segunda-feira, 1 de agosto de 2011

105º DIA - DOMINGO DA PREGUIÇA

Como era de se esperar, depois de uma noite bebendo, o domingo foi de ressaca, mas não me arrependo de nada, eu precisava extravasar um pouco...

Meu domingo foi de inteira preguiça, acordei as 10h30 fiquei vendo o final da corrida, depois dormi de novo e só acordei as 13h30, dai que eu fui levantar, dar um tapa na cozinha e arrumar mais alguma coisa pra comer, fim de semana é sempre assim, nem tenho muito o que escrever, não são todos os fins de semana que eu tenho o domingo agitado.

Ai vi que seria difícil eu arrumar algo pra comer sem sair de casa, como a preguiça falou mais alto eu dei um jeito... vi que tinha meio pacote de macarrão, então coloquei pra cozinhar, molho??? Que nada, fiz ele alho e azeite, nada de oléo... rs...

Ficou uma delicia heim... eu falo, eu sou um ótimo cozinheiro, só não cozinho mais porque se não eu não resisto aos meus próprios pratos... rsrsrs

Depois disso, voltei pra cama e fiquei lá a até ver o meu timão perder o jogo pro lanterna do campeonato, mas fazer o que né???

O importante foi que a minha sobrinha chegou de viajem depois de 1 semana na casa da vó, então fui lá jantar com eles, e adivinha, meus lanchinhos de pão integral voltaram, e pra finaliza a noite ainda teve um iogurte com granóla, e assim terminou meu fim de semana que não foi tão agitado assim mas me divertir e descansei bastante.

Que venha ultima semana antes de mais uma avaliação... medooooooooo...

Um comentário:

Paty Maciel disse...

tb ne tem q ser de ressaca msm...rsrs ..humm entao vc fez macarrao alho e azeite amoooooo eim....deve ter ficado bao msm!!!! vc nao teve indigestao nao? rs pq ver akele joguinho feio e perder pro avaí é pakabá memu eim....rsrs.. (até aki nao te do sossego);;kkkkkkkkk mas olha eu te adoro viu e força ai nessa semana pra q de tudo certo!!! beijaoooo .Paty