domingo, 1 de maio de 2011

13º DIA – SÁBADO, DIA DE CERVEJA

Mais um dia começou e hoje começou tarde, tive insônia, dormi super tarde, acordei as 10h30, eu iria trabalhar, acabei nem indo, segunda eu pago o pato por isso, mas tudo bem, segunda eu faço hora extra.

Meu café da manhã foi duas fatias de pão de forma integral com queijo branco e um copo de suco.

Hoje o dia foi de descanso, fiquei a tarde toda assistindo futebol, no almoço meu cunhado tinha feito uma vaca atolada, alimento pesado, não comi muito, foi só um pouco de arroz e um pedaço de carne, esse negocio é bem calórico né?

A tarde eu sai pra ir acompanhar meus amigos que iriam correr de Kart, lá fui eu com o meu amigo Joas. Hoje decidi que iria beber um pouco, afinal, uma vez por semana eu posso né??? Tomei uns copos de cerveja por lá.

Sai do Kart e fui comer alguma coisa, passamos no Padock, lá os lanches são muitos calóricos, mas comi um bom lanche de churrascinho de mion, eu estava com muita vontade comer um lanche.

Sai do Padock e fui encontrar duas amigas no Expresso, mas lá também tomei apenas uns 3 copos de cerveja, ou seja, bebi mas não exagerei nem um pouco. Parei de beber cedo 22h00 eu já tinha encerrado minha cota, fiquei um bom tempo sem beber por lá.

Mas estou satisfeito pelo meu dia, é o dia do lixo, mas não fiz tanta extravagância quanto eu pensei que faria.

Tem visita aqui em casa, amanhã deve rolar um churras aqui, quero só ver eu resistir... vamos tentar né??? Amanhã eu conto como foi.

Ótimo Domingo a todos.

Um comentário:

Unknown disse...

fala irmao....
poxa brother fico feliz d mais com sua luta....tamu junto, to rezando e torcendo por ti sempre...gde abraço....