segunda-feira, 8 de agosto de 2011

110º DIA – RESISTI A FEIJOADA, MAS E A VODKA???

Bem, a sexta-feira foi meio atípica, eu não estava conseguindo segurar a ansiedade então sai com amigos para beber. Veja como foi minha sexta, bem resumida.

Fui cedo para trabalho, meu café da manhã foi pão com queijo branco e peito de peru, só que tinham levado uma esfirra pra mim e eu não tinha visto, então só comi essa esfirra as 10h30 sei que exagerei, mas não iria deixar a esfirra lá, sozinha coitada.

Então a ansiedade da pesagem no sábado já era grande e chegou no refeitório na hora do almoço me deparo com todos pegando uma feijoada. A boca encheu de água, mas eu fui forte mais uma vez, fui para o grill peguei um bife e assim meu meu almoço, junto com salada de folhas.

A tarde comi um club social, e trabalhei até as 17h20, sai e fui pra casa, sabia que se alguém ligasse eu iria sair, talvez eu iria pirar se eu ficasse em casa.

E lá fui eu com amigos para o Expresso Sorocabano o melhor bar do mundo, chegamos lá e resolvi não tomar cerveja, mas sim vodka, pegamos uma garrafa junto com energéticos e lá fomos nós passamos um final de sexta-feira muito divertida.

Enfim, resisti a feijoada, mas não a vodka, mas pelo menos eu fiquei feliz, agora era só esperar o sábado.

2 comentários:

Expresso Sorocabano disse...

Bruno Eduardo, o Expresso Sorocabano agradece pela preferência, volte mais vezes para curtir as noites no Expresso com os amigos. Acompanhe nossa agenda pelo site: www.expressosorocabano.com.br

Bruno Eduardo disse...

Ahhh Expresso Sorocabano, o melhor bar do mundo!!!