domingo, 31 de julho de 2011

103 º DIA – SEXTA-FEIRA SEM BAGUNÇA

Minha sexta-feira foi tão tranqüila que eu nem pensei em bagunçar...

Acordei cedo pra trabalhar, mas o dia prometia ser bem puxado, preparando as coisas para o fechamento. Então meu dia foi bem isso...

Muito trabalho, pouca comida, meu café da manhã foi um chance de queijo branco com pão integral.

Meu almoço normal com arroz, salada e bife... e sigo firme e forte na dieta enquanto estou no trabalho.

Chegando em casa a noite, resolvi descansar porque eu iria trabalhar no sábado.

Fiquei em casa mesmo, comi um lanchinho de sempre daqueles de costume da minha dieta e pronto, quarto, deitado assistindo a Prison Break.

Assim foi minha sexta, muito tranqüila e sem bagunça. Dieta perfeita.

Um comentário:

Paty Maciel disse...

mto bem essa sua sexta dieta certinhaaaaa trankilinho isso é bom!!!!!!!