quinta-feira, 4 de agosto de 2011

108º DIA - FALTAM APENAS 3 DIAS

Gente, é complicado ficar aqui falando da minha apreensão... hoje mesmo me olhei no espelho e pensei, nossa, como eu emagreci... ai sentei e a barriga fez um volume que me deu um susto... aiii meu Deus, eu engordei... Sei lá o que eu penso... só sei que estou com apreensivo.

Meu dia começou bem, comi um pão com queijo branco logo cedo, e iogurte... ao chegar na minha mesa tentei focar no trabalho, pois sabia que a ansiedade iria continuar me atrapalhando.

Parece final de campeonato, que gosta de futebol sabe o que eu estou falando, apreensão total... empate eu não quero, eu quero é vitória e se for goleada melhor ainda... tudo bem que eu não joguei essa bola toda pra dar goleada desta vez... mas uma vitória eu ficarei feliz... Essa balança que me aguarde...

Então, as 10h30 minhas barrinhas de cereais, e as 12h45 fui pro meu almoço, comi o de sempre, arroz, salada e bife... não enjôo de comer isso porque eu sei que é pro bem da minha saúde...

A parte da tarde foi melhor porque eu tive mais serviço, ai cabeça ocupada não tem tempo de ficar pensando bobeira... e as 16h00 mais duas barrinhas de cereais.

Cheguei em casa por volta das 18h00, e lá fui eu pra cozinha, comer meus lanches para não cair em tentação depois.

Fui pra cozinha, meus lanches que hoje já são uma delicia, comi, tomei meu suco, meus remédios e fui pro meu quarto ver o Poderoso Timão ganhar mais uma e se manter na liderança.

Eu dormi acho que era meia noite, cedo pra quem esta indo dormir as duas quase todo dia.

Acabou meu dia, sem cair em tentação nenhuma vez, segurando a ansiedade, afinal faltam 3 dias.... Sábado já esta chegando.

Nenhum comentário: