segunda-feira, 1 de agosto de 2011

104º DIA - FALTA SÓ UMA SEMANA

Bem, meu sábado começou cedo, muito trabalho no fim e começo de mês... então fui trabalhar logo cedo. Antes disso ainda em casa tomei um café com a minha irmã, e depois fui pra Metso.

Trabalhei só a parte da manhã, sai da empresa eram 13h00 então fui para o mercado comprar uns iogurtes, pão integral e algo pra fazer de almoço. Minha irmã foi viajar, então eu estava sozinho, e como a tempos não cozinhava resolvi fazer uma coisa bem simples, arroz e carne moída, comida mais simples não existe, fiz e comi, tudo bem que não tem como errar, mas ficou uma delicia, comi couve também que eu adoro.

Então a parte da tarde fiquei em casa descansando, assistindo filmes, na internet, enfim... esperando pra chegar a noite pra poder sair pra beber.

Fui na casa de um amigo bater papo e depois acabei indo para uma festa de umas amigas, estava muito bom, poderia ter me divertido mais se eu conhecesse mais gente na festa, eu sou um rapaz timido né??? Hehehe...

Mas bebi, tomei vodka, tomei cerveja, enfim, estava do jeito que eu queria, cheguei tarde ou melhor, cedo em casa... rs... mas a noite foi muito boa...

E assim acabou meu sábado... faltando só uma semana pra mais uma aviação, confesso que estou preocupado, vai que eu suba na balança e ela não responde... sério mesmo, sei que preciso me esforçar mais... Mas vamos ver como vai ser a ultima semana.

Um comentário:

Paty Maciel disse...

heheh cozinheiro eim final de semana foi pra cozinha entao..rs... manera nessas bebidas eim engorda...rs.eu to maneirando ..rs segue meu exemplo.rs... mas pega firme essa semana fike trankilo q vai da tudo certo esforce o maximo q puder!!! estou aki torcendo ..bjsss..Paty