sexta-feira, 5 de agosto de 2011

109º DIA - NERVOSISMO TOMA CONTA

Bem, nesta quinta-feira eu tentei manter a calma, mas fiquei muito apreensivo, afinal o dia 06 de Agosto esta ai...

Dia tranqüilo, trabalho e pouca comida. Acordei cedo, aquele frio que estava dando desespero, tomar banho foi a coisa mais difícil do mundo, mas lá fui eu pra debaixo do chuveiro que demorou a esquentar.

Chegando na Metso nem passei no refeitório, vim direto para a minha mesa, trouxe club social e fui isso que eu comi de café da manhã e café as 10h30, satisfeito fui para o refeitório não com muita fome, mas a ansiedade me fazia ficar com os olhos esbugalhados atrás de comida. Tentei manter a calma e acabei comendo salada arroz e uma omelete.

Na parte da tarde foi a mesma coisa, a vontade de comer era maior que a fome, e lá se foi mais um club social.

Sai da empresa no horário, fui pra casa, tomei um banho e rumei para a aula de inglês, só homem na sala, cada besteira que saia, e vamos aprendendo a falar bobeira em inglês, foi muito divertido, existe um complô naquela sala contra a minha pessoa, deixa eles.

Saindo da aula passei na padaria pra comer queijo ricota e suco, fui pra casa de uma amiga que estava fazendo caldinho verde, mas eu fui decidido a não comer.

Chegando lá, tomei meu suco, comi uns queijinhos e bate papo com a turma estava muito bacana... e o caldo ficou pronto.

Eis que eu não resisti, tomei meio prato da sopa, que por sinal estava uma delicia, parabéns a minha amiga Daisy que mandou muito bem...

E assim terminou minha noite, dando risada com a turma... fui pra casa e dormi.

A noite foi bacana porque pode me tranqüilizar um pouco, porque o nervosismo tomou conta de mim pra valer, e ainda tem a sexta e a manhã do sábado, que Deus me ajude.

6 comentários:

Elidiane Fernandes disse...

Oi Bruno, sou amiga da sua prima Aline e ela me apresentou seu blog.
Sei como é difícil segurar a boca na hora que bate a ansiedade, eu nunca consegui fazer um regime direito, e admiro muito sua força de vontade. O máximo que consegui foi diminuir e muito o açúcar.

Boa sorte na sua consulta de sábado e mesmo que o resultado não seja o esperado não desista ! Estamos torcendo por você.

Elidiane

Bruno Eduardo disse...

O Elidiane, valeu mesmo pela força... amanhã eu publico como foi a consulta!!!

Paty Maciel disse...

meu amigao brunao fike trankilo viu mta sorte pra vc na sua consulta. Se Deus kiser vai dar tudo certooo estou aki torcendo por vc nessa sua caminhada viu.... Tente manter a calma! um grande beijo pra vc....Paty

Bruno Eduardo disse...

Valeu Paty... vai dar tudo certo... assim espero...

Anônimo disse...

Vc nao me conhece.. me chamo Juliana e quem me passou seu blog foi o rodrigo hogera...
Queria te dar meus parabéns! Vc vai conquistar seu objetivo pq seu maior aliado é vc mesmo!
Parabéns e continue firme!
Abçs
Ps: Segunda quem recomeça sou eu! =)

Val disse...

Com força e com vontade tudo conquistamos.Deus nos dá a determininação, e com a nossa fé, superamos tudo e chegamos ao nosso objetiovo!! A vida é feita é metas, então vamos confiar e acreditar que conseguimos chegar ao destino certo!!
Parabéns, pela sua dedicação e coragem, isso não é pra todos!! bjssss no coração!!