noite.

Mas comi folhas, arroz e uma carne boa que tinha hoje lá. Mas quando eu lembrei que o arroz não poderia, eu já estava quase terminando.

Bem, sei que não vai pegar nada, mas não posso ficar esquecendo né? Mas não pesou a conciência porque foi sem intenção.

Chegando em casa, tomei um copo de suco, meu Omega 3 e vim pra cá, descansar porque amanhã começa tudo de novo.

Obrigado pelos mais de 500 acessos. Continuem acompanhando, eu já estou mais animado!!!

4 comentários:

Diogo disse...

Bixo, não consigo entrar como seguidor, oq ue etá acontecendo?? É defeito do blog ou burrice minha?? kk

Unknown disse...

Oi meu querido... realmente no começo não será nada fácil, mas pensamento positivo! A sua força de vontade já é um ótimo começo...tenho ctza que irá conseguir!
Qualquer dia vamos almoçar uma saladinha, ok?!!
bjsss

Bruno Eduardo disse...

Ah Diogo vc que esta com dificuldade ai... porque eu já tenho 12 seguidores... hehehe

Diogo disse...

Pior que para mim, aparece que vc não tem seguidor...