domingo, 24 de abril de 2011

7º DIA – UMA SEMANA COMPLETA

Domingo de Páscoa, aqui vai meu abraços a todos meus amigos que me acompanham nesta saga, Feliz Páscoa pra todos.

Nada melhor do que a Páscoa pra simbolizar o que eu estou passando. Páscoa é sinônimo de passagem, simboliza saída do povo hebreu do Egito e a entrada na terra santa. Ou seja, mudança. E é isso que eu busco mudança do velho pro novo, passagem da vida sem saúde para uma vida saudável.

O dia começou cedo novamente, pra assistir a final da Super Liga de Vôlei é claro. Tudo bem não foi tão cedo assim, quando eu subi pra tomar meu delicioso café da manhã o almoço já estava começando a ser preparado por uma amiga que estava nos visitando aqui em Sorocaba.

Hoje fez uma semana que comecei minha nova vida. E garanto, tem que ter muita força pra conseguir.

Tomei meu café rápido, um copo de suco e dois pães de forma integral... Esperei a hora do almoço que saiu lá pelas 13h00, o pernil que a Kellen fez estava muitooo bom, comi o que era necessário e sai correndo da cozinha, a galera toda lá e eu vim pro meu quarto, afinal se eu ficar na cozinha eu como mais, essa é a tática.

Meu dia resumindo foi muito tranqüilo, como foram todos os dias do feriado, estou em fase de adaptação da dieta, então não posso sair por ai enfrentando as tentações né??? Tem que ser cauteloso com o tempo isso muda.

Fiquei em casa, assisti ao filme “O Livro de Eli” muito bom, depois assisti aos jogos do paulista, comi apenas uma maça no intervalo de um jogo pro outro.

A noite, lá pelas 20h00 eu subi pra fazer a ultima refeição do dia, comi meu pão integral com queijo branco e peito de peru, sabe que já estou até gostando disso? Foi uma boa refeição junto com um suco natural de morango que a minha irmã fez.

Assim foi o meu dia, muito simples. Agora eu vou confessar, o que vai ser mais difícil pelo o que eu estou percebendo não vai ser a dieta em si, afinal eu comi o dia todo em pequenas quantidades, mas fazer os exercícios físicos, isso sim vai ser doido, mais do que nunca eu vou precisar ter disciplica pra isso.

Vamos ver como vai ser essa questão essa semana.

Ahhh detalhe, e o chocolate??? Domingo de páscoa, pra não passar em branco comi apenas um pedaço bem pequeno que mal cabia na minha língua. E assim passei meu primeiro Domingo de Páscoa sem exagerar no chocolate. Estou feliz por isso.

5 comentários:

Patrícia disse...

Depois que vc conseguir eliminar algum peso, ficará mais fácil pra praticar os exercícios.
Vc terá mais disposição assim q ver os efeitos positivos (e recompensadores!) da dieta.
Força Brunão!!! Tô me inspirando em vc.
Beijão.

Bruno Eduardo disse...

Isso ai Pa... vc falou uma verdade, vai ficando mais fácil... mas por enquanto esta dificil. Vamos juntos, não desista também... temos força. Bjs

Diogo disse...

Vc tentou ir no Pq das Águas?? Garanto que vc vai gostar..

Aline disse...

Oi Brunão!!

Por todas essas atitudes, você já é um grande vencedor!
Acredite nisso e força.
Estou torcendo por você.

Beijocas ;)
Aline

Unknown disse...

Com certeza, Bruno, qdo. vc perceber alguma mudança, vc ficará mais motivado a continuar. Só de ter passado pelas tentações das guloseimas da Páscoa, já é uma vitória.Parabéns!!